O título nesse site não pode passar de poucos caracteres por isso na verdade o título complete é: "And now all this time is passing by but I still can't seem to tell you why it hurts me every time I see you realize how much I need you" e desculpem algum outro erro... Boa leitura! Amo vocês!! <3
QUINTA-FEIRA, DE ABRIL; 08:20 AM
Um despertador já havia soado várias vezes naquela manhã no Brooklyn. Uma loira ainda estava deitada com o travesseiro sobre a cabeça se recusando a levantar e se arrumar para a aula. Já passados vinte minutos do primeiro toque ela nem sequer se movera.
Outro barulho atrapalha sua mente. Uma mensagem. Tão cedo. A menina joga o travesseiro no chão e abre os olhos com enorme dificuldade enquanto solta um bocejo e coloca o celular contra os olhos.
My Farkle <3 - Bom dia gata selvagem! :3
Ela sorriu automaticamente e preparou os dedos para digitar e respondê-lo.
Eu (Maya) - Haha ainda com esse apelido? Bom dia, little boy!
My Farkle <3 - Acordada tão cedo?
Eu (Maya) - Nem brinque. Não quero levantar, mas... Eu preciso te contar uma coisa!
My Farkle <3 - Melhor se arrumar para não atrasar. O que quer falar?
Eu (Maya) - Já vou levantar... Eu te conto na escola! Mas antes, olha essa foto, eu tirei do papel da Riley antes de devolver ontem... Olha bem...
[Foto Enviada]
A loira jogou o celular na mochila e empurrou o edredom de cima de seu corpo. Ela não se atreveu a arrumar a cama, apenas tirou a primeira roupa que viu dentro de seu closet e se despiu. Colocou uma calça jeans surrada e uma blusa soltinha com uma jaqueta de couro amarelada e botinhas de cano baixo marrom.
Ao passar pela cozinha Maya pegou uma maçã de cima da fruteira, na mesa, bebeu um copo d'água e passou pela porta de entrada apenas se virando para a porta do quarto de sua mãe e gritando "Já estou de saída mãe!" e finalmente caminhou até a rua.
QUINTA-FEIRA, DE ABRIL; 09:55 AM
Assim que o professor de matemática deixou a classe e alguns alunos foram pegar seu material nos armários e pareciam entretidos nos seus problemas pessoais, a loira puxou Farkle até o laboratório de química, a próxima aula.
_Viu a foto?
_Vi. Mas já tínhamos falado disso. Ela é órfã e o que tem isso?
_Lembra dos lugares que ela já visitou pelo passaporte? - O menino afirmou assim que entraram dentro da sala e sentaram na sua mesa de parceiros - Ai consta que ela já viveu em lares adotivos em Los Angeles, dos 5 aos 7, em Miami, dos 9 aos 11, e aqui durante o resto desde que era um bebê, mas não tem nenhum registro da Filadélfia naquele comprovante.
_Ela pode ter ido de férias... Maya isso não comprova nada.
Nesse instante o professor passa pela porta e se vira para encarar os alunos. Ele escreve um experimento no quadro negro.
_Hoje vamos fazer algo diferente. Quero que vocês troquem de par. Vou escolher os parceiros mistos para esse trabalho. E na próxima aula podem voltar para os seus lugares de costume... Mas hoje quero fazer um experimento diferente.
Todos dirigiram o olhar para ele, que sorriu e continuou pegando a prancheta com os nomes.
_Smackle e Yogi... Carpenter e Babinoux... Hart e Friar... Billy e Riley... Minkus e Brenda... - E ele continuou até que todos estivessem com pares mistos e trocados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate You Love You
FanfictionMaya e Lucas viviam um relacionamento parcialmente bom e sólido, eles eram mais do que namorados, eram amigos e companheiros... Até a chegada de Riley, a garota dos segredos. Quando os mistérios vieram à tona e invadiram a privacidade do casal e a c...