Liam POV
- Um ataque de pânico?
- Estávamos andando no corredor quando de repente ela começou a ter dificuldade de respirar –Stiles respira fundo- Você sabe que eu tenho experiência com essas coisas.
- Mas vocês sabem porque ela teve esse ataque? –Scott pergunta.
- Bom, ela falou que "Ele" estava aqui na escola e que tinha voltado por ela. –digo
- "Ele"? Ela não falou quem é?
- Estamos esperando ela sair do banheiro para perguntar, mas ela parecia bem assustada. –Stiles comenta.
Megan POV
Destranco a porta do banheiro e saio para a sala de artes. Os três garotos olham na minha direção. Liam vem até mim e me abraça. Me sinto extremamente confortável e abraço ele de volta.
- Está melhor? –ele sussurra no meu ouvido.
- Sim. Obrigada por tudo –ele assente.
Me solto de Liam e abraço Stiles.
- Meg, você quer nos contar o que aconteceu? –ele pergunta saindo do abraço.
Respiro fundo e me sento em uma das cadeiras da sala.
- Estávamos andando no corredor, conversando. Quando de repente eu olhei e... Vi ele. –calma, se acalma- Ele olhou pra mim, colocou as mãos no bolso do paletó e veio na minha direção. Me encarando e sorrindo. –olhei para Scott- Ele não morreu naquele dia. E-Ele não morreu, Scott.
O Alpha finalmente entende o que estou falando. Os olhos dele se arregalam e ele pula em cima de mim em um abraço. Eu respondo com todas as minhas forças, as lágrimas já saem sem controle dos meus olhos enquanto ele me aperta mais.
- Shhh, ele não vai encostar em você. O Pack, eu e Liam não vamos deixar. –ele se separa de mim- Agora, Meg, preciso que você me escute, okay?
Olho pra ele e assinto com a cabeça.
- Ele morreu naquele dia. Eu estava lá, eu ouvi os batimentos cardíacos e só havia o seu. É impossível, lembra o que você fez com ele?
Lembro. Lembro como se fosse ontem e acho que nunca vou esquecer.
Scott POV
Tiro meu celular do bolso e disco o número da delegacia.
Chamada On:
Scott: Alô?
Jordan: Olá Scott
Scott: Oi Parrish. Nós... Precisamos de você.
Jordan: Em que eu posso ajudar?
Scott: Megan está indo aí, ela vai te passar o nome de um homem. Ele era um traficante se não me engano. Você pode mostrar pra ela a ficha dele? Vida e morte? –pergunto dando ênfase na "morte".
Jordan: Ok, vou ver o que posso fazer. Diga a ela que quando chegar para ir na sala do xerife.
Scott: Obrigado.
Chamada Off
- Depois de lá, nos encontre no Deaton, pode ser?
- Pode –ela diz baixo- E-eu já vou indo. Desculpem por isso.
Megan diz se referindo ao ataque. Isso só me dá mais um aviso. Preciso começar a agir como verdadeiro Alpha e não como um adolescente. Eles precisam de mim como alguém que possa ajudá-los e guia-los, preciso assumir essa papel.
A porta bate e Stiles já pergunta.
- Agora você pode nos contar o que aconteceu?
- Eu... Acho que foi uma alucinação –bufo- se lembram o que aconteceu com ela? O abuso? –eles afirmam- "Ele" foi o homem que fez isso com ela. Meg acha que ele voltou pra puni-la pelo que ela fez.
- E se não foi uma alucinação? –Liam pergunta
- Impossível. Quando eu entrei nas memórias dela eu vi tudo. Ela matou todos eles, não havia nenhum batimento cardíaco, só o dela.
- Alucinações? Bro, isso não é bom.
- Eu sei, por isso vamos falar com o Deaton.
Megan POV
Bato a porta e tranco o carro. Me abraço e aperto o passo, tentando-se chega rápido a delegacia.
Ele vai me pegar
Entro na delegacia que parece calma, passo pela secretária que fala ao telefone e vou direto para a sala do xerife. Bato na porta e entro devagar.
- Parrish?
- Olá Meg –ele se levanta da mesa- Eu juntei o máximo de arquivos que consegui encontrar.
Ele aponta para as várias folhas em cima da mesa. Uma delas me chamava mais atenção. Havia uma foto enorme dele em preto e branco com um carimbo vermelho e seu nome logo abaixo. Na foto ele parecia irritado, como se tivesse sido pego de surpresa, mas tentando se mostrar superior. A roupa laranja da prisão não o deixava tão temido quanto o tão usado terno mas mesmo assim não posso deixar de estremecer.
Cheguei mais perto, pegando a folha. Algumas informações presentes no papel.
Acusações: Tráfico de drogas, Tráfico de Órgãos, Contrabando, Assalto, Sequestro, Estupro e Assassinato.
Preso 2 vezes, 20 anos após a segunda fuga o prisioneiro foi encontrado morto em um galpão onde guardava mercadorias roubados junto de seus capangas. A autópsia acusa como causa da morte ataque animal, mas os investigadores acreditam que tenha sido uma guerra de gangues.
- O xerife não volta hoje e tem mais arquivos no computador... Se você quiser dar uma olhada...
- Obrigada Parrish, isso é importante pra mim.
Ele se aproxima e passa um braço pelas minhas costas.
- Se você precisar de alguma coisa, você pode me chamar ok? Eu tenho que atender uma ocorrência mas você pode me ligar –ele diz gentil.
Como se fosse verdade
- Pode deixar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardus - Lose Your Mind
FantasiApós derrotar os Alphas, o Pack se sente tranquilo de novo. Mas nada dura para sempre. Quando pesadelos, alucinações e brigas começam a sobrecarregar Megan, ela descobre algo errado. Seus piores medos voltam a tona e seu passado faz dela refém. M...