SEXTA-FEIRA, 21 DE ABRIL; 14:46 PM
Faltavam poucos minutos para que o sinal de fim das aulas tocasse. Todos os alunos estavam contando os segundos para o início do fim de semana, exceto Maya. A loira normalmente seria a primeira a torcer para que soasse o sino porém, dessa vez, ela estava receosa por ter de encontrar com Lucas e Riley no shopping, apesar de que também estaria com Farkle.
_Calma Maya, vai enlouquecer assim.
Farkle colocou a mão sobre a da garota que estava apertando com força a caneta na folha do caderno de inglês. Ela estava ansiosa e contrariada, mas respirou fundo quando sentiu o toque do menino para acalmá-la e quis dar razão a ele.
Em instantes o característico som soou e todos os alunos se levantaram apressadamente e se dirigiram até a saída. Farkle se levantou e se virou para Maya, que ainda jogada em sua carteira, o encarou rabugenta.
_Temos mesmo que ir? Ainda não acredito que concordei com isso...
_Sabe que não é tão má ideia assim - Ele estendeu a mão para ela - E vamos estar juntos.
A loira sorriu fraco e apertou gentilmente sua mão contra a dela. Eles pegaram suas mochilas e foram, com os dedos entrelaçados, encontrarem com o outro casal na portaria do colégio.
Assim que se encontraram a morena e o loiro sorriram para eles e o quarteto prosseguiu o caminho até a estação de metrô, como todos os dias Maya o fazia, no entanto, dessa vez, ela não estava indo para casa. Eles se sentaram em um banco todos juntos e permaneceram quase todo o tempo quietos até ser anunciado pelas caixas de som que a próxima parada seria no shopping em que eles desceriam.
_Vamos? Estou bastante animada - A morena agarrou o braço do namorado e exclamou excitada - Vai ser muito divertido!
Ele riu para ela. Maya observou os quanto ele a admirava mais uma vez e sentiu o olhar de Farkle sobre ela, por isso sorriu para ele. Estava feliz que ele estivesse com ela. Que ele sempre estivera.
_O que querem fazer primeiro? - Lucas perguntou no momento em que os quatro passavam pelas automáticas portas de vidro.
_Eu não sei... O que vocês quiserem - Comentou Farkle.
_Maya? - Lucas indagou-a e a menina deu de ombros, ela não se importava só queria acabar logo com aquilo.
_Podemos passar em algumas lojas e depois irmos à praça de alimentação comer alguma coisa, o que acham? - Sugeriu Riley e os outros concordaram com a cabeça.
Enquanto Riley prestava grande atenção em todas as vitrines pelas quais passavam e fazia comentários a respeito do que lhe agradava ou desagradava e Lucas a ouvia e concordava com a maioria do que dizia, Maya se sentiu completamente deslocada e decidiu apenas segui-los a uma certa distância, no entanto Farkle percebeu que a loira recuara e colocou o braço ao redor de seus ombros e a guiou para mais perto, mas antes sussurrou algo em seu ouvido.
_Lembre-se de que eu estou aqui, Maya... Não vou sair do seu lado.
Quando as palavras saíram de seus lábios o corpo todo da loira estremeceu. Era incrível o efeito que o menino estava conseguindo transmitir para ela. A garota sentia-se muito melhor e mais segura, ela sorriu para ele e sussurrou de volta.
_Nem eu de você - Farkle sentiu seu corpo arrepiar com a reposta da menina.
Nesse instante, Riley adentrou uma das lojas de roupas quase como um brechó, no local. Ela passou os olhos pelas prateleiras atenciosamente. Os outros três a esperavam enquanto ela decidia se iria levar alguma coisa ou não. Depois de muito olhar, ela pareceu encantada com uma blusa com estampa floral e rendas na gola. Era exatamente como costumava se vestir mas bem mais sofisticada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate You Love You
FanfictionMaya e Lucas viviam um relacionamento parcialmente bom e sólido, eles eram mais do que namorados, eram amigos e companheiros... Até a chegada de Riley, a garota dos segredos. Quando os mistérios vieram à tona e invadiram a privacidade do casal e a c...