Capítulo 17

6.5K 586 78
                                    

Não entendo. Como isso tudo aconteceu? Não faz sentido. Vamos Meg! Pense! Ligue os pontos... os pontos.

Flasback On:

"- Não precisa se desculpar. Teve um pesadelo? –Isaac pergunta.

- Tive. –ele me puxa para um abraço apertado."

"- Não vai dizer nada Meg? Geralmente você expressa sua opinião.

- Não, estou bem.

- Tem certeza? –de repente, uma onda de ódio me invade. Fico com tanta raiva que acho até que fico vermelha."

" - Ela está tendo um ataque de pânico. Vai chamar o Liam, diga a ele que é muito importante, rápido Isaac.

Minha visão fica turva por causa das lágrimas, o corredor gira mais rápido e não consigo respirar. O barulho de fora é abafado."

" A enxaqueca voltou mais forte nessa noite.

Minha manhã começou estranha. Acordei extremamente cansada, como se não tivesse dormido nada a noite."

" - Ouviu o que? Lydia, o que você ouviu?
- Eu acho que era o Stiles -ela sussurra devagar- Eu senti alguma coisa."

" -Ele mexeu com minha cabeça. Brincou com minha sanidade. Pesadelos e alucinações. Foi... Horrível -Stiles me contava a história- Não sei o que seria de mim sem Lydia e Scott. Ele ainda estaria brincando comigo."

" Porque Stiles está fazendo isso?

- Na primeira vez, eu fiz por vontade -ele diz, como se respondesse minha pergunta- Mas agora? A vingança é bem mais deliciosa."

Flashback Off

Não... Isso não é possível... Mas, se é ele mesmo, então quer dizer...

Flashback On

"Isso é o melhor da dor psicológica, sabe? Você pode machucar o quanto quiser, levar até o limite da morte, e ela vai continuar lá, pronta para mais um pouco."

" - Onde eu estou?

Ele não responde. Apenas fecha os olhos e aponta pra sua cabeça.

- Você está presa em sua própria prisão."

Flashback Off

Oh não. Não, não, não, não, não! Isso não pode estar acontecendo!

- Parece que alguém finalmente descobriu... -ouço ele dizer mais uma vez do canto do quarto- Me conte.

-Eu sei quem você é e onde eu estou.

- Então diga.

- Você é o Nogtsune. Uma raposa de várias caldas que possuiu um dos meus amigos e matou inocentes -ele se levanta e vem até minha cama- Você está fazendo o mesmo comigo. Você entrou na minha cabeça. É onde eu estou agora, na minha mente.

O falso Stiles começa a bater palmas.

- Foi mais rápido do que eu imaginava. Seus amigos também terão que ser...

- O que você está fazendo?

- O mais prazeroso de tudo e sentir o sangue em minhas mãos de novo e ver o olhar deles quando vem o seu rosto.

- SEU MALDITO! O QUE VOCÊ FEZ?! O QUE VOCÊ FEZ COM MEU CORPO?! -ele apenas me observa, sem dizer nada.

Stiles POV

Pardus - Lose Your MindOnde histórias criam vida. Descubra agora