Sinto sua mãos envolvendo minha cintura, meu coração dispara e minhas mãos começam a suar, de onde esse menino veio? Porque ele desperta essas reações em mim? Sem pensar coloco uma mão em seus rosto, e começo a acaricia -lo. Ele chega mais perto, e quando eu penso que vai acontecer ouço um grito isterico ao nosso lado.
Nós separamos com o susto, ao meu lado Vitória gritava igual a uma criança de dois anos.
- o que está acontecendo aqui - ela fala finalmente para de gritar.
Olho para Adam, que parece estar mais constrangido DO que eu, não é pra menos, todos na festa estavam nos encarando, até a música avia Parado de tocar, coloco a mão no rosto tentando esconder a vergonha, essa garota me paga!!
- não se mete nisso Vitória! - Adam se levanta e me puxa consigo.
Ela me olha, seus lábios formam a frase " se prepara " me preparar com o que?! Ele nem é namorado dela!
Mais uma vez ela achando que é dona de Adam ( não que eu seja ).
Quando já estamos longe o bastante da multidão e principalmente da Vitória ele me solta e fala :
- me desculpa ta, eu não sei o que essa garota tem. - ele passa a mão entre os cabelos, em um sinal desconfortável, me sinto um pouco culpada por isso, tento me aproximar, pego em sua mão
- eu...
- me abraça? - fico surpresa com seu pedido, mais o abraço , suas mãos envolvem minha cintura como sempre, meus braços vão para debaixo dos deles, numa posição confortável, fecho meus olhos e é nesse momento que tenho a sensação que o meu lugar era exatamente ali, em seus braços.
Sinto suas mãos me apertarem mais, como se ele quissese prolongar esse momento, percebo que do mesmo jeito que ele me traz paz, eu trago a paz para ele também, seríamos um casal incrível se eu não fosse tão complicada de lidar.
Mais por algum motivo entendo o pedido do abraço , Ele estava sofrendo, Mais como todo homem não queria demonstrar isso a ninguém.
Eu sei que a morte de alguém que ama é dolorosa demais para aguentar, Mais eu aguentei, pelo menos seu pai teve presente em sua vida, pelo menos até um certo ponto.
Ele se afasta aos poucos, sorrio ao ver que ele me olha, Ele contribui e fala :
- vou pegar algo pra beber, quer alguma coisa?.
- não obrigada.
Ele sai me deixando sozinhas como meus pensamentos, estava feliz e triste ao mesmo tempo, me senti mal também.
Procuro Lila, Mais no final não a acho, vou embora sem me despedir dela e muito menos de Adam, estava meio que confusa, confusa até demais.
Ando pelas ruas escuras, seria a cena perfeita para uma recaída, Mais me seguro, sou forte, não posso chorar assim no meio da rua sem mais nem menos.
Eu sou uma tola mesmo, como eu pude deixar que ele chegasse tão longe, é claro que ele nunca se apaixonaria por mim, não tem por que eu me apaixonar por ele, além do mais tem a questão da Vitória ainda.
- affs - suspiro
Minha vida é tão complicada que até Eu me confundo as vezes .
Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebo quando um carro para ao meu lado.
Fico em choque, acelero o passo, Mais o carro continua ao meu lado, andando de vagar, desisto, para de andar e olho para a janela, está escuro demais e pra melhorar tem sufilme escuro, o vidro se abaixa aos poucos, um cara me olha de cima a baixo depois sorri, acho que isso não é um bom sinal.
- ei gatinha, vamos dar uma volta?
- idiota - tento me manter estável, não quero que ele saiba que estou com medo.
- o que é isso, vamos lá , Eu não mordo. Só se você quiser - ele pisca para mim e abre a porta do carro.
Me afasto em poucos passos, Mais ele se vira e me pega pelo cabelo.
Que ótimo!
Tento me livrar de seus braços , Mais é impossível, ele me puxa mais forte e tenta me beijar, automaticamente Cuspo em sua cara, ele fica mais irritado e me pega pelo pescoço .
- era para ser do modo mais fácil, Mais você não colabora.
Dizendo isso ele me puxa, aos poucos vejo tudo girar e ficar escuro, Estava perdendo o ar, me sinto impotente agora, lágrimas escorrem pelo meu rosto, esse seria o meu fim? Será que seria o melhor pra mim? Eu não sei.
Dúvidas vai e vem em minha cabeça , Mais elas nunca tem um resposta digna.
Sou jogada no chão com força, Minha cabeça se choca contra o chão, ele deita em cima de mim passando as mãos em minhas pernas, Minha cabeça lateja e minha respiração esta falha .
Fecho os olhos esperando pelo pior, dou um último suspiro, foi quando o peso sobre meu corpo e arremessado para longe, ouço som de briga a minha volta, Mais não abro os olhos, então Eu sinto as mãos que me trazem paz, e automaticamente respiro aliviada.
Ele me levanta e enchuga minhas lágrimas, abro os olhos lentamente e vejo o que já esperava, Adam me abraça e depois fala
- você esta bem?
- como você acha que eu estou? - falo sentindo minha garganta arder.
Recupero o equilíbrio e a visão , ele sempre está ali quando eu preciso e é isso que me faz perceber que ele é diferente, mesmo eu não aceitando.*****
Depois de algumas horas para eu me recuperar ele me leva para a casa, tomo um banho, posso sentir as mãos daquele homem nojento ainda, tomo um calmante e me deito.~~~~~
Oie, gente por favor comente e votem, já estou desanimando. Obgg
Bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Eu Te Amo
Teen FictionSofia clark passou pelas piores coisas da vida , inclusive a perda do pai , e as brigas de sua mãe com seu padrasto . Sofia nunca conheceu o amor de verdade , agora no ultimo ano na faculdade ela conhece um carinha "misterioso" mais que por algum m...