Prólogo

16.6K 1K 333
                                    

XXX Um obrigada especial a minha beta reader Faby <3 XXX

Prólogo

-Tem certeza Derek? Eu não quero incomodar.

- Megan, você faz parte do Pack e sempre será bem-vinda. –o Hale mais novo diz com uma pitada de simpatia, mas depois volta a sua carranca.

Saio do loft e vou até a escola no meu Camaro novo. Chego e me deparo com meus amigos no corredor. Allison e Scott de mãos dadas, Isaac com o braço em volta de Malia, Lydia retocando o batom e Stiles e Liam conversando.

- Então, adeus horas livres. –Stiles diz frustrado.

- O que eu perdi? –digo parando ao lado de Liam.

- Eles estão reclamando por que o treinador aumentou as horas de treino. –Lydia diz sem muito interesse.

- O campeonato está chegando. –diz Isaac- E o que vamos fazer com os gêmeos?

- Eles disseram que queriam conversar com Scott. –todos olham para mim- O que foi? Tenho o número deles.

O sinal toca e os alunos começam a se dispersar, assim como nós.

- Nos vemos na hora do almoço no jardim? –Liam pergunta me abraçando de lado.

- Claro. –ele me dá um selinho e sai em direção a aula. Abro meu armário, pego meus materiais e fecho, vendo as garotas me olhando maliciosas.

- O que foi?

- Vocês dois... –Allison começa.

- Se beijando... –Lydia continua.

- Vocês estão transando? –Malia pergunta direta.

- MALIA!

- O que?! Aff, namorando, tanto faz.

- Tudo bem gente. –digo dando risada- Na verdade eu não sei. A gente fica e se beija mas ainda não conversamos sobre isso.

Não ficou tão bom quanto na minha cabeça.

- E você e Isaac? –pergunto mudando de assunto.

- Estamos transando.


Ando calmamente até a árvore em que Liam está apoiado.

- Atrasada? –pergunto me sentando.

- Não, chegou na hora. –ele diz.

- Você acha que Scott vai aceitar os gêmeos no Pack? –ele me pergunta depois de um tempo.

- Talvez sim, Scott é uma boa pessoa. Talvez eles mudem depois de um tempo andando com a gente. –digo.

O celular de Liam toca.

- Se importa se eu...

- Pode atender. –digo sorrindo.

- Alô?

Oi Liam!

-Oi Kelly...

Certo, digamos que eu não tenha nada contra Kelly Price, apenas não gosto do fato de Liam se interessar por alguém tão ignorante. Fala sério, quem acha que um dos maiores inventores do século XX é Giorgi Armani?

Ei! Isso não tem graça!

- Acho que você é mais delicada que uma boneca de porcelana.

Nosso trabalho vai ficar bom, eu prometo.

- Certo, então te pego ás 6?

Sim. Estou à sua espera Dunbar.

- Tchau Price.

Tchauzinho.

Ele desliga o telefone e guarda no bolso.

- Vocês estão saindo ou... -o loiro me olha desconfiado.

- Você se importa? –ele pergunta arqueando as sobrancelhas.

- Não, só curiosidade. –digo fingindo indiferença.

- Temos que fazer um trabalho de biologia. –ele diz.

- É, eu também tenho que fazer. Inclusive obrigada por me lembrar. –o sinal toca para voltar pra sala- Bom, eu tenho que ir, a gente se vê depois.

Levanto e saio sem esperar sua resposta.


- Eu tinha me esquecido totalmente desse trabalho. –diz Allison me acompanhando até a saída.

- Pois é, eu também. –arrumo a alça da mochila- Então, podemos fazer na sua casa?

- Claro. Depois te mando uma mensagem.

Me despeço dela e vou para o carro. O caminho de volta é tranquilo. As coisas passaram a ser tranquilas depois do que aconteceu. Mesmo o Pack me dizendo que foi a coisa certa a se fazer, ainda acho que Scott não confia mais em mim depois que matei Deucalion.

Chego rápido no loft, só encontrando Isaac e Peter. Eu e Isaac decidimos assistir um filme na sala já que Derek tem uma TV de tela plana que quase não usa.

- Você parece irritada, posso adivinhar? -reviro os olhos pronta pra responder mas ele fala antes- Liam?

- Como você...

- Sou mais observador do que todos pensam -diz com dois DVDs na mão- Jogos Mortais ou Missão Impossível?

- Jogos Mortais. Amo Tom Cruise mas estou afim de ver o JigSaw.

Isaac tem razão, ele é bem observador, as pessoas que o subestimam. 

Depois de um tempo que o filme já tinha começado, o cansaço começa a bater e minhas pálpebras começam a pesar. Apoio a cabeça no ombro do Beta e tudo fica escuro.

O vento era forte, fazendo a chuva bater com força no vidro. Algumas vozes cochicham de fundo mas, gradativamente, elas ficam altas a ponto de eu quase conseguir ouvir a conversa. Havia mais pessoas no carro comigo mas seus rostos pareciam embaçados. Só consegui identificar que eram um homem, uma mulher e o que parecia ser um garotinho. De repente as luzes começam a ficar mais fortes e minha visão fica mais embaçada. Escuto um som dos pneus derrapando e sinto algo batendo de frente com o carro.

Acordo com um susto, pulando um pouco do sofá.

- Meg?

- Desculpe. –passo a mão pelo meu cabelo tentando acalmar minha respiração ofegante.

- Não precisa se desculpar. Teve um pesadelo? –Isaac pergunta.

- Tive. –ele me puxa para um abraço apertado.

- Vamos voltar a assistir o filme? –pergunto deitando no sofá com as pernas em cima de seu colo.

- Meg, o filme já acabou e eu já assisti outros dois. Você dormiu muito. –rimos juntos.

Fazia um tempo que eu não tinha pesadelos como esse. Eles costumavam me assombrar no orfanato mas eu fui esquecendo com o tempo. Eles ficavam mais embaçados conforme as noites passavam, mas tenho a sensação que não vai ser assim.

É só um pesadelo.

XXX Hi Betas! THIS IS SECOND TWO BITCHES!!!  Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar. Obrigada por lerem! Beijocas! XXX

Pardus - Lose Your MindOnde histórias criam vida. Descubra agora