Capítulo 18

223 17 27
                                    

P.O.V Zayn

Segui o carro em que Shawn e Gigi estavam por um bom tempo e o mais rápido que podia. Shawn já tinha percebido que eu o-seguia, por isso tentava correr cada vez mais. Em um momento consegui me aproximar um pouco mais do carro. Não sabia o que iria fazer exatamente mas tirar Gigi dalí era o meu único propósito.

Quando Shawn percebeu que eu estava quase ao seu lado, pegou uma arma e atirou no pneu da moto, que furou na hora, obviamente. Merda, o que eu vou fazer agora!?

P.O.V Shawn

Finalmente consegui despistar aquele babaca. Agora é só levar a Gigi para o lugar combinado, receber minha recompensa e fugir para bem longe.
Chegando no local, peguei Gigi em meus braços e a joguei na cama. Fiquei a observando por um tempo e só agora percebi o quanto ela é realmente linda. Corpo perfeito, o rosto parece até que foi desenhado a mão, cabelos macios e brilhantes. Com certeza ela é motivo de inveja entre as garotas. Agora a mesma está desacordada, eu poderia fazer o que quisesse com ela, tudo mesmo, mas o meu negócio é com outra loirinha, inclusive vou ligar para ela agora.

Ligação on

- Hey baby.

- Não me chame assim.

- Loirinha então?

- Também não. Fale logo o que quer.

- Plano executado com sucesso, baby.

- Ótimo! Assim que eu gosto! Aliás, eu já falei pra você parar de me chamar de baby...

- Eu decido como eu te chamo.

- Ui, que medo! Enfim, você já está com Gigi então, não é?

- Sim, se quiser você pode vir ainda hoje.

- Você sabe que eu não tenho tempo de ir aí hoje, não insista!

- Okay, quando você virá?

- Depois de amanhã.

- Você só pode tá de brincadeira né!? Como assim eu vou ter que passar mais um dia com essa menina!?

- Não reclame, Shawn! Se você quiser pode se divertir com ela, eu deixo hahaha.

- Você sabe que eu só quero me divertir com você loirinha, mais ninguém!

- Você irá se divertir, sim, mas não comigo, não se iluda Shawn! A única coisa que você terá de mim é meu dinheiro, nada mais!

- Porra, você é difícil hein!? Haha, enfim, já que não posso fazer nada, vou ficar de boa aqui. Até mais então baby!

- Até, baby boy!

Ligação off

P.O.V Gigi

Tudo está cada vez mais visível, porém, estou com muita dor de cabeça e também um pouco tonta. Consigo abrir os olhos. Onde estou? Não lembro de praticamente nada... visualizo um teto escuro e velho, olho para os lados e não reconheço o lugar. Me levanto e fico sentada numa cama coberta apenas por um lençol branco. Não vejo ninguém. Começo a me recordar do que aconteceu. Ah não... cadê o Shawn!? Merda... e agora, como eu vou sair daqui!? Preciso arrumar um jeito. Meu celular não está em meu bolso. Estou descalça e meu cabelo está levemente bagunçado. Vejo uma porta e vou até ela. A mesma está trancada. Sem sucesso... o único jeito é esperar aquele idiota do Shawn voltar.

- QUE ÓDIO!!! PORQUE EU FUI CONFIAR NELE!!??? - penso em voz alta e sem querer acabo gritando. Tapo minha própria boca ao perceber a merda que fiz.

Ouço passos, eles vão ficando mais altos conforme os segundos passam. A porta se abre e eu vejo Shawn entrar no pequeno quarto.

- Ora, ora, olha só quem acordou... não seria a bela adormecida!? - ele fala sarcástico se aproximando de mim lentamente.

- Por que você fez isso? - pergunto tentando não olhar em seus olhos.

- Ah, Gigi... eu tenho meus motivos! - Shawn fala fazendo gestos com as mãos e sentando ao meu lado.

- O que você quer de mim!? - pergunto segurando lágrimas de raiva que insistiam em cair.

- De você, nada, mas... de uma velha conhecida sua, ah sim! - ele responde sorrindo sarcástico.

Não penso duas vezes antes de correr até a porta para tentar fugir. A mesma estava aberta e Shawn estava sentado ao meu lado, fitando o chão e aparentemente distraído. Só aparentemente mesmo, porque quando ele me viu quase fugindo o mesmo me puxou de volta pelo braço e prendeu meus pulsos com suas mãos.

- Ah Gigi... você acha mesmo que conseguiria fugir tão facilmente? Hahahaha... você é tão engraçada - ele debocha de mim e a minha vontade é de cuspir em seu rosto, mas sei que se fizer isso vai ser muito pior.

- Me solta! Me tira daqui! Eu nunca te fiz nada, seu ridículo! - falo um pouco alto, enquanto abaixava minha cabeça por impulso.

- Você realmente acha que essas suas palavras de menininha inocente vão me comover? Ah Gigi, faz favor né! - Shawn me empurra em cima da cama e sai do quarto sem dizer mais nada.

- EU TE ODEIO!!!! - grito aparentemente para o nada mas tenho certeza que ele ouviu.

Afundo meu rosto em um travesseiro e começo a chorar mais do que já estava. Chorando de raiva, chorando de medo, chorando em pensar no que poderá acontecer. Minha família, meus amigos, Zayn... eu preciso voltar a vê-los, mas talvez isso demore muito ainda.

P.O.V Shawn

Merda! Aquela garota é mais esperta do que eu pensava. Só foi eu dar um pouquinho de liberdade á ela que a mesma tentou e quanse conseguiu fugir. Tenho que prestar mais atenção nela. Ainda vou ter que ficar com a mesma por mais um dia até aquela outra psicopata chegar. Espero que ela não demore muito, não vou ter paciência o suficiente para aguentar Gigi.

//

Hi nenês! O que vocês estão achando da fic? Estão gostando? Me contem tudinho, vou estar lendo todos os comentários ❤️

{Vote se gostou!}❣️

{Comente o que achou!}❣️

All the love xx

keep your eyes open  ➸ ZiGiOnde histórias criam vida. Descubra agora