Prendi a respiração ao ouvi-lo sussurrar meu nome. E ainda não respirava quando ele se inclinou para perto de mim e seu nariz resvalou em minha bochecha. O calor do seu corpo, tão próximo do meu, me envolveu e me deixou tão tonta que tudo que pude fazer foi levar as mãos a seu cabelo macio e me agarrar a ele.
Seus lábios quentes e suaves se apertaram contra minha bochecha, o canto da minha boca e por fim meus lábios. A explosão de sensações me pegou de guarde baixa - eu nem sabia que aquele tipo de coisa existia, para começo de conversa! Deve ter sido por isso, pela curiosidade, que entreabi os lábios e levei a língua de encontro a dele. Adam usou seu braço livre para rodear minha cintura, afundando os dedos na carne de minhas costas, ao passo que eu agarrava seu cabelo com mais vigor, querendo traze-lo para ainda mais perto. Suas mãos eram macias e calorosas, e seu toque era um dos melhores. Ele era experiente, pude notar isso quando ele apertou ainda mais o meu quadril contra o seu.
Ele continuou me beijando até Eu perder o fôlego, até Eu perder a consciência de onde estava, até não restar um único pensamento coerente. Então libertou meus lábios, mas pressionou a boca contra a minha mais uma vez.
E outra ainda. E novamente.
Tomada por todas aquelas sensações, minha cabeça pendeu para frente, se alojando em seu pescoço. Seus dedos acariciaram minha nuca enquanto eu tentava recuperar o fôlego e a consciência.
Em meio a tudo aquilo ele sorriu e me abraçou.
Isso realmente estava acontecendo?
Ele estava realmente me abraçando com tanta paixão depois que nos beijamos?
Ah, esse foi o melhor beijo que eu ja dera em minha vida toda.
Adam se afasta e olha nos meus olhos. Ele estava ali, e tudo que acabará de acontecer era real e verdadeiro.
Sem dizer uma palavra ele entrelaçou seus dedos nos meus e começou a andar em direção a saída do parque.
Eu só pude segui- lo em silêncio enquanto minha cabeça tentava se recompor.******
Antes de voltarmos para a casa dele passamos em uma padaria e comemos um lanche, o assunto avia voltado e começamos a conversar novamente.
Aquele dia tinha sido um dos melhores da minha vida ( mesmo que mais cedo avia acontecido a agressão de nicolas).
Adam me fez sorrir de verdade, e não um sorriso falso que eu sempre dava para evitar perguntas. Ele me fez sentir mulher outra vez. Ele vez eu me sentir viva novamente.
Seguimos para a sua casa conversando sobre o trabalho, ainda não aviamos resolvido o que iríamos fazer, mais amanhã esse problema não estaria mais aqui ( eu acho ).
Só me toco que estamos na casa de Adam quando o portão faz um rangido alto.
Sou a primeira a entrar já que não iria querer fechar o portão.
Observo a casa melhor agora, era ampla e bem aconchegante, a sala era um dos maiores cômodos, depois da cozinha. Era tudo bem limpo e organizado, cada coisa no seu devido lugar.
Adam passa por mim indo na direção do sofá, Ele se joga sem ezitar fazendo um barulho de couro macio.- você pode tomar banho, depois eu vou.
Olho para ele concordando.
- você vai passar a noite aqui , né?
- hum... se você e sua mãe não se importarem. - balanço os ombros.
- claro que eu não me importo, e minha mãe só vai voltar amanhã a noite.
Ele abaixa a cabeça com um olhar tristonho. Percebo que o fato da mãe não ter muito tempo para ele o incomodava.
Afinal quem não incomodaria?- vou subir então . - olho para ele que concorda e volta a olhar para a TV.
Subo as escadas o mais rapido que pude, Eu estava louca para tomar um bom banho e colocar os pensamentos em ordem.
Passo a chave na porta e começo a tirar minhas roupas, o que eu estava fazendo?
Alguns dias atrás Eu nem pensava em um menino, e agora Adam aparece e meus planos de não me apaixonar vão por água a baixo.
Reviro os olhos e fecho a cortina.
Me reencosto na banheira e fecho os olhos.
Instantaneamente o meu pensamento se volta para a cena do beijo.
Ah aquele beijo foi incrivelmente bom.
Um arrepio sobe sobre meu pescoço e tenho que apertar algumas vezes a região, que agora formigava ao lembra do beijo.
Suspiro e balanço a cabeça várias vezes, para evitar pensamentos eróticos.
Começo a me ensaboar e aproveitar enquanto ainda estava sozinha.
Depois de alguns minutos eu estava limpa e cheirosa, pronta para assistir a um filme ou fazer outra coisa.
Eu duvido muita que conseguiria dormir sem pensar no beijo ou no que aconteceu mais cedo.
Eu não vou conseguir lidar com todas as perguntas da minha mãe depois que eu voltar para a casa. Concerteza ela iria pergunta sob o enorme ematoma em meu rosto, e o porque de eu ter passado a noite fora.
Ah, seu eu pudesse nunca mais voltaria para aquela casa.
Claro que eu amo minha mãe , e ainda mais henry, mais as vezes toda aquela pressão e discussões me fazia mal demais.
Até mesmo pelo simples fato de um estar morando sobre o mesmo teto que Nicolas.
Suspiro.
Eu ja não aguentaria mais.
Uma batida na porta me faz pular com o susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Eu Te Amo
Teen FictionSofia clark passou pelas piores coisas da vida , inclusive a perda do pai , e as brigas de sua mãe com seu padrasto . Sofia nunca conheceu o amor de verdade , agora no ultimo ano na faculdade ela conhece um carinha "misterioso" mais que por algum m...