Luau

167 10 16
                                    

"Teus sinais me confundem da cabeça aos pés,
Mas por dentro eu te devoro.
Teu olhar não me diz exato quem tu és,
Mesmo assim eu te devoro."


-Uau que linda!-Paula falou.

Estávamos nos arrumando para o luau.Coloquei uma regata de crochê e renda e uma saia longa e florida, com uma fenda do lado.Eu estava me sentindo realmente muito bonita.
Já a Paula, escolheu um vestido curto florido, com um decote nada discreto.

-Vamos? --Perguntei.

Ela assentiu e fomos.

O luau ia ser na praia, na área restrita do resort.Chegando lá, já haviam muitas pessoas dançando e bebendo.

-Vou pegar uma bebida, você quer? --Paula perguntou.

Aceitei, e ela saiu para pegar a bebida.

Comecei a dançar, senti a leve brisa bater em meu corpo, meus cabelos mexiam conforme o vento.

Percebi que um rapaz um tanto quanto bonito estava me observando de longe.Ousei sorrir para ele, e ele veio até mim.

-Sozinha? --Perguntou.

Afirmei com a cabeça.

-Que absurdo.

Rimos.

Olhei de relance para o bar, e Paula estava batendo um papo muito animado com um homem.Fiquei feliz por ela.

Voltei minha atenção para o rapaz á minha frente.

Ele me encarava como quem queria me comer viva.

Comecei a dançar e ele traçou seus braços em minha cintura.

-Eu sou o David.

-Lívia.

-Então, veio sozinha para esse resort? --Perguntou.

-Não, vim com uma amiga.E você?

-Eu vim com alguns amigos, eles devem estar por aí.

Assenti e continuo a dançar.

-Vou pegar uma bebida. --Fala e sai.

Alguém toca meus ombros.

É ele.

Rafael.

-Oi.

-Oi. --Ele sorri.

Não estou surpresa por vê-lo aqui.

Coloco minhas mãos ao redor de seu pescoço e continuo dançando.Porém, agora, bem próximo dele.

Rafael fica sério e tira minhas mãos de onde estavam.

-Lívia, eu já disse que aquele beijo foi um erro.Foi bom, mas foi um erro.Não quero ir adiante. --Fala.

Ele estava mesmo falando sério? Eu pensei que ele só tinha dito aquilo porque se sentiu mal na hora.Não acho que seja um erro.

-Um erro? --Pergunto querendo explicações e motivos convincentes.

-Sim, um erro. --Continua sério.

Eu queria que ele fizesse uma lista com motivos, razões e circunstâncias.Mas vi que ele falava sério e então decidi não retrucar.Não pretendo estragar minha noite.Se ele não quer, tudo bem.

Personal Privê - INTERROMPIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora