14 capítulo

26 2 0
                                    

Depois daquele acontecimento na sala,  perdi completamente o sono,  olho no celular,  ainda era 1:30 da manhã,  eu entraria só  6:00 horas no Colégio,  sem ter o que fazer começo  a procurar mais ideias para o trabalho,  me sento na cadeira de rodinhas e fico de frente para a tela do computador,  avia bastante ideias,  algumas repetidas que eu vi ontem,  nós  teríamos que apresentar um trabalho incrível,  eu precisava ganhar pontos,  principalmente na aula do professor  Gabriel,  eu nunca fui muito Prestativa na aula dele,  Ele sempre vem com aquele papinho que  " hoje  vamos aprender a desenhar o Teatro,  vocês  devem fazer algo que os inspira para fazer uma cena,  qualquer uma.  Então  andem logo. "
Eu nunca cai nesse papo mole dele,  pra que eu precisava "  desenhar o Teatro "? 
Ele realmente era meio loco,  Agora vem com esse papo que teríamos que fazer uma cena,  e além  de ter que fazer isso teríamos que fazer cartazes e espalhar por todo o Colégio. 

Folgado! Desisto de procurar e vou para o banheiro fazer minhas higienes,  decidi que eu iria mais cedo hoje para o Colégio,  eu achei melhor mesmo,  assim eu não  iria precisar olhar para a cara de Nicolas ou da minha mãe.
Assim que saio do banheiro ja trocada meu celular toca com o nome de Miles  em destaque,  Como ele consegui meu número? 
- alô
- oi Sofia,  Então  eu e Adam queríamos falar com você  e a sua amiga...  - percebo que ele não  lembrava o nome de Lila,  Então  dou uma ajudinha.
- A Lila.
- é  isso ae,  Então  podemos conversar com vocês  no Colégio  hoje? 
- sim,  qual seria o problema? 
- nenhum,  até  Mais. 
Ele desliga,  pego minha bolsa e desço,   pego uma maçã  ( como sempre ),  e saio porta a fora. 
O caminho até  a escola foi um tanto quanto tranquilo,  eu estava afastando tudo quanto pensamento ruim.
Mal dobro a esquina e Lila ja estava se metendo em confusão ,  uma garota o qual eu nunca percebi antes estava discutindo com ela,  ela estava falando em um tom tão  Alto que todos a nossa volta podia ouvi  as palavras com clareza,  me aproxima mais resolvo não  interferir,  da última vez que fiz isso fiquei depois da aula com a Vitória,  Mais um motivo para não ajudá-la,  eu estava tão brava com ela,  eu até  tinha me esquecido disso,  antes que eu pudesse fazer alguma coisa Vitória aparece separando ( * se intrometendo ) no meio das duas.

-  eieiei vamo para com isso,  aqui não  é   puteiro para  as duas putinhas ai ficarem brigando. 

Lila e a outra  menina encara Vitória,  Mais nem uma das duas protestam sob o que ela acabou de dizer,  ao contrário Lila olha uma última vez para a menina depois sai abrindo caminho entre as pessoas. 
Eu realmente me proucupava com ela,  Mais era melhor eu ficar na minha. 
Afinal eu passei aqueles longos minutos na sala com a Vitória,  foi uma tortura.
Logo que entro pelos portões  ouço  alguém  me chamar :
- Sofia!
Me viro na direção  do som,  Logo a alguns passos da onde eu estava Miles,  Adam e Lila estavam a minha espera,  me aproximo meio sem jeito,  observo Lila,  ela ainda estava com o rosto vermelho,  não  sei se é  por vergonha ou pela raiva.
- oi - foi tudo o que eu consegui dizer. 
- vamos matar aula para ver algumas ideias para a cena,  você  vem com a gente?  - Miles sorri para mim,  olho para Adam e depois para Lila,  os dois estavam lado a lado conversando sem dar a mínima atenção.  Confesso que uma pontinha de ciúmes surgiu,  Mais logo acabou. 

- sim,  claro.  Quem rejeitaria matar aula?

Miles sorri para mim,  o sorriso dele não  é  nada comparado com a de Adam. 
Enquanto Miles corta o papo dos dois,  fico a espera do lado de fora do Colégio,  me encosto na parede e fecho os olhos,  parece que eu tinha razão ,  nem mesmo Lila está se importando mais comigo.
Que droga de vida que eu tenho,  Eu não  pedi para nascer,  Eu não  pedi para ter uma ex - melhor amiga revoltada,  uma mãe  completamente dissimulada,  um padrasto nojento e um menino que meche comigo por completo,  o que mais podia acontecer agora? 
Lila Miles e Adam  aparecem dando risadas de alguma coisa. 

P.S. Eu Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora