Sua hóspede

133 8 9
                                    

"Vê se me dá o prazer de ter prazer comigo."
-Rita Lee


Não sei o que tenho, não sei o que aconteceu.Mas meu corpo dói, dói muito.
Sinto um cheiro diferente, cheiro de lavanda.No meu apartamento não tem esse aroma.Quando consigo abrir os olhos, vejo que não estou em meu apartamento.Corro os olhos por todo o ambiente.Um quarto.Muito bonito por sinal.

Tento me lembrar da noite anterior, mas minha cabeça dói muito.O que me recordo é que eu estava dentro do carro do Rafael, ele estava me levando para o meu apartamento.

Será que...? Não, não pode ser.

Levanto e percebo que estou descalça mas vestida.Ainda bem.

Abro a porta do quarto e me sinto familiarizada no ambiente.O corredor, já estive ali antes.

É claro, aquele dia que conheci o quarto que mostrava o mundo do Rafael.

Eu estou na casa dele.

Passo pelo corredor me lembrando daquela noite em que entrei no quarto.Foi tudo muito novo pra mim, e mesmo assim não fugi da realidade dele.

Desço as escadas da enorme casa e lanço os olhos para a sala de estar.Não tem ninguém.Resolvo ir na sala de jantar e na cozinha, mas também não encontro ninguém.

-Procurando por mim, Lívia? --Ouço sua voz.

Me viro e lá está ele.Com apenas uma bermuda.Seus cabelos bagunçados, e seu abdômen à mostra.

-Na verdade, sim. --Falo sem graça.

Ele sorri de lado e me olha dos pés até a cabeça.

-Vem tomar café. --Fala e sigo ele até os fundos da casa, na área externa onde tem uma grande piscina, área com churrasqueira e um lindo jardim.

Vejo uma mesa no jardim debaixo de uma grande árvore.

Antes de sentar, hesito.

-Você pode me dizer o que estou fazendo aqui? --Pergunto.

-Acho que veio tomar café. --Fala.

Olho para ele o fuzilando com os olhos.Ele está de brincadeira comigo?

-Perguntei o que estou fazendo aqui na sua casa! --Perguntei meio alterada.

-Bom, você desmaiou dentro do meu carro.Decidi trazer você aqui pra minha casa.

-Se eu desmaiei, por que não me levou para o hospital? --Perguntei com raiva.

-Calma, eu lhe trouxe aqui e chamei um vizinho meu que é médico.Não queria te deixar na mão de estranhos.Você está com falta de vitaminas e proteínas... --Falou.

Respiro fundo, me arrependendo por ter sido grossa com ele.

-Desculpa por ter sido grossa com você, mas não precisava ter feito isso.

-Precisava sim, você desmaiou do meu lado, queria que te deixasse assim?

Ignorei e me sentei para tomar café.

-Você não anda comendo direito? --Pergunta.

-Eu estou me alimentando muito bem.

-Paula disse que quase todos os dias vocês comem naquela lanchonete perto da faculdade. --Fala rabugento.

-Andou falando com Paula?  --Pergunto.

-Claro, assim que lhe trouxe, procurei o número dela em seu celular e liguei para ela avisando o que havia acontecido.Ela quis vir, mas não deixei porque estava tarde.Mas ela falou que vem aqui antes de ir para a faculdade hoje.

Personal Privê - INTERROMPIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora