Capítulo 16

4.7K 476 2
                                    

Supriseeeee!! Hahahah

Olha só quem apareceu trazendo um capítulo surpresa! Euuu!!

Sem mais delongas por eu sei que vocês querem mesmo é ler, vamos ao nosso casal Kater! ❤❤

Bye meus amores! 😍

.
.
.
.


Acordo com um som insistente vindo de minha penteadeira e noto que é o celular de Peter. Mexo em seu braço para acordá-lo mais ele resmunga algo incoerente e volta a dormir. O barulho cessa e em seguida retorna de novo. Suspiro e me estico-me para pegar. O nome Rachel pisca na tela.

- Mas que negócio é esse? - murmuro baixinho e coloco o celular no silencioso.

Saio aos poucos da cama e dos braços musculosos de Peter. Pego sua blusa para vestir e coloco meu short jeans. Passo as mãos em meus cabelos soltos e rebeldes, e desço as escadas. Só nesse tempo já é a quarta ligação da Rachel. Mulherzinha chata e insistente. Pelo que Peter falou tudo não deve ter passado de um plano dessa loira azeda, não duvido nada que tenha contratado os paparazzi e tenha pagado para publicar aquela notícia absurda.

Que eu acreditei ainda por cima!

- Alô?

- Peter! - fala uma voz manhosa no telefone. Eca!

- Não, não é ele.

- Então passa o celular para ele. Ele não vai gostar de saber que você não informou ao seu chefe que a namorada dele está na linha. - fala ríspida e tenho vontade de rir.

- Eu não sou funcionária do Peter e você pode ser tudo menos a namorada dele.

- Quem você pensa que é para falar comigo dessa forma? Onde Peter está?

- Quer saber mesmo? Nesse momento ele está dormindo na minha cama depois de uma madrugada inteirinha de amor. - falo provocadoramente.

- Quem está falando?

- Não se lembra de mim querida? Eu sou a verdadeira namorada dele. - ouço-a rir.

- Como você é inocente garota. Não soube do encontro romântico que tivemos juntos?

- Soube, e como eu soube. Pena que todo esse esforço não deu em nada, já que ele veio para Miami atrás de mim e está dormindo profundamente em minha cama. - digo esbanjando alegria na voz e caindo no sofá.

- Já te disse garota que o Peter é meu!

- Pare de ser uma mulher mimada. - falo como uma mãe mandona a irritando ainda mais.

- Você vai se arrepender amargamente por isso sua vagabunda. Você não passa de um divertimento. Vai se arrepender por ter entrado no meu caminho. Um caminho sem volta! - sua voz calma e fria me causa calafrios.

- Você é louca. - murmuro e ela rir.

- Foi você quem pediu então aguente as consequências querida.

- Eu não tenho medo de você Rachel! - falo firme e ela rir mais uma vez.

-É o que veremos. - ela desliga o telefone e fico imóvel no sofá.

Olho para o celular de Peter e sorrio ao ver minha foto na tela de proteção. Fico alguns minutos pensando no que Rachel disse, que não percebo Peter sentando ao meu lado com seu jeans e me puxando para seu colo.

- Senti falta de você na cama. - fala beijando meu pescoço e encontrando seu celular. – Porque está com meu celular?

- Ele estava tocando... - passo meu braço pelo seu ombro trazendo-o mais para perto e sentando em seu colo.

Doces Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora