Capítulo 19

210 16 27
                                    

P.O.V Gigi

Adormeço entre as lágrimas mas não dura muito. Até parece que eu vou conseguir dormir aqui! Preciso arrumar algum jeito de fugir. Não vou aguentar muito tempo, estou com fome, sede, frio e consequentemente também estou fraca.

Nunca pensei que Shawn faria isso. Sempre achei ele um pouco estranho mas não a esse ponto.
Onde está Zayn agora? A última vez que vi ele o mesmo tinha acabado de levar um soco no rosto vindo de Shawn. Não lembro de mais nada depois disso. Sinto falta dele, dos meus amigos e principalmente da minha família. Espero um dia voltar a vê-los mas na situação em que estou posso considerar isso impossível.

Em meio a tantos pensamentos, vejo a porta se abrir e Shawn entrar no quarto com uma maçã em mãos. Ele á joga para mim e eu a pego.

- Aproveite seu jantar - ele fala em um tom de deboche e ao mesmo tempo desinteressado, já saindo do quarto e trancando a porta novamente.

Visualizo a fruta em minhas mãos. Preciso come-lá mais o orgulho é maior que a fome. Mas de uma certa forma devo deixa-lo de lado e comer a maçã, caso contrário não irei ficar com mais fome ainda.

P.O.V Shawn

Já era noite. Eu estava sentado em um sofá velho e empoeirado. Tudo nesse lugar é velho e empoeirado. Apenas mais dois dias aqui e eu volto para New York. Solto um leve sorriso lembrando da minha vida lá. Tudo está dando perfeitamente certo. Isso é bom mas ao mesmo tempo estranho, sempre acontece alguma coisa para estragar meus planos. Talvez eu esteja evoluindo, sim, isso sim é bom.

Subo para o quarto em que Gigi estava para verificar se ela estava se comportando. Não conseguia ouvir nada. Estava tudo silencioso e nem sempre o silêncio é um bom sinal.

Entro no quarto e vejo Gigi sentada na beira da cama de costas para mim. Acho que ela não percebeu que eu entrei, pois não fez absolutamente nada.

- Porque você fez isso? - ela pergunta de repente ainda de costas para mim, fazendo com que eu tenha um leve susto.

- Ora Gigi, eu não te devo satisfa... - ela me interrompe.

- Responde! - ela fala em um tom mais alto.

- E o que você quer que eu fale!? - pergunto no mesmo tom que ela, revirando os olhos.

- Me explique do início, por que diabos você fez isso!? - Gigi pergunta desta vez olhando para mim.

- Já que você quer tanto saber... - falo me sentando ao seu lado, revirando os olhos e ela não responde nada.

Flashback on, Capítulo 11
P.O.V Shawn

Hoje o dia vai ser interessante. Vou finalmente entrar naquela maldita escola. Até agora está tudo indo como o combinado. Neste exato momento estou estacionando meu carro para entrar lá. Merda, estou atrasado!
Saio o mais rápido possível do carro e entro na escola. Vou direto para a sala. A aula já deve ter começado e talvez alguém estranhe o fato de eu ter chegado atrasado no meu primeiro dia "de aula".

- Alunos, esse será o novo colega de vocês! se apresente, Shawn! - o professor fala dando espaço para mim após me ver entrando.

- Bom... o meu nome é Shawn Mendes, tenho 19 anos e vou estudar aqui agora - falo e sorrio logo após. Queria parecer legal mas acho que não convenci muito.

- Seja bem-vindo Shawn! - o professor fala e eu me sento em uma cadeira.

Durante a aula fiquei observando o rosto das garotas loiras. Sabia que uma delas era Gigi. Já tinha visto algumas fotos dela mas eram um pouco antigas. Achei uma menina semelhante a ela e tive a certeza que era sim Gigi quando o professor fez a chamada. Ótimo, agora é só me aproximar dela e descobrir algumas informações sobre a mesma.

Após algumas horas o sinal tocou e eu segui os alunos. Eles foram em direção a uma quadra, então fiquei por lá mesmo.
Caraca... o que que eu tô fazendo aqui, numa escola? É até engraçado eu, Shawn, estar no meio de tantos adolescentes. E o pior, estudando junto a eles, se bem que... estudando não seria a palavra certa não é!? Hehe, colocando meu plano em prática sim, seriam as palavras certas.
Meus pensamentos são interrompidos por três garotos e logo depois mais um. Espera... esses não são os amigos de Gigi!? Sim eles mesmos.
Tive que ficar os aguentando por um bom tempo ainda.

- Shawn, conta mais sobre você! - um menino loiro dos olhos azuis pergunta e eu tento não vevirar os olhos. Que saco!

- Eu vim á Londres á trabalho. Na verdade, moro em New York - respondo.

- Você já trabalha!? - um garoto alto de olhos castanhos pergunta com cara de besta.

- Sim! - falo forçando um sorrisinho.

- Em que você trabalha, Shawn? - um moreno de topete pergunta sério. Eu lembro dele, se eu não me engano seu nome é Zayn... isso mesmo, ouvi perfeitamente quando o professor fez a chamada.

- Faço serviços para algumas pessoas - respondo sério o encarando.

- Que tipo de serviços? - ele insiste.

- Isso eu já não posso falar - respondo sarcástico. Idiota, mal sabe ele quem sou eu de verdade.

Aqueles bestas continuaram a fazer perguntas aleatórias. Puta que pariu! Não posso perder tempo, tenho que despista-los para ver se consigo arrancar algumas informações sobre Gigi!

- Gigi, você está calada... fale sobre você também! - falo um pouco rápido.

- Eu... pera aí... como você sabe o meu nome? - ela fala. Merda como eu fui esquecer disso!!??

- É... Eu... Eu ouvi esse garoto loiro falar - aponto para o menino. Sinceramente, nunca achei uma desculpa tão rápida assim!

- Ah, tá... - Gigi fala torcendo a boca levemente.

- Mas esquecendo isso, me conte sobre você! - sorrio falsamente.

- Eu morava com meus pais e minha irmã mas quando completei 18 anos vim morar sozinha, deixando minha família, minha antiga escola e meus amigos - ela responde e eu penso "belos amigos os seus não é!?", tadinha hehe.

- E você sente falta dos seus amigos? - pergunto novamente.

- Claro que sim... mas agora tenho novos amigos - ela responde por último antes que aquele tal de Zayn sentasse entre nós.

Flashback off, Capítulo 11
P.O.V Shawn

//

{Vote se gostou!}❣️

{Comente o que achou!}❣️

All the love xx

keep your eyes open  ➸ ZiGiOnde histórias criam vida. Descubra agora