"Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos..."
-LenineAs vezes penso como seria se tudo fosse fácil.Se fosse apenas querer e ter.Apenas recusar e sumir.Apenas escolher e pronto.Mas as coisas não são assim.É tudo difícil.Você tem que persistir, esperar, batalhar e até se sacrificar.
Acordei e Rafael já não estava mais na cama.Fiz minha higiene e me troquei.Desci até a cozinha, tomei café com dona Glória e voltei para o quarto.Não vi Rafael em nenhum lugar, e também não perguntei dona Glória por ele.
Resolvi ligar para Paula.
-Alô? --Atende, mas não é Paula.É um homem.
-Oi? Paula está? --Pergunto.
A linha se torna muda por alguns segundos e Paula toma posse do aparelho.
-Lívia?
-Oi Paula, liguei para ver como está. Mas acho que nem preciso perguntar. --Digo rindo.
-Ah, é...como você está? Rafael está cuidando bem de você? --Pergunta.
Ela mudou de assunto, isso é típico.
-Estou bem e sim, ele está cuidando de mim na maneira do possível.
-Ah que bom. Eu preciso desligar. --Diz.
-Você vai vir hoje? --Pergunto.
-Hm...não sei. Vou tentar. Tchau. --Fala e desliga.
Eu estou surpresa com a forma que ela me tratou.Mas ela deve estar ocupada, não quero atrapalhar.No livro que o professor Rodrigo me emprestou, as amigas se distanciaram pelas mudanças de cada uma.Eu não quero me distanciar de Paula.Por isso, não vou interferir no comportamento dela.
Depois da ligação encerrada, decidi terminar o livro.Em alguns minutos eu termino.O livro é realmente muito bom.Extremamente interessante e me deu uma imensa vontade de demonstrar os sentimentos.Eu que sou a pessoa que mais guarda o que sente.
Não consigo mais ficar dentro desse quarto.Desço as escadas e vejo Rafael falando ao telefone, sentado na sala.Ele me vê aproximar e bate a mão ao seu lado do sofá.Após o gesto, vou até ele e me sento ao seu lado.
A conversa era sobre trabalho na faculdade, então não prestei tanta atenção.Em instantes ele finaliza a ligação e me olha preocupado.
-Você está bem? --Pergunta.
Balanço a cabeça afirmando.
Ele olha para meu corpo e me sinto envergonhada.
-O que você quer fazer? --Pergunta.
-Eu não sei... --Respondo.
Ele parece pensar, então me olha novamente.
-Nós podemos almoçar fora, em um lugar mais reservado.E mais tarde podemos assistir filme aqui em casa mesmo. O que acha? --Sugere.
-Acho ótimo.
-Então vá se arrumar. --Diz e me beija.
Sorrio com seu gesto.Pareço uma adolescente.Subo as escadas e vou até o quarto me arrumar.
Depois de um banho relaxante, visto um vestido branco com renda, que marca muito bem o meu corpo.E coloco sandália baixa e solto meus cabelos.Passo uma maquiagem mais leve e desço as escadas, retornando á sala.
Rafael está me aguardando, ele havia se arrumado também.Estava com uma calça social e uma camisa do mesmo estilo, com mangas comprimidas, das cor vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Privê - INTERROMPIDO
Romance"Noites quentes de verão, meados de julho. Quando você e eu éramos eternamente selvagens." Irei punir todas as pessoas que omitiram o fato de você ser vicioso.Quando me deparei, eu já estava com overdose.Viajei nos seus lábios, perdi meus sentidos c...