Capítulo 13

7.3K 644 119
                                    

- Meg, você vai acabar quebrando uma unha -Lydia diz rindo.

Estávamos a caminho da festa em meu carro.  Acontece que eu estava tão nervosa que meus dedos apertavam com força o volante.

- Eu sei! Estou ansiosa! 

- Eu queria te dizer uma coisa -coloca minha atenção nela- Eu falei com Malia sobre o que aconteceu e ela disse-

- Lydia, eu sinceramente não quero falar sobre isso -interrompo-a e volto a olhar para a estrada-Eu não tenho mais pesadelos, estou indo super bem com as sessões e estou super feliz que hoje vou estar com minha família e o cara que eu amo. 

A ruiva arregala os olhos, então percebo o que acabei de dizer.

- É, eu amo ele.. Deus, como amo -volto a olha-la de novo- E vocês não são só meus amigos, são minha família. Por isso hoje não quero falar sobre essas coisas, hoje quero me divertir com as pessoas que eu amo.

- Então é isso que vamos fazer.

Liam POV

- Hey, devagar com isso.

- É fácil você dizer isso -ele diz abaixando seu copo de cerveja- Você tem uma das garotas mais bonitas festa.

Eu tenho

- Pena que ela não chegou ainda... -digo olhando para a multidão de pessoas dançando. 

A festa estava boa, afinal de contas. A casa da garota é bem grande, com espaço para a pista de dança, para o bar e muito espaço para as pessoas andarem, e estava lotada. As únicas luzes eram as psicodélicas do DJ.  Todos estão aqui e se divertindo menos Megan e Lydia que estão atrasadas.

- Você acha que elas vão demorar? -pergunto a Stiles.

- Elas estão fazendo coisas de garotas, tipo cabelo maquiagem e- o garoto desvia seu olhar de mim- Wow!

Sigo seu olhar e meu queixo vai ao chão. 

Puta... Merda.

Duas garotas acabaram de chegar e todos os olhares se direcionavam a elas. A primeira está com um vestido azul e seu cabelo é ruivo, não deixando dúvidas que era Lydia. Mas não foi ela que fez as minhas pernas bambearem.

A morena ao seu lado estava simplesmente maravilhosa. Sinto meu coração acelerar intensamente e o ar me faltar. Seu vestido resealtava suas curvas, assim como a máscara fazia com seus grandes olhos azuis. 

É humanamente impossível ela ser tão perfeita.

Megan

Ela caminha até mim e é como se a cada passo, o meu mundo desacelerasse. Meg chega até mim mas não consigo focar em nada a não ser seus lábios.

Megan POV

- Oi Stiles -comprimento o garoto que estava com um copo de bebida na mão.

- Hey, Meg! -ele diz de forma lenta, me fazendo rir- Tá linda!

- Obrigada.

Volto minha atenção a Liam. Ele usava um smoking  que parecia ter sido feito sob medida para ele, pois estava lindo. O loiro estava parado ao lado de Stiles e me olhava.

- Olá -digo mas ele não dá uma resposta, apenas me encara- Liam?

- Me desculpe, é que... Você está perfeita.

- Obrigada -sorrio para ele e coro- Onde está todo mundo?

- Isaac e Malia sumiram faz um tempo, Scott e Allison estão por aí.

Pardus - Lose Your MindOnde histórias criam vida. Descubra agora