"Eu queria poder te dizer sem palavras."
-Vander Lee
Subo as escadas á procura dele e sem pensar duas vezes, o vejo trocando de roupa dentro de seu quarto.Estava sem camisa e quando se virou, me viu.
-Você não está muito atrasado, não? --Falo.
-Na verdade, não. --Responde vindo em minha direção.
-Comprei um atestado. --Continuou.
Abri a boca mas nada saiu, porque por incrível que pareça, eu gostei de saber que ele vai ficar aqui comigo durante o dia todo.Sem ausências, sem compromisso.
Saí de seu quarto e fui para o quarto em que eu estava.Deitei na cama e fixei meus olhos no teto, pensando na vida.
De repente, batem na porta.Sem antes esperar por minha resposta, a mesma é aberta.
-Vista isso e desça. --Rafael joga um embrulho em cima da cama.
Abro o embrulho e vejo que são dois biquinis.Um conjunto branco, e outro vermelho com detalhes em azul escuro.
-Para quê isso? --Pergunto.
-Onde se usa isso? --Ele pergunta.
-Eu...não sei nadar e não quero descer.
-Mas eu não lhe perguntei se quer. --Diz e sai do quarto.
Me lembrei que sou sua submissa, e também que estou conhecendo seu mundo.Vou ao banheiro, coloco o biquíni branco e jogo um vestidinho solto por cima.
Desco as escadas e não vejo Rafael em nenhum dos cômodos.Chego na cozinha e encontro Dona Glória.
-Dona Glória, a senhora sabe me dizer onde está o Rafael? --Pergunto assim que me aproximo.
-Oh minha querida, ele foi para a área externa.Deve estar na piscina, ele adora água. -- Fala e agradeço.
Saio de lá e vou para a área externa.Rafael estava sentado na beira da piscina com os pés mergulhados na água, provavelmente me esperando.Sentei em seu lado.
-Você demorou. --Falou.
O ignoro.
-Não me olhe assim.Vem!
Ele pula na piscina e eu ainda continuo sentada na beira.Ele se aproxima de mim, ficando entre minhas pernas.
-A água está muito fria. --Digo tentando encontrar alguma desculpa.
Ele olha para minha intimidade que está bem á sua frente e sorri.
-Vai ajudar a refrescar. --Fala.
Já imaginando o que ele pretendia fazer, tento pensar em alguma desculpa.Na verdade, não sei porque estou evitando ele.
-E a Dona Glória? --Pergunto.Dona Glória não podia nos ver assim, em um momento íntimo.Seria constrangedor para nós três.
-Eu não dei permissão para ela vir até aqui, ela está ciente. --Rafael fala e continua. --Agora fique quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal Privê - INTERROMPIDO
Romance"Noites quentes de verão, meados de julho. Quando você e eu éramos eternamente selvagens." Irei punir todas as pessoas que omitiram o fato de você ser vicioso.Quando me deparei, eu já estava com overdose.Viajei nos seus lábios, perdi meus sentidos c...