Quando acordo é cerca de 5:30 da manhã , olho para o lado meio sonolenta a procura de Henry.
- Henry? - chamo baixinho, como não ouve resposta volto a olhar para o lado, não vejo henry, saio da cama as pressas o chamando, desço até a cozinha na tentativa de o achar, Mais ao contrário de Henry acho minha mãe sentada na mesa com a cabeça entre as mão , meu primeiro pensamento é que Henry tenha desaparecido, fico enlouquecida só com a ideia de meu irmão ficar longe de mim
- mãe ?! - a chamo quase sem voz, Acho que o medo de perder a pessoa com que estou acostumada a me sentir bem me deixou em pânico .
Ela olha para mim com uma expressão inexplicável
- oque houve?
- Nicolas, ele....
- Eu sabia!! Vou matar aquele monstro se ele ousar tocar em Henry.
- Sofia - não a deixo terminar saio em disparada a seu quarto, estou com tanta raiva de mim mesma por deixar que minha vida tenha seguido esse rumo, entro as pressas no quarto de Nicolas já gritando :
- como você pode bater numa criança de 7 anos! Você é um monstro, eu não Vou deixar isso barato ouviu? Você vai pagar caro por todas as vezes que bateu na minha família! - saio do quarto e vou procurar minha mãe .
- mãe! Mãe !
- estou aqui Sofia - a avisto no mesmo lugar.
- cadê o Henry?
- no quarto dele dormindo, porque?
- nada, só queria saber, Você viu oque aconteceu com ele?
- não , oque aconteceu?
Penso em contar para minha mãe , Mais deixo queto, prefiro não coloca la nesse assunto
- nada, Vou me trocar, tenho que ir mais cedo ao Colégio hoje.
Ela concorda e continua a prestar atenção em seus pensamentos, subo desnorteada para meu quarto.
Depois de eu estar pronta passo no quarto de Henry para me certificar que está tudo certo, então pego meus materiais e sigo para a escola.
como minha mãe pode ser tão cega a chegar ao ponto de não ver que Nicolas está destruindo tudo que ela mais desejou na vida toda, uma família é tudo que ela sempre quis ter, e agora que tem esta deixando um vagabundo a destruir, ai meu Deus como eu queria estar morta agora.
De repente sinto um forte empurrão , Caio no chão dolorida.
- ai meu Deus eu trombei em você?! Eu juro que foi a minha intenção! - olho para cima e vejo Vitória com aquele cara De quem não fez nada olhando para mim.
- eu juro que vou quebrar a sua cara se você não sumir daqui, Você e da suas amigas Barangas - ela solta um gritinho e depois fala :
- vamos meninas, não quero que o gorila ae arruine meu dia - todas a obedecem e saem rebolando.
- sinicas! - começo a pegar meus matérias do chão quando uma segunda mão começa a me ajudar, sigo a mão bronzeada até o rosto da Pessoa
- você esta bem?
Começo a engasgar, Mais me recuso a fazer isso, nunca engasguei para falar com um menino, não vai ser por esse que isso vai acontecer.
- sim obrigada - olho para baixo envergonhada, Mais ao mesmo momento me repreendo por estar parecendo uma filinha do papai, me forço a olhar no seus olhos claros como o mar.
- deixa que eu te ajudo com isso, parece que você fez um pequeno arranhado na mão - ele olha para mim como se pedisse permissão para toca- la, como não falei nada ele a pega e analisa.
- não foi nada demais, apenas um arranhão , quando chegarmos no Colégio a levo para a enfermaria para fazer um curativo, ok?
Olho para ele impressionada, nem um menino foi tão cavalheiro até hoje como ele, é incrível como o seu olhar me faz ficar nervosa.
Nos levantamos e finalmente consegui dizer :
- obrigada por tudo, pode deixar que daqui eu sigo sozinha, não vai ter problema algum, Você sempre me pega nos momentos mais constrangedores - ele olha para mim como se fale- se que eu iria com ele, nada mais nada menos, ele começa a andar, sigo atrás dele mais logo percebo que algo lateja em meu joelho, olho para baixo e percebo que meu joelho está sangrando, me da uma leve tortura, Mais consigo me reestabilizar.
- oque houve?
- senti um pouco de tontura ao ver o sangue no meu joelho, não precisa se preocupar. - fecho os olhos para tenta tomar o equilíbrio novamente, é quando sinto suas mãos envolvendo minha cintura, o simples toque de suas mãos em mim faz com que eu me sinta bem, ele começa a me guiar para frente, abro os olhos e olho para ele que sorri ao me ver, aquele sorriso me fez enlouquecer, que sorriso era aquele?! Meu Deus.
Sem percebe coloco a mão em seu ombro, sinto meu rosto queimar com o meu ato, tiro minha mão rapidamente, dali em diante fomos em silencio até o Colégio.
Quando Vitória nos avista faz uma cara de nojo e revira os olhos, é claro que ela estava morrendo de ciúmes, como era bom ver a cara dela de cachorro sem dono e saber que o motivo por ela é estar assim é porque seu namoradinho resolveu me ajudar, aliás foi ela quem brovocou o acidente, então nada mais justo do que ele me ajudar, passamo por ela é fomos direto para a enfermaria. Chegando lá olho nos olhos dele e falo :
- você é um cavalheiro e tanto em, pensei que você era um daqueles filhinho do papai - sorrio e pego Minha mochila que está em suas mãos .
- E eu pensando que você era uma menina metida que não ligava para os outros - ele sorri também.
- bom agora tenho que ir, obrigada novamente.
- nos vemos na sala - ele me faz um sinal positivo com o polegar e sai.
Oque houve agora? Céus eu devo estar enlouquecendo! Só pode.
Abro a porta da sala, aonde eu seria atendida por uma mulher que cuidaria dos meus machucados.
Quando saio de lá a primeira coisa que faço é ir ao banheiro checar meu cabelo, me encaro no espelho, Oque eu estava fazendo? Pego minhas coisa e sigo para a sala, quando entro a primeira pessoa que percebo é ele.
- atrasada de novo, você, eu e Adam vamos bater um longo papo depois da aula.
Que saco, já não basta aquela idiota da Vitória ter me machucado agora vou ter que ficar com Adam depois da aula, sigo para minha carteira, Adam me olha e depois pergunta em sussurros :
- você se sente melhor?
- sim.
A professora nos olha e faz um sinal negativo com a cabeça, ela deveria estar furiosa com a gente, mais quem se importa? Coloco meus fones e me deixo levar o resto das aulas pela música.
Quando chega o intervalo vou a procura de Lila, não a vejo desde ontem, por fim não a acho, ela deve estar no shopping ou faltou, Pego meu lanche e me sento em uma mesa vazia, não demorou nem dois minutos e Adam se senta a minha frente :
- Então como foram suas últimas aulas antes do intervalo?
Olho para ele sem acreditar, mais Lila tinha faltado oque custa ficar um intervalo com ele?
- bem chato, e a suas?
Não deu tempo de ele termina pois fui lambusada por molho de tomate
- ops! -Vitória eu sabia, me levanto e corro para o banheiro, aquele desmiolada vai pagar por isso, tento tirar o molho do meu cabelo mais não sai, o jeito era voltar para a casa.~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Eu Te Amo
Teen FictionSofia clark passou pelas piores coisas da vida , inclusive a perda do pai , e as brigas de sua mãe com seu padrasto . Sofia nunca conheceu o amor de verdade , agora no ultimo ano na faculdade ela conhece um carinha "misterioso" mais que por algum m...