Capítulo 25

188 13 11
                                    

P.O.V Gigi

Não sei oque Perrie vai fazer com meus pais mas também não quero pensar no pior. Talvez ela só esteja querendo me chantagear e na verdade, não irá fazer absolutamente nada... ou irá?

O silêncio predomina ao meu redor, isso é agonizante, me deixa mais confusa ainda com meus pensamentos. Estou ficando louca, só consigo gritar para relaxar, mas é inútil. O eco dos meus gritos me deixam pior ainda.

Já se fazem quase dois dias que me alimentei e isso está me deixando mais fraca do que o normal. Meus lábios estão ressecados e visualizando meu corpo, percebo que também estou pálida.
Minha visão está ficando embaçada, meus braços estão amolecidos e sem forças, minha cabeça pesa.

Em poucos segundos tudo escurece e eu desmaio.

P.O.V Shawn

Eu e Perrie não estamos mais no local onde Gigi está. Perrie disse que arranjou um serviço extra para mim. Ela ainda não me disse do que se trata mas isso não me importa muito. Oque realmente é importante é que ela vai me pagar para fazer isso também.

Agora nós estamos dentro do carro de Perrie, com a mesma dirigindo. Ela me leva até uma rua movimentada, isso é preocupante, pois posso ser reconhecido por alguém. Ela estaciona o carro e se vira para mim.

- Seguinte, alí é a casa da Gigi - ela fala apontando - Você vai ir até lá e vai sequestrar os pais dela - ela fala simplesmente.

- Como assim!?!? tá louca?? Eu não vou conseguir sequestrar duas pessoas ao mesmo tempo!! - falo um pouco exaltado.

- Vai sim! Eu vou te ajudar - Perrie fala procurando algo em sua bolsa - Toma - ela me entrega uma touca.

- Mas os pais da Gigi não tinham voltado para Malibu? - pergunto colocando a touca que cobria todo meu rosto, deixando apenas meus olhos a mostra.

- realmente acha que eles iriam voltar para Malibu sendo que a filha deles está desaparecida!? - Perrie fala sarcástica e sorrindo fraco.

Dou de ombros e Perrie começa a contar como seria o nosso plano. Era bem simples, ela apenas iria tocar a campanhia e distrair os pais de Gigi dizendo que veio correndo para Londres assim que soube do desaparecimento de Gigi, enquanto eu entro pelos fundos e dou um jeito de apagar Bella para ser mais fácil sequestrar os pais de Gigi.

- Tudo certo então? - Perrie pergunta olhando para mim após nós sairmos do carro.

- Sim - afirmo fitando a casa.

- Okay, a porta dos fundos é alí. Só vai! - ela fala e nós nos separamos indo em direções diferentes.

Chegando em frente a porta, respiro fundo abrindo a mesma que por sorte não estava trancada. Ela dava acesso a cozinha, e andando mais alguns passos, visualizo outra porta que levava até a sala. Vou em direção a mesma e vejo uma garota de cabelos castanhos claros e olhos verdes meio azulados, sentada no sofá. Deve ser Bella!

Vou andando devagar até a menina, chegando por trás dela e tampando sua boca. Com o susto, ela tenta gritar mas não consegue. Bella começa a se debater e eu á puxo prendendo-a à meu corpo. Pego um lenço do meu bolso que estava com uma substância tóxica e tampo a boca de Bella com ele, fazendo a mesma desmaiar em meus braços no mesmo instante. Eu á deito no sofá novamente e vou ao encontro de Perrie.

Após correr por alguns cômodos, vejo os pais de Gigi conversando com Perrie na entrada da casa. Percebo que ela também já me viu, então, vou andando devagar e quando já estou bem próximo deles, pisco para Perrie que entende logo o recado, e tampo a boca de Mohammed, o-rendendo no chão. Perrie faz a mesma coisa com Yolanda e nós os-levamos o mais rápido possível para o carro, antes que eles tentem reagir ou que alguém perceba a movimentação estranha.

Após entrarmos no carro, tampamos a boca dos dois com lenços e colocamos sacos em suas cabeças para que os mesmos não vejam para onde estamos os-levando.
Perrie fica os-vigiando no banco de trás e eu vou dirigindo.

P.O.V Gigi

Acordo com um barulho de vozes. Caraca... eu tinha desmaiado? Não lembro de praticamente nada...
Mas enfim, essas vezes estão cada vez mais decifraveis... são de Shawn e Perrie, mas... tenho certeza que eles não estão sozinhos...

Saio dos meus pensamentos ao ouvir Shawn falar algo atrás da porta, que não entendi muito. Ele abre a mesma, entrando com meu pai amarrado e com a boca tapada. Logo após Perrie entra com minha mãe da mesma maneira. COMO ASSIM???

- MÃE??? PAI??? - grito tentando me soltar para ir atrás deles - OQUE VOCÊS FIZERAM??? - pergunto a Perrie e Shawn, no mesmo tom.

- Calma Gigi...! Já já eu te explico - Perrie fala fazendo um sinal para Shawn, que senta meus pais numas cadeiras e logo após vem em direção a mim.

Shawn me solta da cadeira mas me segura no mesmo instante ao ver que eu já estava prestes a correr em direção aos meus pais.

- Então Gigi... - Perrie começa a falar com um sorriso malicioso - Lembra do que eu te disse da última vez que nos vimos? - ela pergunta mas eu não respondo nada.

Só conseguia fitar meus pais e tentar entender o porquê deles estarem tão calmos e não estarem tentando se soltarem ou algo do tipo.

- Você destruiu a minha vida, Gigi, e agora eu vou me vingar fazendo você sofrer da pior forma possível - Perrie fala com um ar de raiva e eu olho para a mesma - Seus papais agora vão sofrer as consequências dos seus atos! - ela praticamente grita.

- OQUE VOCÊ VAI FAZER!?!?!?!? - grito já em prantos, tentando me soltar dos braços de Shawn.

- Oque você menos deseja - ela fala com um olhar escuro e uma feição tomada de ódio.

Perrie tira uma arma de sua cintura e atira nos meus pais, fazendo com que eles caíssem no chão. Shawn me solta e eu corro em direção a eles, caindo de joelhos perto dos mesmos e abraçando seus corpos, já sem vida. Estou em prantos, minha vida já não tem mais sentido, agora sou eu quem deseja morrer!!!

//

Só queria dizer que foi difícil escrever esse capítulo, de tanto ódio que eu to da vadia da Perrie!! okay, parei.

Desculpem pela demora (de novo), eu estava viajando :)

《Comentem oque acharam para que eu tenha forças pra continuar!》♡

《Vote, é extremamente importante para mim!》♡

All the love xx

keep your eyes open  ➸ ZiGiOnde histórias criam vida. Descubra agora