Capítulo 16

224 15 6
                                    

P.O.V Gigi

As últimas aulas não demoraram muito para terminar. Graças a Deus. O dia está tão perfeito hoje!

Fiquei mais alguns minutos com os meninos antes de ir embora, depois me despedi deles e fui, juntamente com Zayn, para casa.

Durante o caminho não aconteceu muita coisa. Eu e Zayn ficamos somente falando sobre assuntos extremamente aleatórios e trocando carícias.
Quando chegamos em frente a minha casa, nos despedimos com um abraço apertado e um selinho, já cheio de saudades.
Abri a porta de casa e entrei encontrando minha irmã, Bella, jogada no sofá e morrendo de tédio por não encontrar um canal interessante na televisão.

- Ah, olá Bella!! - falo me aproximando dela e colocando minha mochila no sofá.

- Oiee, como foi sua manhã, Gi!? - ela pergunta se ajeitando no sofá.

- Igual aos outros dias - respondo me sentando ao seu lado.

- Sei... então quem era aquele garoto que chegou junto com você!? - Bella pergunta e eu arregalo os olhos automaticamente.

- Ah, é um amigo meu... - respondo tentando despista-la.

- Amigo que te trás até a porta de casa, de mãos dadas e ainda com um abraço super demorado E UM BEIJO!? Que amigo hein! - Bella fala se contendo para não rir.

- BELLA! - falo em um tom alto dando um leve tapa em seu braço e rindo.

- Bella nada! Conta tudo mana! - ela fala sorrindo sarcástica.

- O nome dele é Zayn... - vou falando pausadamente.

- Hum, que mais!?!?

- Ele tem 19 anos...

- Vai logo garota!! - Bella resmunga e eu rio de sua expressão.

- E ele disse que gostava de mim!! - falo e ela abre a boca impressionada.

- E o que você disse!? - ela pergunta mais curiosa ainda.

- Que eu também gosto dele! - respondo sorrindo.

- PERAÍ - ela fala alto - Você tá apaixonada por esse tal de Zayn!?

- Sim!!! - respondo com um sorriso largo.

- Não creio nisso! - ela fala colocando a mão no coração e eu rio - Então... VOCÊS ESTÃO NAMORANDO!?!?!?!? - ela grita.

- Fala baixo porra! - falo tapando sua boca.

- Responde!

- Não... Quase isso... estamos só ficando... - respondo um pouco desanimada.

- Como assim!? Vocês não estão se pegando de verdade!? - ela pergunta olhando em meus olhos.

- Bom... Nós nos beijamos tipo, beijo mesmo, uma vez e demos alguns selinhos... Isso é estar se pegando pra você!? - falo olhando para Bella com uma expressão sarcástica.

- Olha, eu que não vou me meter na sua vidinha amorosa Gigi! Você se resolve com seu boy - Bella fala indo para a cozinha e eu dou um leve sorriso com suas palavras.

Subo para o meu quarto e tomo um banho. Visto um vestido simples e me jogo na cama. Começo a pensar no que vem acontecendo nos últimos dias. Primeiro eu venho morar em Londres sozinha deixando minha família em Malibu. Depois eu encontro vários novos amigos entre eles um garoto que eu estou realmente apaixonada. Tudo aconteceu em tão pouco tempo, é até um pouco engraçado pensar que a minha vida era tão diferente antes de eu vir para cá!

P.O.V Zayn

Algumas horas depois que eu cheguei em casa, fiquei mexendo no celular em meu quarto. Enquanto isso, pensava em Gigi. Acho que já está na hora de eu tomar uma iniciativa. Sei lá... pedir ela em namoro talvez. Antes estava muito cedo, eu entendo, mas agora não está mais. Nós somos tão carinhosos um com o outro mas isso não é o bastante. Eu quero algo a mais com ela mas ao mesmo tempo tenho medo de que isso seja só um amorzinho passageiro e que nada disso seja de verdade. Enfim, se isso for somente um momento nós vamos vive-lo.

P.O.V Gigi

Já estava anoitecendo e o jantar estava quase pronto. Fiquei assistindo televisão com meu pai e Bella enquanto esperava. Alguns minutos depois fomos comer.

- Gigi, nós precisamos falar uma coisa com você - minha mãe fala assim que eu entro na cozinha.

- Sobre o que? - pergunto sorrindo e me sentando na cadeira.

- Meu chefe me ligou e disse que eu só vou poder ficar aqui até o final dessa semana - ela fala e meu sorriso cessa.

- Como assim!? Quer dizer que vocês só vão ficar aqui por mais cinco dias!? - pergunto um tanto quanto triste.

- Sim filha, nós vamos embora no domingo - ela fala também desanimada.

- Não há nada que vocês possam fazer para ficar mais tempo aqui!? - pergunto em um tom baixo.

- Infelizmente não Gigi... meu chefe está precisando de mim no trabalho - ela responde acariciando meu rosto - Jante logo e tente não ficar pensando nisso toda hora, só vai ser pior - minha mãe fala por último e eu afirmo com a cabeça.

Horas depois...

Já estava pronta para dormir. Sabia que seria difícil pegar no sono pensando nessa notícia, então tomei um banho frio e depois bebi um copo de leite quente. Adiantou? Não mas pelo menos dormi trinta minutos antes do que imaginava, vulgo 4:00 da madrugada.

//

{Vote se gostou!}❣️

{Comente o que achou!}❣️

All the love xx

keep your eyes open  ➸ ZiGiOnde histórias criam vida. Descubra agora