Liam POV
Depois do que aconteceu na escola, nos restava tentar bolar algo para impedir qualquer ação do maldito espírito. Melissa estava vindo para cá pois Chris já havia recebido alta e ela precisava mostrar alguma coisa para a gente.
- Acabei de receber uma mensagem da Allison. Megan quer nos encontrar hoje a noite no estacionamento da delegacia -Scott diz- Então, o que temos?
- Vocês se lembram da última vez? O Nogtisune sem o corpo de Stiles e sem seus Onis ficou vulnerável -Deaton responde.
- Significa que ele sozinho não é grande coisa -Stiles completa.
- Malia e Parrish protegem ele agora, temos que nos livrar deles para chegar ao Nogtisune.
- Como vamos fazer isso? Eles estão sendo controlados pela voz da Meg -digo, meu coração acelerando ao dizer seu nome.
- Esse é o nosso primeiro passo -o veterinário diz- Temos que livrar Megan da possessão.
Todos no Loft ficam quietos.
- E como vamos fazer isso? -Isaac pergunta meio perdido.
- Igual da última vez -Lydia responde.
- Mas como vamos chegar perto dela se você acabou de dizer que Malia e Parrish vão estar por perto? -pergunto a Deaton.
- E Allison -Scott diz um pouco baixo- Ele está com a Allison.
Todos ficamos em silêncio mais uma vez. Ninguém tenta olhar para ninguém, todos de cabeça baixa.
- Eu acho que tenho um plano -os olhares de voltam para Stiles.
- Estamos escutando.
Narrador POV
Deaton ficou no Loft para cuidar de Peter enquanto o Pack se dirigia a delegacia, repassando o plano na cabeça. O nervosismo era presente em todos e, para Isaac, o cheiro era quase insuportável.
Os adolescentes chegam e estacionam do lado de fora. Eles saem do carro e se dirigem ao estacionamento, que estava apenas com uma das luzes acesas. Ao chegar, eles percebem Megan e, atrás dela, Malia e Allison. Liam resistiu a vontade de correr até ela e abraça-la com toda sua força.
- Parece que hoje é... Noite das garotas -Megan diz com um sorrisinho quando eles se aproximam.
- Onde está o Parrish? -Scott pergunta sério.
- Todos essa noite estão onde deveriam estar.
Stiles e Lydia se olham preocupados.
- O que você quer? -Scott pergunta de novo.
- Uma troca.
- O que quer que seja, não vamos fazer -Stiles responde rápido.
- Tem certeza? As consequências podem ser... Perigosas -Megan diz em um tom que faz todos se arrepiarem.
Liam avança, dessa vez furioso furioso, mas é parado pela mão de Scott em seu peito ao mesmo tempo que Allison levanta seu arco e flecha e aponta para o garoto.
- Parece que alguém está nervoso. Sente saudades dela? -o Nogtisune faz um sinal com a mão para Argent abaixar a arma- É realmente um pena que ela não sinta de você.
O rosto de Liam deixa a feição irritada para uma mais suave, dando toda sua atenção aquela conversa.
- Como? -ele pergunta, sua voz quase não sai.
- Você acha mesmo que depois de dormir com ela e beijar outra garota ela sentiria sua falta? Por favor, Liam, tudo que Megan sente por você é raiva e tristeza -os olhos do garoto marejam- Ela te amava e você simplesmente a trocou por outra. Acha que ela ainda tem esperança de ser salva?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardus - Lose Your Mind
FantasíaApós derrotar os Alphas, o Pack se sente tranquilo de novo. Mas nada dura para sempre. Quando pesadelos, alucinações e brigas começam a sobrecarregar Megan, ela descobre algo errado. Seus piores medos voltam a tona e seu passado faz dela refém. M...