Meu pai era o único que me entendia, por isso estou ao lado de seu túmulo contando os últimos acontecimentos, por mais que ele não esteja realmente ao meu lado me sinto bem, tão bem que chega ser estranho. Limpo as mãos sujas em minha calça e continuo :
- minha vida mudou do dia pra noite, pela segunda vez - suspiro e fecho os olhos tentando não lembrar da confusão que minha vida se tornou, primeiro pela morte de meu pai e segundo quando Adam apareceu.
- ta tudo tão confuso, as vezes eu nem sei o que eu realmente estou fazendo, estou completamente confusa em relação a Adam, minha mãe e Nicolas, eles estão parecendo um casal feliz, Como se nunca tivessem passado por nenhum problema, Como se minha mãe nunca tivesse apanhado dele, Como se ele nunca fosse um alcoólatra descontrolado - balanço a cabeça para um lado e pro outro atordoada - eu odeio quando tudo parece estar certo em casa, nunca esteve assim, por que agora tem que estar?
Pai eu só queria estar com o senhor nesse momento.
Deixo minha cabeça pender para baixo, eu me sentia um completa idiota por não ter dado um ponto final em tudo isso enquanto podia.
Me levanto lentamente e olho para o túmulo :
- eu amo você papai, obrigada por sempre me ouvir e por me entender.
Sigo em direção a saída, mais antes olho mais uma vez para o lugar aonde eu estava.
Ando pelas ruas esperando resolver pelo menos metade dos meus problemas, mais não dava, perguntas passavam pela minha cabeça sem parar, mais o mais provável era que nenhuma delas tinha uma resposta.
Eu estava sozinha no mundo , principalmente agora que minha mãe resolveu ser uma família feliz com Nicolas, eu fico indignada com essas coisas.
Por um milésimo de segundos me passou pela cabeça que nem Lila estava do meu lado, mais logo afastei esse pensamento, ele era completamente horrível, é claro que ela estava do meu lado, não é mesmo?
Meu celular toca, na tela o nome da Adam aparece em destaque, outro problema o qual eu não consigo resolver.
- alô.
- oi Sofia, então eu queria saber se você quer ser a minha parceira no trabalho do senhor Gabriel.
- que trabalho? Desculpa eu não faço a mínima ideia do que você esta falando.
- você realmente boia nas aulas né ?
- sim - sinto meus lábios formarem um meio sorriso.
- o professor Gabriel passou um trabalho para fazer em dupla, sabe aqueles que a gente tem que montar uma cena na qual represente o amor entre homens e mulheres, além de fazer uma cena vamos ter que fazer cartazes e espalhar no Colégio inteiro por questão da apresentação que ele está preparando com a professora Patrícia - ele faz uma pausa para que eu entenda melhor - mais como eu sou eu pedi para ele deixar que Lila e Miles fizessem com a gente, o que acha?
Eu acho bem melhor do que eu e você fazer uma cena romântica
- ótimo - respondo por fim.
- então você aceita?
- por que não ?
- obrigado, até amanhã baixinha.
Ele desliga antes mesmo de eu protestar pela baixinha!******
Assim que entro em casa minha mãe aparece me questionando, novidade nem uma ne.
- aonde a senhorita estava até a essa hora da noite.
Eu acho que demorei tanto para chegar em casa que acabou anoitecendo.
- estava resolvendo umas coisas minhas.
Desvio dela e vou para a cozinha, pego um copo de água enquanto ela me observa, o que deu nela?
Subo para o meu quarto sem falar um A direcionado a ela.
Tomo meu banho e me deito na cama, hoje o dia foi Bem longo e complicado, mais ao mesmo tempo aliviador por eu ter conversando com meu pai, bem não era bem ele, mais é como se representa-se
Colocos meus fones de ouvido e escolho uma música, depois me sento em frente ao computador e começo a procurar ideias para a cena e os cartazes que teríamos que fazer, avia várias ideias, mais eu não conseguia tirar da minha cabeça o proposta de Adam, por que ele averia me escolhido? E por que ele não queria fazer o trabalho sem ter Lila ou Miles? Aliás hoje mais cedo ele veio aqui me dizendo que eu era importante para ele, importante como? Será que ele estava mesmo gostando de mim como amiga ou outra coisa?
- para de pensar nisso Sofia! Esquece ele e foca no trabalho, você precisa de pontos - digo a mim mesma.
Pego algumas ideias e anoto no papel, logo depois pego meu livro e me deito na cama, Eu tinha parado na parte em que Hazel beijara Augustus, eles haviam passado por tanta dificuldades da vida mais mesmo assim ainda permaneciam apaixonados e felizes, talvez por que eles quisessem aproveitar o tempo de vida que eles ainda tinham. Como hazel é uma garota de sorte ( no amor ), mesmo ela tendo tudo que ela tem ela ainda encontrará o amor de seu vida.
Suspiro e continuo lendo, até que adormeço.******
No meio da madrugada desço para beber água, Nicolas estava no sofá com minha mãe , os dois se beijavam sem parar, ela por cima dela tirando sua roupa e ele a envolvendo com o braço, Eu realmente não precisava ver aquela cena, pego um copo vazio, me posiciono atrás do sofá e conto em sussurros :
- 1... 2...3 - solto o copo no chão com toda a minha força e raiva, eles se assustam e começam a se vestir, minha mãe olha para mim como se não entendesse, mais eu apenos digo :
- e se fosse meu irmão aqui? Vocês realmente não tem vergonha na cara mesmo - me dirijo só a minha mãe - e você eu preferia não ser sua filha, só para não ver você a ponto de transar com um idiota bêbado e sem vergonha como ele.
Os olhos da minha mãe estavam marejando com o peso das minha palavras, era Esse o efeito que ela causa em mim cada vez que ela o beijava, entro em meu quarto e fecho a porta com força , Eu só queria que manhecese logo.~~~~
Oie amores, mais um capítulo para vcs, espero que vcs votem e comentem, será que Sofia vai aceitar tudo o que está acontecendo? Só lendo pra saber neh.
Obgg por tud.
Bjoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Eu Te Amo
Teen FictionSofia clark passou pelas piores coisas da vida , inclusive a perda do pai , e as brigas de sua mãe com seu padrasto . Sofia nunca conheceu o amor de verdade , agora no ultimo ano na faculdade ela conhece um carinha "misterioso" mais que por algum m...