Chego em casa ás cinco e Emily já está arrumando suas roupas. Durante a volta fiquei relembrando tudo o que aconteceu. É possível que Peter Collins sinta desejo por mim. Cheguei à conclusão que seu embaraço tem haver com ele está acostumado a ter mulheres aos seus pés. Comigo não seria diferente se ele tivesse insistido um pouco mais com sua voz rouca e suas mãos em mim. Sua irmã me salvou. Gargalho sozinha. Onde estou com a cabeça, ele vai fazer um estrago com meu coração.
- Você não leu meu bilhete Emily? Eu disse que vinha te ajudar. - falo emburrada sentando em sua cama.
- Eu acabei de começar, não perdeu nada lindinha. - diz rindo da minha atitude e olho-a sapeca.
- Tenho novidades para te contar.
- É sobre quem estou pensando? - pergunta com expectativa e sorrio afirmando.
- Sim, senta aí que eu vou te contar tudo. - ela bate palmas como uma criança feliz e conto, sem deixar faltar nada.
Quando termino as malas já estão feitas, e Emily está de boca aberta com os olhos maiores que o do lobo mal da história, acho graça ao vê-la assim.
- Caramba Kate, acho que ele te quer! - murmura e fica de joelhos na cama. – Já parou para pensar que o Peter Collins te deseja? - olho para ela levantando uma sobrancelha. – É claro que já pensou, me desculpe, foi desnecessária essa minha observação.
- Foi sim. - digo sorrindo fraco.
- Tudo bem... Mas por que está com essa carinha? - indaga gentil e suspiro fundo deitando de costas na cama.
- Porque ele não é de se prender a uma pessoa Emily, e se eu acabar me envolvendo? Ele me disse que só me quer no momento, e depois? Vai me despachar como a mulher de ontem?
- E você por acaso é uma bola de cristal que prevê o futuro? - diz sarcástica e reviro os olhos. Emily deita de costas do meu lado e continua. - Você é uma mulher linda Kate e merece ser feliz nem que seja por um momento. Sei que tem medo de machucar o coração, mas a vida é feita disso. Quem sabe o que o destino preparou? Se no final der tudo errado, vou estar aqui com filmes românticos e sorvetes de chocolate. - ela sorrir docemente e acompanho segurando sua mão.
- Você é a melhor irmã do mundo.
- É claro que sou! Não acredito que tinha dúvidas disso. - resmunga e rimos após seu drama.
- Mas eu te digo uma coisa... Não vou facilitar. Se ele me deseja mesmo, vai ter que correr atrás.
Emily me olha fingindo pena de Peter e voltamos a rir. Ficamos conversando besteiras até pegarmos no sono na sua cama.
O despertador de Emily nos acordar as cinco em ponto da manhã. Vou para meu quarto tomar um banho relaxante na minha banheira enquanto Emily faz o mesmo, porém não me demoro muito. Visto um short jeans e ponho uma camiseta branca com um casaco de couro por cima, em minutos estou na cozinha fazendo um rápido café. Ansiedade me atinge ao saber que em pouco tempo verei Peter.
Ajudo Emily a colocar as malas no carro, checamos tudo para saber se não esquecemos nada e vamos direto para o aeroporto ouvindo diversas músicas.
- Faça uma boa viagem. - digo abraçando-a. - Não se esqueça de me ligar assim que chegar.
- Não vou esquecer. - diz e vai para a sua mãe que a pega com carinho.
- Tome cuidado ouviu? E me ligue todos os dias.
- Eu vou. - murmura e se volta para o pai.
- Olha, senão estiver gostando pode voltar na mesma hora, estaremos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Lembranças
Literatura FemininaConteúdo adulto (+18) Este livro se encontra completo na Amazon! Um simples evento se transforma em algo conturbado com a inevitável presença de Peter Collins. Dono das maiores empresas de perfumes e mulherengo nato de Londres, Peter se ver intrigad...