1 capítulo

47 4 0
                                    

Minha vida nunca foi um mar de rosas, muito menos agora que estou no ultimo ano da faculdade. Ah tanta coisas para fazer que não sei nem como começar.
O reflexo no espelho mostra uma menina segura e feliz, mais oque eu realmente vejo é uma menina completamente insegura e ... Triste
- sofi ande logo , você vai se atrasar no seu primeiro dia de aula.
- já estou indo! - me olho mais uma vez no espelho , uma blusinha básica com uma calça , OK .
Deço as pressas , pego uma maçã na fruteira e entro no carro .
- que demora em!
- desculpe mãe, estava terminando de arrumar minhas coisas .
Na viagem toda penso que esse ano seria uma tortura , como todos os outros.
Lila deve estar afoita me esperando. Observo as casas que sempre vi a minha vida inteira , ate que reconheço a estrutura branca com o gramado verde cuidado pelo zelador will .
O colégio sandw cross , e logo adiante Lila pulando de alegria e acenando ao me ver. Aceno devolta dando risinhos falsos , é claro que eu não queria magoar Lila , mais as vezes ela era estranha e irritante .
- Boa aula. Olha o seu almoço esta na geladeira é só esquentar , volto as oito - saio do carro e me viro para encarala .
- ok , bom trabalho pra você. - ela acena e saio da vaga dando espaço para outro carro estacionar.
- sofi!!! Que bom que você chegou - ouço Lila correndo em minha direção , tenho quase certeza que ela esta com aquele salto horrível de 10 cm , aonde já se viu vir com salto na escola ? Só a Lila mesmo ! Me viro para abraçar Lila .
- Lila! que bom ver você também - a abraço novamente com um sorriso alegre .
- Tenho muita coisa pra te contar.
- Estou anciosa para ouvir tudo , mais precisamos entrar , antes que nos atrasamos no primeiro dia .
- você tem razão. - Entramos, a tempo da primeira aula .
- Qual é a sua primeira aula? - Lila pergunta retocando o batom rosa; ela sempre foi muito mimada , já que é a filha única e o sua familia é rica .
- português, e a sua ?
- inglês . nos vemos no intervalo - ela pisca pra mim , e sai rebolando com sua saia rosa .
Sorrio e entro na sala.
- Sempre atrasada! Ate no primeiro dia de aula - olho para srt. Luisa , que esta cada dia mais chata !
- desculpa , eu realmente não tive a intensão .
- você sempre não tem a intensão - vitória , nunca vou esquecer a voz dessa garota.
- silêncio na classe . Sofia desta vez passa , da próxima vez diretoria .
- OK
Procuro um lugar na classe e acho um vazio no fundo , um ótimo lugar .
Me sento e ligo meus fones , até que não ta sendo nada mal o primeiro dia , no meu último ano os primeiros dias eram bem piores , os novatos sofriam por serem novos no colégio.
Algo me desconcentra , ou melhor alguem me desconcentra .
- Alunos esse é Adam , um aluno novo aqui no colégio .
- seja bem vindo Adam - sempre oferecida .
- você pode se sentar no fundo da sala , ao lado de Sofia .
Oque!? Me afundo na cadeira , nunca fui muito boa em relacionamentos , muito menos quando involve um menino bonito como Adam .
As horas passam voando e logo o ultimo sinal bate , finalmente vou poder sair daqui . Arrumo minhas coisas e saio da sala , bem a tempo de ver vitoria dando em cima de Adam , pra mim não é novidade , já não é a primeira vez que ela faz isso .
- Gostei da sua blusa , aonde comprou ? Deixa eu adivinhar ...em um brechó de quinta .
- Como você acertou ? Vi Sua mãe comprando roupas lá também , conhecidencia né - ela revira os olhos e volta a falar com Adam . sigo meu caminho . me despeço de Lila e vou para a casa , aonde me sinto mais segura .

P.S. Eu Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora