Capítulo 3

444 32 0
                                    

P.O.V Gigi

- Foi sua culpa, Louis... - Zayn fala calmo e paralisado ao ver a bagunça.

- Minha não! A culpa é do Niall! - Louis responde.

- Eu não fiz nada. Quem começou foi o Harry! - Niall fala lambendo os dedos.

- Ah gente, vai dizer que vocês não gostaram!? Hehe - Harry fala sorrindo de nervosismo.

- Sim, mas agora a gente vai ter que limpar tudo isso antes da minha mãe voltar!! - Liam fala.

- Cala a boca, Liam! A culpa também é sua! - Zayn interrompe ele.

- É verdade!! - Louis concorda.

- VAMOS PARAR DE COLOCAR A CULPA UM NO OUTRO E COMECAR A LIMPAR A COZINHA!!? - Grito com os meninos fazendo os mesmos me olharem.

- Olha a Senhora Hadid, como está exaltada!! Hahahaha - Harry fala sarcástico.

- Uiiii hahahaha - Niall completa.

Os dois comemoram por algum motivo e depois começam a rir descontroladamente. Acabei rindo também da besteira deles.
Após rirmos muito de nós mesmos, limpamos a cozinha. Isso durou mais ou menos uma hora e meia.

- Bom, parece que acabamos... - Zayn fala cansado.

- Sim, até que enfim! - falo visualizando a cozinha.

- Oque vamos fazer agora? - Louis pergunta se sentando numa cadeira.

- Eu vou tomar banho - respondo.

- Eu também - Harry fala andando até mim e se encostando no armário que tinha atrás de nós.

- Mais alguém vai querer tomar banho? - Liam pergunta enquanto guardava os produtos de limpeza que usamos.

- Todo mundo né Liam! Olha a situação da gente. Até você tá todo sujo. - Niall fala e nós concordamos.

- Mas só tem dois banheiros. Quem vão ser os primeiros a ir? - Liam fala olhando pra nós.

- Eu!! - falo rápido levantando a mão.

- E eu! - Louis fala depois.

Após eu e Louis terminarmos, foram Zayn e Harry e depois Liam e Niall.
Quando eles terminaram, fomos estudar.

Poucos minutos depois...

- Cheguei pessoal!! - a mãe de Liam entra.

Nós á cumprimentamos e ela foi guardar as compras.
Nós já estávamos terminando de estudar, então não demoraria muito pra irmos para mcasa.
Quando a mãe de Liam terminou, logo foi tomar banho. Durante esse tempo nós acabamos de estudar. Niall e Louis foram embora primeiro pois precisavam chegar cedo em casa, após alguns minutos Harry, eu e Zayn fomos também.
Conseguimos ir metade do caminho juntos, mas Harry teve que se separar pra ir para a casa dele, deixando eu e Zayn sozinhos.

- Gigi, onde você mora? - Zayn pergunta curioso.

- Moro perto do Starbucks.

- Você tá de brincadeira né!? - ele fala animado.

- Não, por que!? - falo curiosa e sorrindo.

- Eu também moro lá perto!! - Zayn fala e eu sorrio mais ainda.

- Meu Deus, que coincidência!!! - falo animada.

- Podemos ir juntos, então! - Zayn fala com um sorriso maravilhoso.

- Vamos, assim você conhece minha casa e eu conheço a sua!!! - falo também sorrindo.

Andamos mais um pouco e chegamos. A casa de Zayn era depois da minha, então ele quis me levar até a porta.

- A minha casa é aquela - aponto.

- Ótimo, vou te levar até lá! - ele disse sorrindo.

- Tá bom então!

Quando chegamos em frente, Zayn se despediu de mim com um abraço. Confesso que fiquei um pouco surpresa, porém precisava sentir o calor do corpo de Zayn junto ao meu, então retribui.
Agradeci a ele por ter me acompanhado e lhe dei um beijo no rosto, talvez eu tenha feito isso para provocá-lo, mas não, fiz por que, simplesmente, necessitava.

Acho que estou me apaixonando por Zayn, mas tenho medo dele não sentir a mesma coisa por mim e que isso acabe estragando nossa amizade. Ou talvez isso seja só carinho?
Estou confusa com meus próprios pensamentos, acho melhor ir dormir, quem sabe eu estou somente delirando de sono, não é!?
Tomei um banho frio e fui dormir.

//

Hello!! O capítulo de hoje está pequeno sorry.. :)

{Vote se gostou!} ❣️

{Comente o que achou!} ❣️

All the love xX

keep your eyes open  ➸ ZiGiOnde histórias criam vida. Descubra agora