Capítulo 4

426 31 3
                                    

P.O.V Gigi

Acordei um pouco estranha, mas não duvidei que fosse só sono, então tomei banho, me arrumei, comi uma fruta. Não estava com muita fome mesmo... então fui pra escola.

Após chegar, encontrei Zayn me esperando do lado de fora. Ele sorria olhando pra mim do outro lado da rua. Sem pensar muito, fui correndo até ele. Vi o sorriso de Zayn cessar e ele me olhar com preocupação. Até que ele desvia o seu olhar de mim e o direciona para o lado. Ouço Zayn gritar desesperadamente pelo meu nome. Estou confusa. Oque está acontecendo? Eu, simplesmente, não sei. Olho para o lado e vejo um carro em alta velocidade vindo em minha direção. A única coisa que me veio na minha mente foi gritar, gritar por alguém, gritar por Zayn.
Sinto que este é o fim. Tudo está acontecendo tão rápido...
O carro se aproxima cada vez mais. Não consigo pensar em nada. Não há mais tempo para pensar.
Grito pelo nome de Zayn e em menos de meio segundo, sinto um impacto forte, uma dor imensa, não tem como explicar.

- ZAYN!!! - Grito e acordo de um pesadelo num pulo.

Eu estou suada, minha respiração está ofegante, isso foi um sonho? Como pôde ser tão real? Estou muito confusa. Será que isso pode ter sido uma visão? Ou só um sonho inútil?
Faço muitas perguntas sem respostas para mim mesma. Vejo a hora e são 5:15 da manhã. Tentei voltar a dormir mas não consegui, então fiquei perambulando pela casa.
Quando deu 6:00 horas, me arrumei vestindo um short jeans cintura alta, um cropped branco e um tênis estampado. Já tinha tomado café, então fui pra escola.
Durante o trajeto, só conseguia pensar no sonho que tive, tentando achar algum sentido para ele. Sem sucesso.

Quando cheguei, fui pegar meus materiais no armário e depois fui para sala. Meu corpo gelou ao ver Zayn. Liam se aproximou de mim e perguntou:

- Gigi, você tá bem? - ele falou franzino a testa.

- Tô sim... - falo fitando o chão e depois olho pra ele, forçando um sorriso.

- Não parece... você está fria.. - ele diz.

- Deve ser o ar-condicionado, Liam... - falo pondo a mão em seu ombro.

- Tá bom então.. - ele fala fazendo uma cara estranha.

- Oiii pessoal!!! - Harry fala chegando acompanhado de Louis e Zayn.

- Oiee - Liam responde sorrindo e eu faço o mesmo.

- Gente, cadê o Niall? - Zayn fala visualizando a sala.

- Ele ainda não chegou - Louis responde.

- Tinha que ser - Liam fala revirando os olhos.

- Gigi, você está tão calada... aconteceu algo? - Harry pergunta.

- Não aconteceu nada, é que eu tive um sonho estranho e fiquei pensativa.. - respondi sorrindo sem mostrar os dentes.

- Ah tá - ele fala por último.

- Oi gente... - Niall aparece do nada.

- Ai que susto garoto!! - Falo dando um tapa de leve no braço dele.

- Oxe, oque foi que eu fiz!? - Niall fala me encarando com uma cara de sono.

- Deixa pra lá - Falo me virando.

- Gente o professor ainda não chegou? - Zayn pergunta.

- Não Zayn, senão ele estaria gritando com a gente, né idiota! - Louis fala dando um tapa na parte de trás da cabeça de Zayn.

- Grosso.. - Zayn resmunga.

Ficamos conversando por mais uns 10 minutos até que o professor chegou e iniciamos a aula.
Liam e Louis ficaram cochichando por alguns minutos mas pararam após o professor perceber e reclamar.
Depois de um tempo, o sinal tocou e fomos para a quadra.
Ficamos sentados comendo nossos lanches e conversando. Harry preferiu ficar de pé mesmo tendo cadeira pra ele sentar. Eu hein, que menino estranho.
Zayn se sentou ao meu lado, será que ele fez isso de propósito ou, simplesmente, porque quis? Mais uma dúvida pro dia de hoje.
Os meninos estavam falando sobre coisas aleatórias e Zayn estava calado, assim como eu, então resolvi falar com ele.

- Zayn, aconteceu alguma coisa com você durante a madrugada? - pergunto devido ao sonho que tive.

- Não, por que? - ele me olha confuso.

- Por nada, esquece... - respondo.

Eu olhei para Zayn e ficamos nos encarando por alguns segundos. Nossos rostos estão muito próximos, sinto desejo de beijar sua boca mas não posso fazer isso, iria estragar nossa amizade... ou não?
Desvio o rosto para baixo e fito o chão. Zayn continua olhando pra mim, até que somos interrompidos pela voz sarcástica de Louis.

- Gente, olha que bonitinho os dois alí!! - Louis fala chamando a atenção dos outros meninos e fazendo um coração com as mãos.

- Ai que fofos, shippo! - Niall fala com cara de apaixonado.

- Owwwwwnn!!! - Liam e Harry falam juntos.

- Calem a boca!! - falo jogando algumas balas de goma neles e sinto minhas bochechas corarem.

- Não joga, garota, isso é comida tá!! - Niall fala indignado e quase pegando as balinhas do chão pra comer.

Zayn não falava nada, apenas ria um pouco nervoso e balançava a cabeça em negação.

Enfim o sinal tocou! Se ficássemos mais um minuto alí, iria dar muita merda!!
Fomos para a sala e depois de 2 horas estudando, o professor nos liberou, guardei meu material no armário e fui embora pra casa.

//

Oieee!! Queria dizer que amo vocês tá bom? ❤️ era só isso mesmo kkk

{Vote se gostou!}❣️

{Comente o que achou!} ❣️

All the love xX

keep your eyes open  ➸ ZiGiOnde histórias criam vida. Descubra agora