Estou no quarto do meu hotel vendo as fotos que tirei no Green Park, mas precisamente uma foto que tirei minha e de Peter no piquenique. Achei uma distância boa para a câmera ficar e usei a cesta como apoio. Peter ficou encostado na árvore grande e eu no meio de suas pernas e antes do cronômetro da máquina terminar, ele enfiou seu rosto na curva do meu pescoço me fazendo rir. A foto ficou linda.
Mas agora, eu estou prestes a conhecer sua mãe e irmã e não estou linda. Deixo o computador de lado e tento escolher alguma roupa. Durante os dias que fiquei aqui só havia usado as roupas de uma mala a outra ainda estava escondida do lado da cama. Nunca precisei de tantas roupas, mas dessa vez Emily me fez trazer uma carreta.
- Vamos ver o que tem nessa. - murmuro colocando-a sobre a cama.
Roupas! Mais calças, blusas e vestidos, porém um me chama a atenção e separo. Abro um compartimento vendo a sandália que combinará perfeitamente com o vestido. Abro outro compartimento da mala e me espanto ao ver várias lingeries. Só pode ser coisa da Emily. Pego em minhas mãos uma lingerie vermelha e sexy. Quem sabe depois do jantar eu aproveite o resto da noite? Tenho que agradecer Emily por isso.
Após um ótimo banho, visto a lingerie e seco os cabelos. Em frente ao espelho, faço uma trança espinha de peixe meio bagunçado, Emily que sempre fez meus penteados, porém o que fiz ficou até bom. Bagunçado, mas bom. Faço uma maquiagem leve, mas destacando os olhos e ponho o vestido ladylike midi rosa, calço o salto alto nude e pego minha bolsa de mão preta. Coloco alguns acessórios e estou pronta.
Dessa vez não levarei minha câmera. Dou uma olhada no espelho e vejo a ansiedade estampada no meu rosto. Jantar com a família de Peter não vai ser nada fácil, principalmente depois da maneira que tratei Sarah na primeira vez que a vi. Tomara que ela me desculpe. Minha barriga dá voltas de nervosismo. Emily iria pirar se soubesse. Pego meu celular e ligo pra ela, no terceiro toque ela atende.
- Lembrou que tem amiga? - pergunta sarcástica me fazendo rir.
- Para com isso Emily, eu disse que ia te ligar dessa vez.
- Tá, agora me conta, você foi vê-lo?
- Fui...
- E aí?
- Nesse momento estou indo jantar com a mãe e a irmã dele. - jogo de uma vez e espero sua reação que vem em três, dois, um...
- O QUE? - grita e gargalho.
- Pois é. A irmã dele nos viu juntos quando a gente ainda estava em Miami e depois me viu saindo de seu apartamento, ela acabou falando para a mãe dele e o resto já dar para imaginar.
- Ainda bem que fiz uma mala extra para você.
- Emily! - finjo uma repreensão e sento na cama. - Agradeço pela mala, mas estou tão nervosa.
- Não precisa Kate, você é uma pessoa incrível, não existe um ser que não goste de você. Se conquistou Peter, vai conquistar a família. Tenho certeza que vão amá-la.
As palavras de Emily só me deixam mais nervosa. Eu incrível? Ouço uma batida na porta e imagino que pode ser ele.
- Acho que Peter chegou Emily, vou desligar.
- Ok... Boa sorte no jantar! Te amo.
- Obrigada, também te amo.
Dou mais uma olhada no espelho e está tudo no lugar. Abro a porta e Peter está de pé a minha frente. Ele me avalia da cabeça aos pés assim como eu. Está de jeans escuro que eu particularmente amo, ele fica gostoso com jeans. A parte superior de seu corpo está coberta por uma camisa de linho branca e um blazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Lembranças
ChickLitConteúdo adulto (+18) Este livro se encontra completo na Amazon! Um simples evento se transforma em algo conturbado com a inevitável presença de Peter Collins. Dono das maiores empresas de perfumes e mulherengo nato de Londres, Peter se ver intrigad...