Capítulo 30

178 10 12
                                    

P.O.V Gigi

Eu estava dormindo, dormindo calmamente... Até demais.
Ouço um barulho estranho e me assusto, acordando logo em seguida. Me sento na cama e olho para os lados, porém não vejo nada anormal. Me levanto lentamente e vou andando até a porta. Meus passos são silenciosos como se eu não estivesse ao menos andando.
Chego em frente à porta, logo abrindo a mesma que estava entreaberta. Dou mais alguns passos á frente e tenho a visão de praticamente a sala inteira. Continuo sem perceber nada de estranho. Será que Zayn está acordado, a essa hora da madrugada? Ou até mesmo Bella? Devo ir conferir? Não... Não é preciso, este barulho deve ter sido só o vento nas janelas. Eu acho...
Vou retornando ao quarto com um pouco de pressa e ao chegar lá e estar prestes a me deitar na cama novamente, sinto um leve vento na minha nunca, me causando calafrios. Tenho receio de olhar para trás... Ah, não deve ser nada!!
Vou me virando lentamente e tenho a visão de uma pessoa... Não consigo ver quem é, pois a mesma está evolvida por fumaças negras que pareciam mais trevas...
No momento estou paralisada, meu único raciocínio é "sai daí Gigi!".
Vou andando devagar para trás até cair acidentalmente na cama. Me levantei rápido ficando sentada na mesma.
Aos poucos aquela camada negra foi sumindo, possibilitando que eu veja quem era aquela pessoa. Sinceramente... Preferia não ter visto!

- Perrie...? - tentei falar o mais alto possível, porém minha voz saiu como um sussurro.

- Você realmente pensou que iria se livrar de mim, não é? - ela diz com uma voz totalmente assustadora. Eu não respondi - Pois bem, não foi dessa vez Gigi! Eu morri... Sim... Esta é a minha alma. Mas eu não iria deixar você viva Gigi! É como aquela música de retardado diz: "Te levo comigo" - Perrie finaliza suas palavras em um tom debochado, porém ainda muito assustador.

Eu não consigo dizer absolutamente nada. Apenas observo Perrie pegar uma faca enorme, apontando a mesma em meu peito, prestes a me esfaquear.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO - grito de desespero.

~x~

- NÃO!!! - abro meus olhos e percebo que isso não passou de um sonho, ou deveria dizer "pesadelo"?

- Gigi!! Oque aconteceu??? - Zayn aparece na porta, logo correndo até mim e se sentando ao meu lado na cama.

- Eu... Tive um pesadelo... - minha voz sai embaralhada.

- Caraca... Mas, tá tudo bem agora! Seja lá oque tinha nesse pesadelo... Foi só uma ilusão! - Zayn fala e ao terminar força um sorriso, abrindo seus braços para que eu o-abraçasse.

Me aconchego nos braços de Zayn, sorrindo como uma criança boba. Ele me faz bem... Definitivamente!

P.O.V Zayn

Fiquei realmente preocupado com Gigi, mas ela aparenta estar mais calma agora, pelo menos.

- Que horas são? - ela pergunta sem muito interesse em saber a resposta.

- Quatro e meia da tarde - respondo rindo fraco.

- OQUE!?!?!? Eu dormi todo esse tempo?!?! - Gigi responde em um tom brincalhão e sorrindo.

Ah... Como é bom ver ela sorrindo..!

- Sim - respondo e não consigo segurar a risada ao ver a expressão de Gigi.

keep your eyes open  ➸ ZiGiOnde histórias criam vida. Descubra agora