O beijo

209 10 9
                                    

"Confie em mim, eu tenho outro plano."
-Modern Family

Eu não consegui dormir.Não consegui tirar a cena horrenda da cabeça.

Quando Paula acordou, viu que eu estava estranha e então perguntou o que houve, mas eu não quis contar a ela, pelo menos por enquanto.Me atormentava.

Ela desceu para tomar café e eu pedi para trazerem no  quarto.Eu só queria ficar quieta no meu canto.

Depois de uma hora, Paula entrou no quarto.

-Tem certeza de que não quer fazer alguma coisa, dona Lívia? --Perguntou me olhando deitada na cama.

-Tenho.Só estou indisposta, não se preocupe. --Falei.

Ela assentiu e saiu do quarto.

Fechei a cortina do quarto e deitei novamente para tentar dormir.

Mas alguém bateu na porta.

Não insista, Paula.

Abri a porta e vi Rafael.Ele vestia uma bermuda branca e uma camisa azul marinho.Com seus cabelos bagunçados.

-Bom dia! --Ele falou ao me ver.

-Eu não diria tão bom assim.

Ele olhou atrás de mim, provavelmente achou estranho o quarto estar todo escuro.

-Se arrume.

-O que? --Perguntei.

-Vamos dar uma volta, se arrume.Vou te esperar no saguão em 30 minutos.

Antes que eu pudesse retrucar, ele se virou e saiu.

Não queria sair, mas me arrumei, talvez seria bom conversar com ele.

Tomei banho e coloquei um vestido curto florido.

Fui ao encontro de Rafael.

Ele estava no saguão, como havia dito.

Ele sorriu quando me viu.

-Que bom que veio. --Falou parecendo aliviado.

Apenas sorri.

Saímos de lá e fomos andando.Rafael não tinha um lugar em mente, só queria dar uma volta.O resort era enorme, tinha de tudo um pouco.

O clima estava estranho, eu sentia vergonha e ele parecia estar com receio de tocar no assunto.

-Então, como passou a noite? --Ele perguntou.

-Acordada.

Ele me olhou preocupado.

-A essa hora aquele babaca já deve estar bem longe.

Longe?

-Como assim? --Perguntei.

-Eu fiz o que devia fazer. --Disse sem dar muita explicação.

Eu estava com vergonha, ele me viu naquela situação, ele deve estar pensando que eu sou fácil, que dou mole para qualquer um, e só fiz um showzinho para chamar atenção na piscina.

-Eu sei que você deve estar envergonhada pelo ocorrido, mas não se preocupe.Eu te ajudaria um milhão de vezes se fosse preciso. --Ele falou, imaginando o que eu pensava.

Personal Privê - INTERROMPIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora