Capítulo 13

289 21 11
                                    

P.O.V Zayn

As primeiras aulas acabaram. Fui até meu armário e guardei meus livros. Eu tinha trazido um lanche para comer durante o intervalo mas eu estava tão nervoso que perdi a fome. Estava disposto a falar tudo que sinto para Gigi, só espero que dê tudo certo.
Segui para a quadra com meus amigos como de costume. Depois nos sentamos nas escadas e começamos a conversar sobre besteiras. Eu não estava nem prestando atenção, meu olhar só era direcionado à Gigi.

- Zayn? Zayn?? ZAYN PORRA!?- ouço Liam gritar.

- OI OI!! OQUE FOI!?!? - pergunto confuso.

- Cara, vem cá - Liam me puxa pelo braço e Harry segue ele.

- Para onde vocês estão me levando? - pergunto olhando para Liam.

- Para algum lugar afastado - Harry fala e Liam solta meu braço.

- Oque vocês querem? - pergunto revirando os olhos.

- Velho, você não sabe disfarçar não!? - Liam fala em um tom alto.

- Disfarçar oque? - pergunto tentando despista-los.

- Não adianta Zayn, nós já percebemos que você tá pirado na Gigi! - Harry fala com um sorriso sarcástico.

- Dá pra perceber!?

- É claro né Zayn!! Você fica toda hora olhando para ela com uma cara de besta, nem parece o Zayn badboy que eu conheço! - Liam fala e dá uma risada no final.

- Nossa Liam, lembra da época badboy do Zayn? Meu Deus, que fase hahahaha - Harry fala e Liam concorda com a cabeça.

- Vocês dois aí, dá pra pararem de falar da minha vida!? - falo interrompendo eles.

- Tá, mas enfim, você vai falar para ela? - Harry pergunta.

- Vou!

- Quando? - Liam pergunta com cara de tédio.

- Hoje, se possível! - falo sorrindo levemente.

- Assim que eu gosto!! - Harry fala sorrindo e colocando sua mão em meu ombro.

- Zayn, vai confiante cara! E pelo amor de Deus, não gagueje! - Liam fala dando uma leve risada.

- Porque eu faria isso? - pergunto sarcástico e sorrindo.

- Por que você é você! - Liam fala e meu sorriso cessa enquanto Harry tem ataques de riso.

- Aff, vamos logo! - me viro seguindo de volta para a quadra.

De uma forma ou de outra, essa conversa que tive com Liam e Harry me passou segurança. Por isso que eu adoro meu amigos, eles sempre me ajudam!
Depois que voltamos para a quadra, não demorou muito para que o sinal tocasse. Retornamos para a sala de aula após pegarmos os livros que precisaríamos. Shawn estava quieto, sinceramente, esse garoto é estranho, uma hora ele está todo feliz conversando com todo mundo, depois muda de humor e não fala nem um "oi". Eu estava contando os segundos para que as aulas acabassem, não estava mais aguentando de ansiedade.
Quando fomos liberados parecia mais a libertação dos escravos, embora não seja. Fui logo tentar falar com Gigi, os meninos já sabiam do meu "plano" então fizeram o possível para nos deixar a sós. Infelizmente, eu não consegui falar com ela ainda na escola mas nós fomos juntos para casa. Agradeço a Deus todos os dias por nós sermos praticamente vizinhos, hahaha!

- Mas então Zayn, o que você queria falar comigo? - Gigi pergunta olhando para mim.

- Sabe... é... é que eu estou tentando falar isso á um bom tempo - respondo procurando as palavras certas, por que estava difícil!

keep your eyes open  ➸ ZiGiOnde histórias criam vida. Descubra agora