Capítulo 15

278 18 9
                                    

P.O.V Gigi

Eu estava sem a mínima vontade de ir para escola. Queria ficar com meus pais e minha irmã mas quando lembrei que veria meu lindo hoje, logo levantei da cama e tomei um banho frio para despertar. Eu estou parecendo uma boba apaixonada, sorrindo até sem motivo. Tudo está ao meu favor, nem parece realidade.

Após tomar meu banho vesti uma roupa simples e deixei meu cabelo solto.

Look da Gigi:

Tomei café, me despedi da minha família e fui embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei café, me despedi da minha família e fui embora. Quando eu abri a porta para sair, encontrei Zayn encostado nela, tadinho quase caiu no chão haha.

- O que é isso!? - pergunto rindo sarcástica.

- Bom dia pra você também! - Zayn responde pegando sua mochila que tinha caído - Estava esperando você para irmos juntos para escola - ele fala sorrindo sem mostrar os dentes.

- Awwn que fofo! - respondo fazendo uma carinha fofa e logo depois sorrindo.

- Fofo? Eu? Até parece, é só por que eu gosto muito de você! - Zayn fala disfarçando e revirando os olhos.

- Então vamos "badboy" - falo rindo sarcástica e fazendo aspas com os dedos ao falar "badboy".

Zayn entrelaçou nossas mãos e fomos conversando durante o caminho.

- Afinal, o que foi aquele barulho que a gente escutou ontem na porta da sua casa? - Zayn pergunta fitando o chão e depois á mim.

- Ah, eu esqueci de te contar, a minha família veio me visitar - falo sorrindo levemente - aquele barulho foram eles.

- Ainda bem hehe - ele fala mexendo no cabelo - Você deveria estar com muita saudade deles não é!? - Zayn pergunta olhando para mim.

- Sim! Queria poder ficar mais tempo com eles mas logo os mesmos terão que voltar para Malibu - falo com uma expressão triste.

- Não fique triste, você não vai estar sozinha, tem os meninos, o resto do pessoal da escola e... eu - Zayn fala fazendo com que eu abra um sorriso largo.

Não falo mais nada, apenas seguro no braço de Zayn e nós vamos para escola.
Chegando lá encontramos todos os meninos na quadra, eles estavam conversando até que eu e Zayn nos aproximamos.

- Opaaa, chegou quem faltava - Louis fala e eu reviro os olhos sorrindo.

- Bom dia gente - falo fitando cada um deles.

- Que isso!? Não me diga que... - Harry fala se levantando de onde estava sentado e apontando para a minha mão e a de Zayn que estavam entrelaçadas.

- Breve você saberá - Zayn interrompe Harry.

- Uau - Harry fala sarcástico e eu e Zayn nos sentamos ao lado dos meninos.

- Pessoal, vocês sabem do Shawn? Faz um tempo que ele não fala com a gente - Niall pergunta olhando a quadra.

- É verdade, eu nem vi ele ontem - Liam completa.

- Ele deve ter arrumado um grupinho de amigos, já - Louis responde e ninguém fala mais nada.

O sinal toca e nós vamos para a sala. Quando todos o alunos estavam entrando, Liam me cutucou e cochichou no meu ouvido:

- Você percebeu que o Shawn já estava na sala antes de todos entrarem!?

- Percebi mas idaí!?

- Isso não é estranho para quem na maioria das vezes entra na sala por último!? - ele continua.

- Vai ver ele só quis evitar chegar atrasado, Liam - falo me sentando.

- Pode ser mas mesmo assim ainda é estranho! - ele fala também se sentando e eu não respondo mais nada.

O professor inicia a aula fazendo a chamada. Todos os alunos responderam normalmente mas quando chegou a vez de Shawn, ele não respondeu.

- Shawn Mendes - o professor chama olhando alguns papéis - Shawn Mendes - ele chama novamente.

- Shawn, diz presente! - uma garota sussurra para ele.

- O que!? - Shawn responde confuso.

- A chamada! - a menina continua.

- Shawn Mendes faltou? - o professor pergunta.

- Não, estou aqui, presente! - Shawn responde em um tom alto.

Ele estava distraído. Por um momento olhei para seu caderno e ele não estava fazendo a atividade. Apenas rabiscava desenhos aleatórios com uma feição pensativa e ao mesmo tempo preocupada. Senti calafrios em todo meu corpo ao ver que ele tinha desenhado uma pessoa cortada ao meio. Eu hein, Shawn está realmente muito estranho esses dias.

Horas depois as primeiras aulas acabaram. Após o sinal tocar, eu e os meninos fomos para a quadra. Louis e Niall ficaram enrolando na fila da cantina por isso só chegaram depois. Enquanto isso, eu, Liam, Zayn e Harry ficamos conversando sobre as aulas.

- CHEGAMOS - Niall grita se aproximando de nós juntamente com Louis, fazendo com que eu tenha um leve susto.

- Tá mas não precisa gritar assim né - Harry fala e bebe um pouco de seu suco.

- Tá de mal humor hoje, Harold!? - Louis fala sorrindo sarcástico.

- Shiu! - Harry fala por último.

- Gente eu vou ao banheiro, já volto! - falo saindo em direção ao corredor aonde fica os banheiros.

Estava andando normalmente até que encontro Shawn falando ao telefone um tanto quanto estressado.

- Tá bom então... o mais breve possível... não sei... ok vou avisar... eu também... sim hahaha... ok, tchau loirinha! - Shawn fala pausadamente conforme a pessoa que estava do outro lado da linha falava.

- Shawn, está tudo bem!? - pergunto fazendo ele se assustar levemente.

- Sim. A quanto tempo você está aí!? - ele pergunta em um tom baixo.

- Cheguei agora

- Então tá... bom, eu já vou indo! Tchau até mais! - ele fala indo embora.

- Até - falo voltando ao meu trajeto.

Vou ao banheiro e após uns cinco minutos volto para a quadra. Os meninos já estavam arrumando suas coisas para voltar para a sala, então fiz o mesmo e um tempo depois o sinal toca.

//

{Vote se gostou!}❣️

{Comente o que achou!}❣️

All the love xx

keep your eyes open  ➸ ZiGiOnde histórias criam vida. Descubra agora