Primeiros sinais

64 5 1
                                    

"Estou dentro de tudo que nos envolve, acima da vida e da morte."

Último dia de hospedagem. Amanhece um novo dia, um pouco cinzento, desanimado e frio. Os lençóis jogados sobre nossos corpos já não eram suficientes. Nossas roupas não esperavam o clima frio. A janela permitia que o vento entrasse, maldita janela.

Os olhos perdem o cansaço e se abrem para reconhecer o novo dia. Mas o que vejo é um novo homem. Meu corpo já não o considera como novo, já o conhece muito bem.

O homem que dormiu após termos horas de conversa. Uma boa conversa sobre tudo que se possa imaginar. Foi uma noite imprevista, mas que me trará boas lembranças.

Sorrio ao pensar que gostei mais do que imaginava. Quebramos mais regras do que devíamos.

Seu corpo se movimentava levemente, sinal de desperto. Seus olhos abriram e logo, eu fui seu ponto alvo, seu foco, sua paisagem. Talvez até vítima.

Eu me sentia vítima, porque tinha medo. Medo de não gostar ou até gostar, mas acabar. E a segunda opção está em prática.

Você tocou meu rosto e disse "Bom dia". E eu sorri.

Eu estava feliz por ter você.

Mas estava triste por ter que ir embora.

O trato era conhecer, aprender e ir embora.Mas eu quero ficar.Sou doida.

-Você está tão sexy. --Rafael diz, parado na porta do banheiro apenas de box.

Eu estava deitada apenas de camisola.

-Digo o mesmo. --Falo o observando.

Ele vem até meu encontro e me beija.

-Você já pensou? --Pergunta entre beijos.

-Em quê...?

-No nosso filme...--Sorri.

-Você estava falando sério? --Olho em seus olhos.

-Eu quero poder assistir todas as noites, depois que você for embora... --Ele diz e meu corpo se arrepia.

-Tudo bem.

Ele puxa meu cabelo para trás e deita sobre meu corpo, se apoiando com seus braços fortes.

-Ótimo. --Ele diz e sorri.

Nos trocamos e descemos para tomar café da manhã.

Dona Glória estava com um sorriso que atravessava seu rosto.Era engraçado.

O dia inteiro foi assim, abraços, beijos e tudo o que se podia imaginar.Mas a melhor hora, foi quando virei atriz.

Um dia depois...

Paula não veio me buscar como prometido.A verdade é que tem alguns dias que não nos falamos e isso soa muito estranho.

Já está de noite e eu não consigo dormir, amanhã irei a faculdade.

¤¤¤

Você me observava de longe e eu sentia um frio na barriga.Você me deixava assim, era inexplicável, surreal.Você sorriu e veio até mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Personal Privê - INTERROMPIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora