I guess this is moving on

322 27 2
                                    

TERÇA-FEIRA, 25 DE ABRIL; 07:17 AM

A loira moradora do Brooklyn já estava de pé e pronta para mais um dia de aula. Agora que ela sabia que sua mente estava livre, podia dormir tranquilamente e se sentir muito mais leve.

Maya acordara as 06:30 para se arrumar para aula. Colocara uma blusa soltinha e com um nó na barriga, calças jeans de cintura alta e botinhas bege. Amarrara os cabelos em um rabo de cavalo alto e passara um pouco de delineador fraquinho nos olhos azuis penetrantes que possuía.

Agora, a garota estava segurando o desenho, metade apagado, entre as mãos e o examinando. Ela iria deixá-lo novinho em folha e sabia perfeitamente como. Bom, uma das etapas já estava concluída. E ela sabia bem o que deveria fazer para finaliza-la.

A loira pegou seu melhor lápis e rabiscou ao lado, exatamente onde antes era um garoto borrado, e dessa vez não hesitou em seguir o que o seu coração pretendia mostrá-la.

Em seguida, sorriu abertamente e guardou o papel na mochila antes de se dirigir até a cozinha e comer ovos com bacon que, Katy, deixara pronto para sua filha quando saiu mais cedo para o trabalho. Maya deliciou-se e, depois, caminhou até o metrô para ir a mais um dia de aula. Dessa vez, extremamente confiante como nunca antes.

TERÇA-FEIRA, 25 DE ABRIL; 12:25 PM

O refeitório de Abigail Adams estava repleto de alunos famintos e panelinhas conversando entre si. Na mesa de costume, Maya e Farkle estavam sentados de frente um para o outro.

Maya com sua salada de atum e Farkle com um macarrão à carbonara. O garoto comia enquanto sorria para a garota que estava mais nervosa do que de costume, mas respirou fundo e se voltou para o namorado decidida.

_Farkle... E-eu descobri uma coisa...

_O que? Sobre a Riley? Ontem? Naquele lugar?

A loira sorriu fraco e prosseguiu.

_Não, na verdade... Eu descobri uma coisa sobre mim. Descobri que eu estava totalmente confusa e que meia sentimentos estavam todos misturados, mas agora... Eu descobri como resolver isso.

Farkle a encarava e digeria cada palavra que ela dizia com atenção como se aquela fosse a única coisa que ele visse. Maya era a única coisa que ele já tinha visto. E ela podia sentir que ele era a dela.

_Aquele desenho que eu fiz antes... Eu apaguei, bom, não tudo... Mas eu estou resolvendo as coisas. E a primeira é essa... - Maya estendeu a mão e entrelaçou na de Farkle - E acho que isso é seguir em frente... Deixar o meu passo e enfrentar o que eu tenho agora. E o que eu tenho agora é você... E nesse momento eu sei que o que eu sempre quis foi você... - Maya sentiu seu rosto ruborizar enquanto ela confessava o que sentia - Eu sempre desejei sentir. Sempre quis ser como o Lucas, eu vejo o que ele sente pela Riley e sei que é verdadeiro e, agora, sei que eu posso. Eu só precisava me entregar. Eu precisava me deixar sentir e eu sei o que eu sinto. Eu sou como ele. Eu me deixei levar pelos meus sentimentos e essa é a melhor sensação... E e-eu realmente te amo Farkle... Você é quem meu coração escolheu...

O garoto fixou o olhar no profundo azul dos olhos da garota. Ele sempre sentira que ela era especial e que era mais do que um rosto bonito e, agora, vendo que ela sentia algo tão grande por ele, estava completamente sem reação.

_M-maya... Estou sem palavras... É-eu também te amo, mais do que imagina...

Ambos sorriram simultaneamente um para o outro e a loira estendeu-lhe o desenho que concertara. Agora, o garoto não estava mais borrado, mas sim dando a mão para a garota do centro e havia um coração pulsante entre eles. Eram Maya e Farkle e o coração dela que estava pulsando por Farkle. Eles estavam em conjunto um com o outro e aquela sintonia fazia daquele simples almoço no colégio... Mágico.

Hate You Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora