Capítulo 21

185 12 26
                                    

P.O.V Shawn

É hoje! Finalmente vou me livrar de Gigi e ter meu dinheiro em mãos. Mal posso esperar! Mas antes, vamos brincar um pouco com a minha querida Gigi... hahahaha!

- Bom dia baby - praticamente grito ao entrar no quarto de repente e Gigi se assusta. Ela estava deitada na cama, porém, não estava dormindo.

- Oque você quer? - ela pergunta seca, se sentando.

- Nada de mais - falo sarcástico sentando ao seu lado.

- Então...? - Gigi continua.

- Mentira, eu quero sim. Vim mandar você arrumar suas coisas, vou te levar para outro lugar - falo com um leve sorriso sarcástico - Ah, me esqueci, você não tem nada, está completamente desprotegida hahahaha - rio sarcástico, olhando para ela.

- Você é ridículo - ela fala negando com a cabeça.

- Oque você disse!? - falo sério e me levantando.

- Você. É. Ridículo. - Gigi fala pausadamente, também se levantando lentamente e me encarando.

- Olha aqui garota, trate de me respeitar porque senão vai ser pior pra você!! - falo bravo, prendendo seus pulsos com força e ela evita olhar em meus olhos.

- Você é mais que um sequestrador, é um psicopata! - Gigi fala baixo com uma voz chorosa.

- OQUE FOI QUE EU ACABEI DE FALAR? HEIN? MINHA PACIÊNCIA JÁ ACABOU GIGI, E DESSA VEZ EU NÃO VOU ECONOMIZAR FORÇAS!! SE VOCÊ QUER O PIOR, VAI TER O PIOR!!! - grito com raiva, jogando Gigi na cama com agressividade e lágrimas saem de seus olhos incontrolávelmente.

Saio do quarto batendo a porta. Vou arrumar logo o local em que vou deixar Gigi até a amiguinha dela chegar. É uma sala velha e empoeirada, com uma única cadeira em que vou colocar Gigi e amarra-lá na mesma. Não há muito oque fazer, apenas deixar as cordas em um lugar fácil de serem visualizadas.

P.O.V Gigi

Meu corpo dói, não só por essa agressão que acabei de sofrer, mas também por fraqueza. Já fazem muitas horas que me alimentei e tenho certeza que Shawn fez isso de propósito. Não consigo parar de chorar. As lágrimas não são só de dor, também são de medo, de tristeza, de saudades.

Shawn disse que iria me levar para outro lugar. Não faço ideia de onde seja mas tenho que aproveitar essa chance para fugir. Não sei bem oque vou fazer. Acho que ele irá me prender de alguma forma até me levar até este lugar. Tenho que ser mais rápida que ele, tenho que correr e achar a saída daqui, mas o problema é que eu não conheço nada fora desse quarto então vai ser mais difícil ainda. Mesmo assim, não vou desistir!

30 minutos depois...

P.O.V Shawn

Ok, tudo pronto, agora é só ir buscar Gigi lá no quarto. Paciência, Shawn, paciência!

- Vamos Gigi - falo sério entrando no quarto e indo em sua direção.

- Pra onde você vai me levar? - ela pergunta secando lágrimas em suas bochechas.

- Não faça perguntas, apenas venha - falo segurando em seu braço e a puxando.

Quando saímos do quarto, Gigi começa a observar a casa e sussurra algo que não entendi muito.

- Oque você disse!? - pergunto fitando ela.

- Não, nada - ela responde desviando o olhar.

Gigi puxa seu braço e sem querer eu acabo o soltando. Merda, ela vai fugir!

- VOLTA AQUI, GAROTA! - grito correndo atrás dela que já estava descendo as escadas.

P.O.V Gigi

Yeah! Consegui me soltar, agora é só achar a saída. Shawn não para de correr atrás de mim, e ele se aproxima cada vez mais. Ah não!

- Onde fica a saída desse lugar!? - pergunto para mim mesma observando um cômodo que, aparentemente, era uma cozinha.

Olho para trás e visualizo uma sala onde tinha um sofá e uma televisão, ambos muitos velhos e sujos. E também... Uma porta, AHÁ, alí mesmo.
Corro em direção a porta e chego em frente a ela. Puxo a maçaneta, a mesma não abre. Não acredito! A porta está trancada!
Olho para trás e vejo Shawn correndo em minha direção. Continuo tentando abrir a porta. Olho para os lados, não há para onde correr. Me viro de frente para a porta novamente, tento achar alguma forma de abri-lá mas não acho nenhuma. Shawn está cada vez mais próximo. Ah não!!!

- TÁ LOUCA É GIGI!? QUER MORRER É!? PORQUE EU POSSO FICAR ENCARREGADO DISSO COM MUITO PRAZER!! - Shawn grita me agarrando por trás e me prendendo contra seu corpo.

- ME SOLTA, ME SOLTA!!! - grito me debatendo em seus braços.

- CALA A BOCA!!! - ele grita me pressionando contra a parede e apontando seu dedo indicador em meu rosto.

Eu começo a chorar descontroladamente, desta vez de raiva. Shawn me prende em seus braços e me leva até uma sala levemente escura.

- Oque você vai fazer comigo? - pergunto olhando para ele e me afastando lentamente do mesmo.

- Oque você merece! - ele fala em um tom um tanto quanto psicopático, se aproximando cada vez mais de mim.

Eu não respondo. Não consigo falar nada. Nunca vi Shawn desta forma. Seus olhos estão escuros. Sua feição está diferente... definitivamente, ele é um psicopata!
Ele se aproxima cada vez mais de mim. Não consigo reagir.
Shawn levanta sua mão lentamente, eu a fito com preocupação. Não, ele não vai ter coragem de fazer isso..!

- Você que pediu isso, Gigi, eu avisei! - ele fala olhando em meus olhos e logo depois me dá um tapa no rosto.

O tapa foi forte o suficiente para que fizesse eu cair no chão. Minha bochecha está quente e sensível. Mal consigo mexer a boca, mas tento parecer firme.

- Não acredito que você teve coragem de bater em uma mulher! Seu covarde! - sussurro fitando o chão, pois não tenho coragem de olhar para ele.

- Leis só servem para pessoas certinhas e não para criminosos - ele fala saindo da sala e me deixando lá jogada no chão.

//

Ui que treta...

《Comentem oque acharam para que eu tenha forças pra continuar!》♡

《Vote, é extremamente importante para mim!》

All the love xx

keep your eyes open  ➸ ZiGiOnde histórias criam vida. Descubra agora