- Então, basicamente, ele cruzou a primeira geração de ervilhas...
- Scott, há um motivo para eu não estar na aula de biologia avançada. –digo rindo.
Ele destranca a porta de sua casa e entra. Limpo os pés no capacho de entrada e o sigo. Inspiro e espiro com um sorriso, o cheiro de comida estava delicioso e dava pra sentir do carro.
- Bom dia mãe! –ele coloca a mochila no chão e beija a bochecha da mãe.
- Bom dia senhora McCall. –digo sorrindo.
- Olá crianças.
- Algum problema se a Meg almoçar com a gente?
- Problema nenhum, querido. Podem subir que eu chamo quando estiver pronto.
Scott sai da cozinha e sobe as escadas para seu quarto enquanto eu o sigo. Quando entramos ele aponta para a cama.
- Então quer falar comigo? –pergunto arqueando uma sobrancelha.
- Meg, você faz parte do Pack agora e eu quero que saiba que pode contar comigo pro que precisar. Qualquer problema ou se quiser conversar ou desabafar...
- Scott, tá tudo bem. –solto uma risada mas percebo que ele fica sério- Você também pode contar comigo.
- Não sou muito bom nisso. Às vezes acho que não sou um bom Alpha –ele suspira.
- Acredite, você é o melhor Alpha que já conheci. Você se importa e se preocupa com todos, pessoas de fora e de dentro do Pack, e ainda se esforça para não matar ninguém.
Ele fica um tempo em silêncio mas depois responde.
- Obrigada Meg, mas é a sua vez de acreditar em mim. Matar nunca é a solução, sempre há uma saída.
POW! Isso me atinge como um soco. Essa indireta bem direta deixou claro que ele não gostou nada do que eu fiz com Deucalion.
- O ALMOÇO ESTÁ PRONTO!
Abro a porta do Loft e entro sem muita vontade. Como sempre, não tem ninguém.
- "Acho que você estaria mais seguro com Derek" "É uma casa cheio de lobisomens" Uma ova! -digo irritada. O mundo não está ao meu favor mas quem sabe possa melhorar amanhã?
Hoje Liam estava estranho na escola, parecia emburrado. Tivemos aula vaga depois do almoço então Scott me convidou para almoçar em sua casa. Amanhã eu e as meninas vamos ao cinema de manhã e a noite Stiles me chamou para jogar vídeo-game.
Que eclética.
Vou direto pro meu quarto dormir, ainda estou irritada com os meninos. Sinceramente? Esperava mais deles. Moramos na mesma casa e eu nunca consigo vê-los!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardus - Lose Your Mind
FantasíaApós derrotar os Alphas, o Pack se sente tranquilo de novo. Mas nada dura para sempre. Quando pesadelos, alucinações e brigas começam a sobrecarregar Megan, ela descobre algo errado. Seus piores medos voltam a tona e seu passado faz dela refém. M...