Já deveria ter curado. Os chupões, ou seja lá o que esses roxos forem, foram feitos ontem então deveriam ter curado. Eu tentei cobri-los com base mas não adiantou. Ah! E eu estou atrasada.
Ótimo!
Saio do Loft sem falar com Peter ou Derek que tomavam café. Acelero um pouco mais que o normal para chegar na hora.
Por sorte as aulas não tinham começado. Corri para meu armário para pegar os livros que precisava. Coloco a senha e o abro, procurando meu livro.
Merda! Eu levei da escola? Não me lembro d..
- Bom dia Meg -Stiles diz abrindo seu armário. Jogo meu cabelo em meu pescoço tentando esconder.
- Stiles! B-Bom dia.
- Tá tudo bem? -ele pergunta me olha desconfiado.
- Tá, é que eu só não consigo achar meu livro "A grama e a chuva" pra aula de filosofia.
- Tem certeza?
- Sim? -digo mais como uma pergunta do que como resposta.
- Você pode me contar. Somo amigos, lembra? -Stiles me olha um pouco magoado.
Oh não, eu não queria fazer isso
- Claro que lembro! É que nem eu sei o que houve... Promete não rir?
- Prometo Meg, o que aconteceu? -ele pergunta preocupado.
Olho ao redor para ver se alguém estava escutando. Quando não vejo ninguém, pego meu cabelo e coloco para o lado contrário que estava Stiles, deixando meu pescoço a mostra.
- Eu acordei hoje de manhã e estava assim.
- Meg, eu não estou rindo mas, você sabe que são chupões, não sabe? -ele diz segurando o riso.
- É, eu sei o que são. O problema é que não sei quem fez! Eu acordei assim, ou seja? Foram feitos a noite -seguro seu antebraço- Stiles, quando cheguei no Loft fui direto pra cama. Como isso aconteceu?!
- Sonambulismo? Você se lembra de alguma coisa?
- Só de um brilho dourado -suspiro frustrada. Stiles me encara por alguns segundos e então sorri. Seu sorriso evolui pra uma risada um pouco histérica.
- O que? -pergunto irritada.
- Meg, o que tem olhos dourados que brilham? Lobisomens -puta merda- E qual o único lobisomem que mora no Loft e que faria isso com a sua permissão? Liam -eu coro violentamente enquanto ele ri.
- Santo Deus -murmuro envergonhada.
- Converse com ele e diga que estava sonâmbula. Ele vai entender -ele sorri divertido pra mim quando o sinal toca- Vamos, ainda temos que ir pra sala.
As aulas passaram, mais rápido do que imaginei, e agora era hora do almoço. Eu e Lydia iamos juntas em direção ao refeitório.
- Sério, vou costurar a boca daquele garoto -digo irritada. Porque? Bom, Stiles contou para Lydia sobre os chupões.
- Relaxa Meg, ele só contou pra mim. Acho estranho que você ser sonâmbula.
- É a segunda vez! Nunca mais conto nada pra ele.
- Coitado! -ela dá risada e encosta sua mão em meu braço. De repente, a ruiva para de andar. Ela olha assustada para mim e aperta forte meu braço.
- Lydia? O que foi?
- Você ouviu isso? -ela sussurra.
- Ouviu o que? Lydia, o que você ouviu?
- Eu acho que era o Stiles -ela sussurra devagar- Eu senti alguma coisa.
- Mas Stiles não está aqui... O que você sentiu?
- M-Meg -a banshee olha no fundo dos meus olhos- Não é a primeira vez -seu olhar se desvia indo para o chão.
- Ei, olha para mim -seguro ela pelos ombros- Você vem comigo pro Loft depois da escola. Vai me contar o que esta acontecendo, certo?
Ela respira fundo e se acalma. Antes que eu possa voltar a andar, Lydia me abraça forte. Pisco surpresa e a abraço de volta.
- Ei, o que houve? Esta tudo bem? -passo minha mão por suas costas.
- Eu... Senti que tinha que fazer isso -ela se separa de mim ainda meio abalada.
- Vem -passo o braço por cima de seu ombro- Vamos almoçar.
Chegamos na mesa onde o Pack estava sentando. Todos menos Liam.
- Gente, vocês viram o Liam? -pergunto passando os olhos pelo refeitório.
- Ele disse que ia almoçar no jardim -Allison responde sorrindo pra mim.
Íamos almoçar juntos! Eu esqueci! Merda!
- Obrigada Alli -digo me virando para sair.
Antes que eu dê o primeiro passo ouço alguém sussurrar.
"A vadia tenta roubar meu namorado e agora tenta voltar para o dela. Patético."
Me viro de volta para olhar para a mesa. Todos conversavam distraídos menos uma pessoa.
Malia
Ela me olhava com raiva.
- Com licença? -digo irritada apoiando minhas mãos na mesa.
- Repete! Repete o que você disse! -ela diz entre dentes se levantando.
O que EU disse? Ela é louca?
- Sua vadiazinha! Converse com seu namorado antes de falar merda, sua maluca!
- Vadiazinha? Não sou eu que estou com o pescoço marcado! A noite foi boa hein? Além do mais, é você que vai no psicólogo! -Malia crava suas garras na mesa.
A essa altura Isaac já segurava sua cintura quando Scott se levanta e coloca o braço na minha frente.
- As duas, parem agora! -ele diz autoritário.
- Mas Scott... -tento explicar.
- Não aqui e não no meio de todo mundo.
- Mas Scott... -Malia tenta falar mas é cortada por ele.
- Eu disse chega! -seus olhom brilham vermelhos. Automaticamente me encolho e Malia se senta, pelas ordens do Alpha- Posso parecer bonzinho. Não abusem por pensarem isso.
Todos na mesa estão quietos. Eles intercalam seus olharem entre nós três.
- Meg, acho melhor você ir com o Liam -confirmo com a cabeça para o McCall. Encaro Malia, que rosna pra mim, e saio de lá.
Não vai ficar assim.
XXX Hi Betas! Não se esqueçam se votar, compartilhar e comentar. Obrigada por lerem! Beijokas! XXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pardus - Lose Your Mind
FantastikApós derrotar os Alphas, o Pack se sente tranquilo de novo. Mas nada dura para sempre. Quando pesadelos, alucinações e brigas começam a sobrecarregar Megan, ela descobre algo errado. Seus piores medos voltam a tona e seu passado faz dela refém. M...