Surpresa

240 11 16
                                    

"É impressão minha ou você está tentando destruir minha vida amorosa?"
-18 to life


Eu poderia viver em um lugar calma a minha vida inteira.Poder relaxar sempre que eu nao estiver bem.Tão bom esquecer dos problemas e relaxar, tão bom viver sem ter que se preocupar com as coisas.

Já tinha algumas horas que eu e Paula já havíamos chegado ao resort de seu pai.E para falar verdade, é tudo mais bonito do que eu imaginava.É um lugar muito lindo e aconchegante.Já nos instalamos no quarto(vamos dividir), que por sinal é um quarto enorme e maravilhoso também, assim como todos os cantinhos desse lugar.

-Lívia, para de ler esse livro e vem pra piscina!--Paula gritou.

Revirei os olhos e sorri.Ela tinha razão, eu vim para aproveitar e me divertir.Deixei o livro de lado, tirei minha canga e pulei na piscina.Eu estava com um biquíni lindo, verde esmeralda.O sol estava no pico, estava um calor inexplicável.O resort não estava tão cheio, está fora de época.

-Amiga, eu sei que você acabou de entrar, mas você pode sair novamente para buscar uma bebida pra gente?--Sorriu envergonhada.

Sem vontade, assenti e fui buscar as bebidas.O quiosque ficava do outro lado da piscina, então não me cobri.

Saí da piscina e fui até lá.

-Olá!Duas caipirinhas por favor.--Falei para o barman, que sorriu de volta para mim.

Enquanto ele preparava, me virei para ver o lugar.

Senti um toque gelado em meus ombros e me virei.Era o barman com as caipirinhas.Peguei e falei o número do meu quarto para anotar as bebidas.

Agradeci e saí.

Fiquei focada nas bebidas para não derrubar e esqueci de olhar para onde eu estava andando.Foi quando eu escorreguei no chão molhados e quando já estava imaginado tudo no chão, alguém me segurou, evitando uma tragédia.

As caipirinhas derramaram, mas eu, estava sendo sustentada por um par de braços fortes.Abri os olhos para ver quem me salvou e agradecer, mas perdi a fala quando vi que a pessoa que me fez essa gentileza era o professor da minha faculdade.Rafael.Que surpresa.

Fiz um "O" com a boca, e deve ter sido muito feio, pois Rafael começou a rir na minha frente.Me desvencilhei de seus braços rapidamente.

-Que coincidência!--Falei.

-Verdade, Lívia.--Me olhou de cima a baixo --Você se machucou?

-Ah não...graças a você!--Brinquei --Muito obrigada.

Ele sorriu aliviado.

-Mas perdeu sua bebida.--Apontou para o chão.

-Ah é...Vou pedir outra. --Falei.

Ele me acompanhou até o quiosque e pedi outras duas caipirinhas.

-Esse lugar é maravilhoso não é? --Comentou.

-Sim, é lindo mesmo.--Respondi observo.

O Barman entregou mais duas caipirinhas e eu o agradeci novamente.

-Você sai para pegar bebida e esquece da vida?--Paula apareceu.

Mas quando viu quem estava ao meu lado, ela logo arregalou os olhos como se fosse algo absurdo.

-Rafael! --Gritou.

Rafael se levantou rindo e cumprimentou ela com um beijo no rosto.(Ei, eu não recebi isso) pensei.

Personal Privê - INTERROMPIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora