Passeios

327 24 44
                                    

FRISK

Dormimos juntos mas não aconteceu nada entre nós apenas alguns carinhos, sorria só de lembrar.
Logo pela manhã resolvemos falar com Alphys urgente. Não aguentava mais, estava ficando louca aos poucos. Não queria que isso acontecesse!
Chara estava muito quieta e meio para baixo esses dias, meio estranho para uma psicopata como ela. Algumas vezes penso o porquê ela querer matar todos e destruir a humanidade. Ela foi tão feliz com Asriel..Porque? Queria uma resposta.
Eu e Sans estávamos de mãos dadas e esse dava risada enquanto eu pensava.
Mesmo com Chara querendo matar a todos, a cada dia que passa eu estou mais apaixonada por Sans.
  Chegando no laboratório Undyne estava saindo de lá com roupas amassadas e com um sorriso bobo no rosto. Eu não vou nem comentar, acho que vocês já entenderam. Apertei a mão de Sans que soltou um risinho logo acompanhado pelo meu
- A noite foi cheiaaa para elas - Ele comentou dando mais risadas, assenti envergonhada
Batemos na porta e de lá saiu uma Alphys com alguns chupões, legal, estavam mesmo fazendo sexo.
  - O-oi...C-c-como vocês estão?Bem?
  - Você deve estar- falou Sans que começou a berrar de dar risada e Alphys ficou parecendo um tomate. Ela "bateu" no Sans e pediu para entrássemos.
  - Foi bom?- Sans perguntava apenas para irritar e deixar ela constrangida.
- F-foi...- Ela disse mais envergonhada e eu apenas assistia a situação dando alguns sorrisos- Vocês já...?
Quando ela falou isso eu dei um salto e fiquei bem longe de Sans.
- Acho que não- Ela disse rindo
-To esperando a Kiddo querer, não vou força-la..Tem apenas 18 anos é muito criança
Fiquei vermelha..De RAIVA
- E-eu não sou mais criança- Falei que nem uma criança
- Você sempre será uma criança para nós, Frisk- Eles disseram em coro
Revirei os olhos.
- V-vamos ao que importa. Alphys pode nos ajudar? - Falei me aproximando novamente de Sans e pegando em sua mão.
  - Vamos para o meu laboratório! Conversaremos melhor lá.
Me arrepiei só de lembrar pelo o que eu ja passei desse laboratório. Minha determinação quase foi tomada de mim.
   Cada um passo eu sentia um medo extremo e podia notar como eu estava pálida. Alphys percebendo a situação mandou um desculpa baixo para Sans não notar mandei um " Que isso, passou" para ela. Não adiantava. Estava nervosa demais. Comecei a apertar a mão de Sans
Esse sussurrou
- Está tudo bem, Kiddo?
Apenas assenti apertando a sua mão. Chegamos ao local onde..Não quero mais lembrar. Sentamos na maca eu e o Sans e Alphys numa cadeira que estava na nossa frente. Sans começou a contar tudo o que aconteceu sobre o seu pai e que não era mias para me levar até ele, caso acontecesse seu pai podia me matar. Falou também que precisamos ir até Errortale para falar com o Error mas aquele tal de Link ou Ink proibiu o Sans e até de ir em outras como Flowerfell por algum motivo eu queria muito conhecer. Sorri ao me lembrar do meu sonho.. Não vou entrar em detalhes.
- Alphys você também poderia ajudar Frisk com a Chara?
Gelei. Lembrei da conversa que "eu" tive com a Alphys. Ela olhou para o Sans e baixou a cabeça
- E-eu nao sei como ajudar...
Ela falou mentindo. Minha raiva subiu para cabeça, calma.
-Obrigado mesmo assim- Ele falou sorriu, me acalmei.
- Acho que tem como fazer um portal para Errortale!- Ela disse sorrindo
- Você pode nos ajudar então?- Sans falou contente.
- Vou começar a construi-lo leva entorno de seis dias!
- TUDO ISSO- Falei aflita. Afinal, a qualquer momento o pai de Sans pode sair de lá e nos atacar e esse se juntar com Chara, ou seja, usando o meu corpo. E ainda, pegar a minha determinação.
- Infelizmente sim.
Legal, a qualquer momento desses seis dias eu posso morrer. Felicidade nível mil!!!
- Alphys... Você sabe pelo menos o porquê Chara está em minha mente?
- Você ainda não percebeu? Sua determinação é forte o suficiente para uma pessoa renascer. Você é muito especial, Frisk. Com sua alma, Chara poderia voltar a vida e destruir a humanidade.
  Mais legal ainda, ehhhh!!!!
- Vamos esperar ate la então - Sans falou segurando minha mão me direcionando até a porta.
  - Tomem cuidado- Alphys me falou de uma maneira amigável.
  Saímos e  resolvemos ir ver a Temmie estava com saudades dela, mesmo não entendendo nada o que ela fala. Ficamos em silêncio o caminho inteiro, eu fico mesmo muito nervosa do seu lado. Minha mão treme, sinto borboletas no meu estômago...Mas não é normal também, eu sou apaixonada por um esqueleto.
  Quando estávamos chegando, fiquei com uma forte tontura. Não era Chara, ela estava chorando...Para um demônio ela está bem mal.
  É algo comigo, com Frisk. Mais tontura.
Sans me segurou, estava caindo para o seu lado oposto.
- Kiddo, o que foi?
- Só estou com um pouco de tontura, não é nada.
- Certeza?- Ele falou me encarando seriamente. Revirei os olhos
- Estou bem! Vai indo na frente, vou respirar um pouco. 
- Não vou te deixar assim!- Sans estava começando a me irritar, eu odeio quando as pessoas se preocupam comigo. Não sou nada de importante para se preocupar.
  Falei com muita calma que EU mesma me irritei
- P.o.r F.a. v.o.r !
Ele apenas revirou os seus olhos e foi na frente bufando.
Respirei fundo e me sentei do lado de algumas Echo flowers . Sorri e comecei a escutar o que ela falava desta vez.
Echo flower: Hey Asriel!
Asriel?
Echo flower: Para de ser um bebê chorão!! Foi apenas um machucado, vamos continuar, temos que chegar em casa até o jantar.
Echo flower: N-Nao é por isso que eu estou chorando..Chara, eu te amo.
Echo flower: Também te amo seu bebê chorão
Echo flower: Não da maneira de irmãos ou amigos. Eu te amo desta maneira
Ouve um silêncio até que Chara começou gaguejar
Echo flower:... E-eu também Asriel
Comecei a chorar. Apesar de Chara ser um demônio ela tem sentimentos, ela ama Asriel. Chara nunca conseguiria machuca-lo tenho certeza disso. Ouvi mais choros em minha mente, Chara está mal. Não a culpo, se ela não quisesse destruir a humanidade eu daria minha alma para ela..Antes daria um jeito de Asriel voltar, Chara seria uma pessoa melhor ao lado dele. Faria mais pessoas felizes, Toriel e Asgore teriam sua família de volta e seus amigos os veriam novamente..Como eu sou alguém que não deveria existir seria melhor assim.
  Me levantei, a tontura tinha finalmente acabado. Não sei o que está acontecendo , não estou grávida.
Andei lentamente até a Vila Temmie, Sans deve estar preocupado e blá blá blá. To de TPM
  Chegando lá, Temmie saiu correndo para me abraçar
- hOi so TemMie. COni Fursk tesa?
- Olá Temmie, estou bem! Que Saudades
  Meu olhar se cruzou com Sans que estava comprando comida na loja da Temmie. Ele desviou, acho que alguém tá bravinho.
  Fiquei horas conversando com Temmie e com seus amigos. Estava com saudades desse lugar, o subsolo ou o mundo Undertale como eu aprendi é o meu lar. Mesmo que eu não faça tanta significância.
Me despedi de Temmie e seus amigos e Sans fez o mesmo me ignorando. Eita esqueleto chato, mas eu o amo.
Fomos para casa em silêncio, chegando lá ele foi para o seu quarto sem dizer uma palavra. E fechou a porta na minha cara. Guarda rancor.
- Hey Sans..Me desculpa por ser meio grossa eu só queria ficar um pouco sozinha.
  Bati na porta mas ele não respondeu.
- Eu sei..Parece que eu estou insegura com tudo mas é verdade. Eu estou com muito medo Sans, de te perder e de perder a mim mesmo...Matar a todos que eu amo contra a minha vontade. Sans, por favor me ajude. Vai ter alguns momentos que eu vou querer refletir e você tem que entender!
Falei já chorando
- Espero que você acredite que eu te amo.
Ele abriu a porta e me beijou sem pensar. Retribui o beijo, estava tão doce. Ele começou a corar, ele fica azul é muito fofo.
Ele me puxou para o seu quarto e me deitou na sua cama.
Eu estava preparada, eu queria aquilo e quero que ele tire a minha virgindade.
- Sans...Eu aceito.
Ele ficou mais azul que o normal e eu também mas num tom avermelhado.
- Por favor vá devagar, estou com medo.
- Eu vou bem devagar, prometo. Kiddo..
Ele começou a tirar minhas roupas deixando exposto meus seios..Corei na hora, ele começou a tirar toda a minha roupa me deixando nua. Estava até que calma, ele começou a apalpar meu peito e..
- NYEHEHEHEHEHEHEHE!!! O GRANDE PAP....V....OL...TOU....
- PAPYRUS!!!!!!- Sans gritou cobrindo o meu corpo e se retirando de cima de mim.
  - Acho que o GRANDE PAPYRUS entrou na hora errada... Tchau mano e boa sorte!
Estava vermelha parecia um pimentão, perdi até a vontade e pela cara de Sans ele também.
-...Vamos fazer outro dia- Falei
- Concordo. - Coloquei minhas roupas e fui dormir com Sans de conchinha.
Ele sussurra no meu ouvido
- Te amo
Me arrepiei
- Eu te amo muito. - Falei com toda a certeza do mundo.



Eu apenas queria o Asriel de volta...Eu te amo tanto! Talvez, ele possa me salvar. Apenas ele sabe fazer isso.

Notas da autora

Howdy!

1555 palavras? Meu deus me superei. Mais um capítulo para você espero que gostem💙

Vou ficar sem postar durante a próxima semana inteira devido a provas.

Tchauuu❤💙



 


 

Minha Salvação- UndertaleOnde histórias criam vida. Descubra agora