Quando eu tinha três anos meu pai teve uma briga séria com minha mãe , ainda consigo ouvir o som de coisas quebrando .... Então a porta se fecha com força . Meu pai tinha saido de casa.
Eu sem entender nada fui a procura dele na rua , mas não o encontro. Passou um dia , dois e ele não voltava , e foi quando ouvi minha mãe no telefone soluçando.
- Céus , oque eu fiz!! Ele deixou uma filha para eu criar .... Eu não sei oque vou fazer , mais vou ao seu enterro - foi oque ela disse.
Depois disso só lembro de ver meu pai no caixão e minha mãe se culpando.
- mamãe não chore , seja forte - abraço minha mãe na esperança que ela se sinta melhor . Mais eu não sabia de nada .
- Eu vou ser minha pequena - ela me abraça mais forte ainda .
- podem se despedirem - ouço o padre dizer , minha mãe segura minha mão e me conduz até o caixão .
- mamãe poq ele ta dormindo ? - todos olham para mim , como se eu nn soubesse . Mais é claro que eu não sabia, tinha três anos .
Uma mulher se aproxima e se ajoelha perto de mim .
- meu amor ,agora ele .... - ela olha para minha mãe que chora , ela suspira e olha para mim - agora ele vai morar com o papai do céu , como o vovô foi .
- Então ele não vai voltar ? - olho para meu pai. Meus olhos se enchem de lagrimas.
- não meu amor , ele não vai voltar .
- NÃO, ele tem que ficar comigo - escapo das mãos da mulher e corro em direção ao caixão que está sendo lacrado
- papai !! Vc não pode me deixar . Olha desculpa por quebrar o vaso que você mais gostava , eu juro que não vou mais fazer isso ! Nunca mais vou pegar suas coisas , mais por favor fica comigo , não vá ! - sinto as mãos de minha mãe me envolvendo e me levando para longe .
- Papai fica !
Não lembro dos anos seguintes. Quando eu tinha 11 anos minha mãe começa a sair com um cara , no começo não aceito , mais depois vejo que ela ta feliz com ele , até o momento que eles se casam e meu padrasto começa a beber por não conseguir pagar as contas .
Dois anos depois nasce meu irmão mais novo Henry , dai pra frente meu padrasto bebe mais ainda e fica desempregado .
Minha mãe que estava mantendo a casa, mais foi por pouco tempo .
Numa manhã de sábado minha mãe aparece com hematomas no corpo .
Ele tinha batido nela , não lembro muito bem oque tinha acontecido , mais a questão é que eu nunca tive um amor de verdade , só do meu pai .
~~~Olá , espero que gostem da historia .
Sou nova nessa área , por isso estou aceitando criticas e elogios .
Obrigado desde já . Vou postar o primeiro capitulo hoje , mais se não der vai ser amanhã .
Obrigada desde já , até mais .bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Eu Te Amo
Teen FictionSofia clark passou pelas piores coisas da vida , inclusive a perda do pai , e as brigas de sua mãe com seu padrasto . Sofia nunca conheceu o amor de verdade , agora no ultimo ano na faculdade ela conhece um carinha "misterioso" mais que por algum m...