Capítulo 14

6.9K 655 141
                                    

Liam POV

- Que mensagem?

Kelly não responde. Antes que eu possa perguntar de novo ela me beija, me pegando de surpresa. Fico sem reação e sem saber o que fazer por um tempo.

Volto a realidade depois de alguns segundos e percebo o que está acontecendo. Seguro sua cintura e a afasto de mim.

- Kelly! O que foi isso? -pergunto irritado, afinal, qualquer um pode ter visto.

- Bom, eu achei que, talvez...

- Você achou errado! -ela me olha magoada- Escuta, eu vim acompanhado hoje. Eu amo essa garota, sinto muito.

- Oh, Liam! Eu que tenho que me desculpar -Kelly diz sem graça- Eu achei que você estivesse sozinho e você é uma pessoa bem atraente... Isso é constrangedor, ainda somos amigos?

- Somos, claro que somos -digo sorrindo e a abraço.

- Eu acho que vou voltar para a festa -ela se separa de mim- Foi mal pela confusão. Boa sorte com a garota.

Dito isso, Kelly vai embora. Pego as bebidas e volto para pista de dança. Para a minha confusão, quando chego só Allison estava lá. Olha em volta mas não a vejo.

- Alli, você viu a Meg? -pergunto para a morena.

- Ela tinha ido atrás de você. Não encontrou com ela?

Essa não

Ela viu. Ela viu o beijo. Ela deve estar me odiando agora.

- Idiota, idiota, idiota, IDIOTA! -grito frustrado.

Procuro pela casa toda, até do lado de fora, mas não consigo encontra-la. Tento seu celular mas só cai na caixa postal e ela não responde minhas mensagens.

Consigue ferrar tudo com a garota mais sensacional de todas. Muito bom!  

- Liam? -olho para trás e encontro Lydia.

- Ah, Lydia! Graças a Deus! Você viu Meg em algum lugar? -pergunto um pouco preocupado.

- Não, ela iria me dar carona mas também não consigo encontra-lá -ela me olha desconfiada- O que você fez?

- Eu... estraguei tudo -olho para baixo envergonhado- Kelly me beijou e acho que Meg viu.

- Você o que?! 

- Eu não beijei ela de volta Lydia! Afastei ela assim que percebi, juro! Mas Meg deve achar que eu quis.

- Meg deve estar arrasada! -a ruiva fica triste por sua amiga.

- Por isso que eu preciso acha-la, para explicar as coisas.

- Não.

- Como assim "não"? -pergunto confuso.

- Ela precisa de um tempo para pensar. Deixe ela dormir em paz, amanhã você fala com ela.

- Tem razão -murmuro e olha para Lydia- Quer uma carona?

- Sim, ia pedir para Stiles mas ele sumiu também.

Lydia POV

O jogo não é mais o mesmo. Agora eu tenho a rainha...

Acordo com meu nome sendo chamado repetidas vezes. Minha cabeça dói mesmo não tendo bebido  muito na noite passada, não sou forte com bebidas. Abro os olhos e vejo minha mãe sentada ao meu lado na cama.

- Mãe? -percebo minha respiração ofegante.

- Pelo amor de Deus Lydia! -ela suspira aliviada

- Está tudo bem?

Pardus - Lose Your MindOnde histórias criam vida. Descubra agora