Carta de Peter Collins

4.1K 509 39
                                    

Ps: Ouçam com a música, não iram se arrepender!

.

Minha linda,

Espero que você já possa estar entendendo tudo o que aconteceu e que um dia você possa vir a me perdoar. Eu nunca deveria ter deixado você sair naquele dia, deveria ter escutado minha intuição e ido junto com você.

Ah Katherine, você me transformou em um homem melhor e mais sensato. Antes de você minha vida era festas e mulheres, sem me preocupar com meus próprios sentimentos ou das mulheres com quem saía. Então você apareceu em um vestido justo e preto acelerando meu coração e obrigando-o a dar uma volta pelo mundo. Eu devo ter me apaixonado por você desde aquele momento em que estava tão concentrada com sua câmera que nem notou minha presença.

Quando eu tinha onze anos, fiz uma viagem com meus pais e percebi o quanto os dois se amavam. Perguntei ao meu pai como eu saberia o dia que encontraria a mulher certa... Ele apenas me olhou carinhoso e disse que eu iria saber. E eu soube Kate, soube no dia que cuidei de você, estava tão frágil depois de visitar seus pais que o único sentimento que surgiu dentro de mim foi amor. Não foi pena, nem aflição, foi puro amor e a vontade de estar com você toda vez que isso acontecesse.

Você é à única para quem entreguei meu coração e não me arrependo disso. Ter você cuidando dele foi bom, foi inesquecível. O dia que te amei pela primeira vez, que me conectei com você, foi especial. Fiquei velando seu sono, admirando a pessoa que eu tinha nos braços. Eu nunca tive relacionamentos você sabe, porém você me fazia me esquecer do mundo e querer te dar tudo e um pouco mais. Te dar só o meu amor não bastava, eu queria te dar minha confiança, minha amizade, meu companheirismo.

No dia que você desapareceu, meu chão desabou. Te procurei dia e noite. E quando te achei, quando entrei no lugar em que você estava, desejei mil vezes que fosse eu no seu lugar. Ver os ferimentos em sua cabeça, as marcas em seu corpo... Tive raiva de mim. Eu não podia perder você, eu não podia ficar sem seu sorriso. Foi daí que percebi o quão dependente estava de você. Te segurar em meus braços foi um alívio, sentir sua respiração mesmo que de leve me deu esperança, mas aí você acordou e esqueceu-se de tudo. Poderia fazer uma brincadeira e dizer que isso é bom já que não se lembrará desse pesadelo e das nossas brigas... Mas estou devastado. Ainda mais por saber que é culpa minha você perder sua memória e as manchas em seu corpo tão lindo. Eu sabia como era Rachel, sabia que podia ser perigosa e não preveni. Apesar disso tudo, eu não me arrependo dos dias que passei com você, foram os melhores da minha vida.

Confesso que não consigo mais dormir quando chega à noite, falta você do meu lado, a saudade não alivia e ver nossas fotos, lembrar dos momentos que passamos, do 'Eu te amo' tantas vezes dito, parece pouco. Me apeguei a você de um jeito que até eu me assusto. Não digo isso para que se sinta mal, só preciso deixar claro para você que minha decisão de te dar adeus não apaga o que sinto por ti.

Te ver naquela cama de hospital entre a vida e morte foi tudo o que precisei para sair da sua vida. Eu não soube te proteger e nem cuidar de você como realmente merece, mas quero que você seja feliz minha linda. Não me importa que não seja comigo, com tanto que me prometa sempre sorrir, para mim está tudo bem.

Antes de encerrar, deixo avisado que a casa está no seu nome, ela é sua e sempre será Katherine... E se algum dia você voltar a se lembrar de mim, eu estarei perto de você, te amando em silêncio, pro resto da minha vida.

Do sempre seu, Peter.

.

Ahhh como fui cruel!! 😭😭😭
Nem posso acreditar que Doces Lembranças ja está no fim.

Volto na terça que vem com mais um capítulo.

Beijos meus amores!!

Doces Lembranças Onde histórias criam vida. Descubra agora