Capítulo nooovoo!!
Boa leitura meus amores! ❤
.
.
.Acordo com o sol fraco de Londres no rosto, meu coração se aperta ao saber que terei que ir embora. Ontem à noite, enquanto Peter me dava prazer, quase disse que o amava. Tenho medo de sua reação ao saber, então guardo esse sentimento para mim, por mais que meu corpo contasse esse fato. Abro os olhos e vejo Peter encostado na janela de meu quarto de costas para mim com um copo na mão, e pelo cheiro presumo que seja café.
Levanto-me enrolando o lençol em meu corpo e abraço-o por trás, ele enche o peito deitando a cabeça para trás pousando na minha e segura minha mão em seu peito. Ele está sem camisa só com a calça de ontem e aproveito para encostar meu rosto em suas costas respirando seu cheiro masculino. É magnífica a sensação de calmaria que me atinge. Não falamos nada, apenas apreciamos esse momento por um tempo até a realidade cair.
- Você tem que trabalhar. - falo rompendo o silêncio.
- Vou te levar ao aeroporto primeiro. - vira-se me abraçando pela cintura com seus olhos em mim e vinco a testa preocupada.
- Você já ficou um final de semana inteiro sem seu trabalho Peter, não quero que sua empresa se prejudique.
- Não vai minha linda... Já dei algumas ligações adiantando tudo enquanto dormia. Eu tenho mais alguns minutos com você.
- Então, me ajuda com as malas? - interrogo elevando as sobrancelhas e ele sorrir.
- Vá tomar um banho, deixe que eu cuide de suas malas.
- Está me dizendo que estou fedorenta? - pergunto indignada e ele rir.
- Não seria capaz disso até por que você não está. Apenas não quero que os outros sintam o cheiro de sexo que há em você.
Arfo parando minha respiração em meu peito. Peter sabe como tirar minhas palavras. Sorrio envolvente e o beijo antes de sair correndo para o banheiro. Tomo um banho relaxante e quando saio do banheiro enrolada em uma toalha, vejo tudo arrumado e uma muda de roupa na cama. Peter aparece entrando no quarto pela porta da frente.
- Onde foi? - pergunto curiosa.
- Fui fechar sua conta. - ergo uma sobrancelha e sorrio buscando minha bolsa.
- Obrigada, mas não precisava ter feito isso. Quanto te devo? - indago vendo incompreensão em seu rosto.
- Kate não... Não precisa me pagar, eu tenho dinheiro.
Cerro meus olhos. Eu também tenho dinheiro!
- Quanto Peter? - pergunto outra vez e vejo-o dar um passo com cuidado.
- Que tal se me pagar de outra maneira? Com beijos e mordidas no pescoço... Ou com sua mão me acariciando... Eu não reclamaria.
Argh! Como resistir a isso? Olho-o com tentação, querendo começar agora a pagar minha dívida.
- Ahh Kate, se continuar me olhando assim, serei capaz de fazer você perder seu vôo, ainda mais nessa toalha...
- Foi você que começou Peter. - murmuro indo em sua direção e ele abre um sorriso.
Peter me pega nos braços e me deita na cama, só que dessa vez quero ter o controle e uso toda minha força para ficar montada nele. A toalha já saiu de meu corpo e a expressão de Peter é de puro prazer. Tiro sua blusa e ele me ajuda com seus jeans e sua cueca.
- Kate... No bolso direito da calça. - fala respirando pesadamente e me estico para pegar a camisinha, fazendo uma pequena fricção em sua ereção só por maldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Lembranças
ChickLitConteúdo adulto (+18) Este livro se encontra completo na Amazon! Um simples evento se transforma em algo conturbado com a inevitável presença de Peter Collins. Dono das maiores empresas de perfumes e mulherengo nato de Londres, Peter se ver intrigad...