0.01

167 6 0
                                    

Hope: Finalmente chegou o dia da mudança. -falando e organizando as ultimas coisas para botar na mala-

Namjoon: Hope? posso abrir?

Hope: Podeeee!

Namjoon: Vamos! O carro já está nos esperando.

Hope: Ok, estou descendo.

~Todos os membros vão para o carro e acabam dormindo a viagem toda~

Manager: Chegamos meninos! Fiquem aqui no carro, vou abrir a casa e já volto avisar a vocês.

~Todos falam Ok e aguardam o manager voltar, quando ele volta o meninos entram na casa e ficam surpresos pela mobília da casa~

Kook: O quarto de cima é meu!

Jimin: Nnnaaaooo!! É meu!

V: Vou ficar com esse aqui. -E aponta para o quarto.

Hope: Vou dar uma volta para conhecer a vizinhança, alguém quer vir comigo?

V: Eu vou!

Jimin/Kook: Também vou!

~Os quatro vão dar uma volta pela vizinhança enquanto os outros ajeitam a casa e preparam o almoço~

Jimin: Olha!! Um parque! -Vai para o parque junto com Kook.

V e Hope sentam em um banco próximo ao parquinho e observam as casas, as pessoas correndo, passeando com seus animais...

Hope: Olha V! Um carrinho de sorvete! Vamo la?

V: Aah, quero não. Vai lá, te espero aqui.

~Hope vai lá, escolhe o sorvete e paga. Enquanto Hope toma seu sorvete, ele mexe no seu celular. Distraído, ele não vê uma adolescente, cheia de livros e usando um skate, e acaba derrubando seu sorvete nela.~

Hope: Ahh... d-desculpa m-moça, d-desculpa.. -Hope fica envergonhado e encantado com a beleza da moça.

Moça: Não tem problema, eu cuido disso depois, não se desculpe! Acontece. Qual é o seu nome?

Hope: Jung Hoseok, mas me chamam de J-Hope.. E o seu?

Moça: Emily Kim, mas pode me chamar de Emily.

Hope: Uau, nome adequado para uma menina muito bonita.. Quer um sorvete?

Emily: Haha, engraçadinho. Ah! Claro! Mas deixa que eu pago.

Hope: Não, eu pago, como um pedido de desculpa.

Emily: taa, tudo bem.

Hope: Vamos nos sentar?

Emily: Claro!

~Hope e Emily começam a conversar e dar várias gargalhadas. ~

V: Jimin! Kook! Correm aqui!

Kook/Jimin: Oi!

V: Olha só quem já está se aproximando de uma menina. -V aponta para o Hope e Emily.

Kook, Jimin e V caem na gargalhada, Hope nem percebe pois estava ocupado conversando com a Emily.

Eae? Gostaram? Amanhã as 10h/11h da manhã tem outro capítulo, espero que gostem!

By: RatatinhaArmy1

Apaixonado Pela Vizinha Where stories live. Discover now