Narrador POV
- Como vamos fazer isso?
Isaac vai até a cozinha e trás uma cadeira, colocando-a ao lado de Megan, onde Liam se senta hesitante. O Alpha se coloca atrás dos dois, já com as garras para fora.
- Talvez você sinta um desconforto e um pouco de dor, mas é rápido -Lydia assegura o garoto.
- E quanto a Meg? Ela vai sentir alguma coisa? -ele pergunta preocupado para Stiles, que olha para Lydia e para ele de volta, com um olhar de pena.
- Não podemos perder tempo -Scott diz terminando o assunto- Pronto?
Liam olha para Megan, que olha fixamente para Stiles, então confirma com a cabeça.
Liam POV
Respiro fundo quando sinto uma dor na nuca e então tudo escurece.
Meu corpo parece paralisar e é como se eu não estivesse mais nele. Como se colocassem minha mente em um liquidificador e depois despejassem em outro lugar, sem ser meu corpo.
A luz volta e me sinto um pouco tonto. Estou em pé, não mais sentado.
- Está tudo bem? -olho para o lado e vejo Scott.
- Sim -olho em volta tentando ver aonde estamos- Que lugar é esse?
Era algo como um estacionamento de um prédio ou um galpão grande. Quase todas as luzes estavam apagadas e havia folhas secas e sujeira pelo chão.
- Eu não sei, parece o mesmo lugar onde o Nogtisune estava com Stiles. Mas está diferente.
Olho em volta e percebo coisas. Um pouco a nossa frente, duas grandes jaulas se destacavam no meio do galpão. Uma tinha uma luz exatamente em cima enquanto a outra estava completamente escura por dentro, como se fosse preenchida por uma fumaça preta.
Então tão rápido como percebo as jaulas, percebo Megan. Seu corpo estava caído na jaula iluminada, desacordada. Ela parecia estar apenas dormindo como se nada tivesse acontecido.
- Ela está ali -aponto para ela, correndo até lá com Scott - O que você fez da última vez?
Sem me responder ele apenas dá um rugido, me fazendo encolher involuntariamente. Quase como uma resposta imediata, na jaula ao lado, algo rugi de volta. Eu e Scott nos entreolhamos e então nos aproximamos dela.
- Mas o que...?
Me aproximo das barras, para ver se enxergo algo dentro, mas não consigo. A escuridão era muito densa, me impedindo de enxergar qualquer coisa.
- Isso aconteceu da última vez?
- Não, eu só rugi e Stiles despertou, nada de jaulas -ele olha para Meg caída- Lydia viu esse lugar em um sonho, disse que achava que podia ser algo sobre a pantera de Megan. Ela me avisou mas eu ignorei.
Paro por alguns segundos antes de começar a raciocinar.
- E se for algo sobre a pantera de Megan? -pergunto juntando as peças- O Nogtisune possuía ela a noite, quando o subconsciente estava "livre". Mas se Meg é metade pantera e sua pantera tem consciência...
- A pantera ficava no subconsciente dela. Certo?
- Para o Nogtisune assumir seu subconsciente, ele teve que tirar a pantera de lá.
- E onde ele colocou? -Scott pergunta.
Penso um pouco até olhar para a jaula escura.
- Provavelmente em um lugar escuro -chego perto das barras e faço meus olhos brilharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardus - Lose Your Mind
FantasiApós derrotar os Alphas, o Pack se sente tranquilo de novo. Mas nada dura para sempre. Quando pesadelos, alucinações e brigas começam a sobrecarregar Megan, ela descobre algo errado. Seus piores medos voltam a tona e seu passado faz dela refém. M...