15 capítulo

37 1 0
                                    

Abro os olhos incomodada com o peso sob meu corpo, minha vista estava embaçada e minha boca seca, tento passar as mãos nos olhos mais algo me impedia. Começo a mexer as mãos e automaticamente meus pulsos doem e queimam igual a fogo, com o impacto da dor começo a gritar, o som das correntes estavam cada vez mais frequentes e altas, uma sombra começa a se aproximar da beirada da cama, ela era alta e de um Preto escuro, meus gritos ficaram abafados e baixos, quase impossíveis de escutar. A sombra então começa a tomar forma, uma forma conhecida. Sua cor preta já não estava tão Preta e fascinante como antes, agora estava clareando aos poucos, até chegar na cor de uma pele normal.
Aperto os olhos tentando enxergar melhor, mais minha vista estava muito embaçada para ver a imagem a minha frente, fecho os olhos com força.
Isso não podia estar acontecendo, Não comigo!
A dor nos meus pulsos foram aliviando, até pararem completamente, abro os olhos lentamente, minha visão já não estava mais embaçada .
Olho para as minhas Mãos Ainda acorrentadas, elas estavam vermelhas igual um pimentão, só então me lembro que tinha mais alguém ali comigo, me viro para olhar a figura a minha frente. Seu rosto ja não era uma sombra, agora tinha traços, como um rosto de humano, Mais algo nele me chamou atenção ....

- Nicolas?!

Ele concorda e começa a gargalhar, o som da sua risada se espalha por todo o cômodo, me fazendo encolher em cima da cama.

- Sim querida, sou eu.

Ele coloca as mãos atrás das costas e anda até meu lado.

- o que você quer? - ele me olha como se não entendese.

- o que eu quero de você ? Eu quero que você seja minha mulher.

Olho incrédula para ele. Como assim?!

- vamos querida, vou te ajudar a tirar suas roupas. - ele me olha com um tom de malícia, então sobe em cima da cama e começa a me despir.

- NÃO, NÃO!! Tire as mãos de mim, Seu nojento! - me debato em cima da cama para que ele não se aproximase mais.

- o que é isso querida?! Seja mais educada por favor. - Nicolas começa a beijar a região do meu pescoço.

- NÃO!

Isso não poderia estar acontecendo comigo! Meu Deus o que eu vou fazer agora?! Tudo o que eu mais queria era sair dali e ir para longe de Nicolas.
Ele sobe em cima de mim e beija sem para minha barriga, aproveito que ele está destraido e acerto meu joelho em suas partes íntimas. Ele geme de dor e cai para o lado, tento chutar as correntes para que elas se soltem, Mais era impossível, tento mais duas vezes e nada.

- sua Vadia, você vai morrer.

Ele sobe em cima de mim novamente, Mais não era para me beijar o algo do tipo, Mais sim para me matar.

- PARA!!

Abro os olhos assustada, a luz da tarde batia na janela e iluminava o quarto.

Me levanto aos poucos. Ufa tinha sido só um pesadelo, espero nunca mais ter um assim.

A porta abre, Adam olha para mim assustado

- você ta bem?

- sim, por que?

Ele entra por completo e fecha a porta atrás de si.

- por que ouvi você gritando, então achei que você estava... sei la.

Ele fica sem jeito e passa as mãos no cabelo.

Quando ia falar algo para ele uma dor muito forte atinge minha cabeça, gemo baixinho e fecho os olhos. Quando os abro novamente uma onde de tontura me atinge. Adam percebeu e veio ao meu encontro.

P.S. Eu Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora