Capítulo 20

5K 429 6
                                    

Boa noite meus amores!
Mais um capítulo sim ou não?! 🤔

SIIIIMMMM! Hahahah

Fiquem com o casal #Kater ❤
.
.
.
.
.
.
.
.

Antes de nos despedirmos, Peter me amou no nosso futuro quarto. Futuro! Uma palavra que consegue estar próxima e longe ao mesmo tempo. E no futuro de Peter, ele me queria por perto. Não sei quando ele tirou tempo para ver casas, no entanto isso só me mostrou que ele se importa não só comigo, mas com o que temos. Eu me vi morando ali em um futuro não muito distante com ele ao meu lado.

Fiquei ali, parada na porta de minha casa, vendo seu carro sumir cada vez mais. Sentiria saudade dele, mas em breve estaríamos juntos. Corri porta adentro para contar as novidades para as meninas e como era de se esperar, ficaram felizes por mim.

Mais uma semana passou e o fim de semana chegou. Hoje é o dia da inauguração da filial de Peter. Sarah passou os dias comigo e Emily, monitorando as obras a pedido do irmão. Ela ficou conhecida entre os trabalhadores de a loira que pega no pesado, isso por que um dia ela viu alguns homens enrolando serviço e mostrou o quanto eram fracos por não fazer um trabalho direito. Óbvio que no dia seguinte, passamos o dia no SPA, ouvindo as lamúrias de Sarah sobre os calos nas mãos, as unhas quebradas e as costas doída. Pelo menos vimos resultados.

Olho-me no espelho que há em meu quarto, verificando pela última vez minha roupa. O vestido tomara que caia longo e azul escuro é marcado acima da cintura com tule bordado me fazendo ter uma postura reta, a parte de baixo é leve e solto até o chão, o salto preto completa o look. A maquiagem foi feita por Sarah, que destacou meus olhos e optei por meu cabelo solto ondulado.

Essa inauguração é importante para Peter. Pessoas importantes vão estar presentes e eu como namorada, tenho que ir a altura. Já não ouvia falar de Rachel e esperava que ela não fizesse um escândalo chegando à festa afirmando uma mentira. Talvez essa mulher tenha se tocado que nunca será de Peter.

Peter estará na festa, pois como ele é o dono da filial, sua obrigação é receber os convidados, mas não vou negar que eu o queria aqui comigo, me sentiria mais calma. Roger nos levaria ao evento a pedido de Peter e tempos depois estávamos na empresa. Muitos jornalistas e paparazzi estão ali, ao lado de um tapete vermelho que vai da rua até a entrada.

Sarah nos para detrás da logo da empresa para que os fotógrafos possam tirar fotos. Segundo Sarah, o evento tem que estar nas páginas de revistas e sites no dia seguinte e quanto mais se mostrar o sucesso, melhor para o marketing. Seguimos andando no tapete vermelho até entrar. Há luzes por todo o canto e amostras de perfumes espalhadas envolta de cápsulas de vidros. Noto que a socialite inteira está aqui, todos vestidos com as suas melhores roupas, por todo lado há garçons distribuindo bebidas e aperitivos. Sinto a presença de Peter aqui, mas não o vejo. Sarah nos leva a uma senhora muito bem vestida, com seu vestido de renda rosa claro e identifico ser a mãe de Peter.

- Kate! Querida, que bom ver você, está linda! - ela me dá um abraço.

- Bom vê-la também dona Helena.

- Essa é a Emily Williams mãe, amiga de Kate e minha também. Ela é namorada do Matheus. - diz Sarah e Helena olha surpresa para Emily.

- Oh, mas esses meninos souberam escolher bem suas companheiras. Prazer em conhecê-la, querida Emily. - Helena lhe dar um abraço.

- O prazer é meu. Matheus me falou muito da senhora.

- Espero que coisas boas.

- Com certeza foi. - Emily dá um sorriso sincero.

- Se me dêem licença meninas, vou fazer meu papel e dar as boas vindas para algumas pessoas. Adoraria ficar mais o dever me chama. - diz Helena saindo educadamente.

Doces Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora