All alone I watch u watc her shes the only thing u've ever seen

377 28 4
                                    

SÁBADO, 22 DE ABRIL; 02:22 PM

Após o almoço, uma jovem de longos cabelos loiros fora encontrar com sua mãe em seu trabalho como garçonete no Topanga's. Ela havia concordado em ajudar, uma vez, que aos finais de semana estava ficando bastante lotados ultimamente.

Enquanto a menina anotava vários pedidos e limpava as mesas rapidamente para que desse lugar a outros clientes, ela também respondia a mensagens em seu aparelho celular.

My Farkle <3 Hey gata selvagem! Trabalhando muito?

Eu (Maya) Na verdade sim. Aqui está cheio de fregueses. Estou exausta!

My Farkle <3 Acho melhor eu te chamar uma outra hora, então...

Eu (Maya) Não!! Me faz companhia.

My Farkle <3 Okay, tudo por você.

Eu (Maya) Por falar nisso eu preciso te contar uma coisa.

A menina sorriu para uma moça que pediu um capcake e anotou seu pedido, se apressando para servi-la e conseguir atender a todos os outros clientes a tempo.

My Farkle <3 Fala. O que foi?

Eu (Maya) É sobre a Riley... Ontem eu consegui descobrir uma coisa, mas não sei como explicar. Ela estava cheia de hematomas nas costas e cochas.

My Farkle <3 Hematomas? O.o

Eu (Maya) Sim, eu vi quando caímos no boliche e quando ajudei ela com a roupa no provador... Mas não sei como posso descobrir porque ela estava tão marcada sem ficar na cara que eu estou me intrometendo ou desconfiando dela.

_Obrigada por vir. Volte sempre, senhor - Disse para um idoso que lhe entregou 10 dólares, ele foi bastante generoso na gorjeta, e já estava de saída.

My Farkle <3 Também não faço ideia, só que isso é algo sério.

Eu (Maya) Eu sei, por isso quero tanto saber.

My Farkle <3 Nós vamos descobrir. Bom, amanhã a noite você ta livre?

Eu (Maya) Hum, ta me chamando para sair, little boy?

A loira sorriu abertamente ao ler a indireta do garoto. Após eles confessarem um ao outro o seu sentimento e assumirem um compromisso mais sério no dia anterior, eles haviam se despedido do casal e voltado para casa. Pegaram o metrô juntos e se dirigiram para os seus bairros, respectivamente, mas não haviam marcado nada e nem conversado muito sobre esse novo passo que estavam optando por dar.

My Farkle <3 Se você quiser... Acho que seria uma boa se saíssemos sozinhos dessa vez. Vai estar passando um filme legal de ficção científica e queria saber se você gostaria de ir.

Eu (Maya) Não tem nenhum de aventura? Bom, que convite tentador... Acho que terei de aceitar. Mas não vai me contar o final do filme antes da hora, não é?

A jovem brincou com o, agora, namorado referindo-se à sua mania de adivinhar o que irá acontecer nos filmes e acabar revelando e estragando a surpresa de assistir. Claro, que segundo ele faz parte de seu único talento e charme: a inteligência, mais uma vez por ele não ser um bom atleta ou popular e só possuir essa única arma, porém no fundo Maya sabia que ele era bem mais do que aquilo e que estar com ele era melhor do que estar com qualquer outro, sendo atleta, nerd ou popular.

My Farkle <3 Claro que não, vou me segurar para poder ficar com você, porque você é mais importante que me mostrar para os outros.

Eu (Maya) Não tem problema Farkle. Pode me contar o que quiser. Eu gosto de você do jeito que é e vai ser o máximo sairmos juntos. Amanhã estou livre com certeza!

Hate You Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora