capítulo 1

2.4K 109 12
                                    

Alguns anos antes ....

       Bom estou gravida não  sei se ele vai gosta, acabamos de nós casar não  faz muito tempo.... Estou no meu quarto  sentada na minha cama .Eu estou feliz por esta grávida do cara que gosto  e estou muito feliz com ele , nada  que acontecer  vai me fazer mudar de idéia sei que perdemos a amizade de Fasto (Rei dos Vampiros )  meu amigo de adolescência,  não   fazia ideia que ele gostava de mim , eu era muito  apaixonada  por ele.
Porém ele não  me dava  nenhum indicio de senti o mesmo  por mim.

o tempo foi passando e aconteceu que essa paixão  foi acabando  e foi nesse tempo que tive a sorte de conhecer o Brian( lobo alfa ), o qual me apaixonei e estou  amando até hoje !

Sou tirada dos meus pensamentos  quando  ouço  o barulho  da porta sendo  fechada  , um sorriso cresceu em meu rosto   me levanto da cama e vou direto pra sala o receber .

[...]

- amor tenho uma coisa pra te dizer !- eu falo com um sorriso enorme no rosto.

Ele veio ter comigo e  me beija.

- pode falar amor !- ele falou me abraçando .

- sei que acabamos de nos  casar mais eu estou gravida ....quería  te falar isso ...- falo com receio  do que ele poderia dizer .

-sério?!- ele  me perguntou com muita  alegria .

- sério  amor !- digo e

- estou muito feliz!!!- ele diz e me gira no ar.

[....]

9 meses  depois....

Estou aqui em um hospital  aqui na alcatéia  do Brian com a pequena jessy em  meu bracos como meu  marido do meu lado e ambos com sorrisos de orelha a orelha .

Depois de alguns  instantes  assim chega uma pessoa  que não  quero ver por muito tempo tipo  uma eternidade completa FASTO.

- que familia  linda e feliz ! Que pena que não  ficar assim por muito tempo. -ele diz e coloca no rosto um sorriso  cínico.

Eu  vejo ele vindo em minha direcão  como extinto de proteger minha querida filha,  seguro ela com todas as minhas forças , ele tenta a tirar dos meus braços mais não teve sucesso e  ele se foi embora ,nos deixa em paz.Mas não  sabemos  por quanto tempo ele nos deixará  em paz!

[....]

5 anos  depois ....
Neste tempo ficamos juntos e felizes , mas o fasto  voltou a nos atormentar falando que iria levar nossa filha pra Bem longe pois ele sabia o quanto ela era importante  pra nós , ele sempre disse que queria que nos sentíssemos  o que ele sentiu  quando  me casei com o Brian  ... para evitar ele levar a jessy decidimos que iríamos nos separar por um tempo.
Ele disse que seria melhor se eu fosse para o meu mundo... sim eu sou humana, assim foi feito  eu chorei muito.... chorei por deixar o  meu amado  para trás  sofri por separa minha filha do pai que tanto a ama .
Ela crescer se tornou  uma garota esperta sempre perguntando sobre o pai , claro que nunca  escondi nada , eu tinha até  uma foto dele quando  era mais novo!
Essa foto  é  a que eu sempre mostro  pra ela.....

[...]
Atualmente...
13 anos  depois ....
Jessy pv

Bom estou muito ansiosa  pra conhecer meu pai pessoalmente quase  não  me lembro dele pessoalmente , estou  no meu quarto pegando  minhas  malas pra minha viagem  que será longa , quando  chegamos  no aeroporto   me despedir  da minha  mãe,eu a amo mais que tudo   nesse  mundo .

- mãe em breve vamos nós  encontra novamente! .- eu disse a minha mãe  pra a acalma pois nunca nos separamos  antes  , isso é  bastante  difícil  pra nós duas .

Assim depois de uma longa despedida eu vou pro avião onde eu estou entrando sento em uma cadeira e fico escutando uma música , algo me diz que eu vou mudar e vou ser completamente diferente.
Eu sou apaixonada por florestas, só aceitei morar com o meu pai foi por que ele me disse que morava em uma reserva onde ajuda a cuidar de todos os animais e plantas .
Depois de um longo vôo aterissamos eu vou direto pra sala de desembarque eu pensei que não teria ninguém a me esperar , mas me enganei tinha muitas pessoas com uma placa com o meu nome "JESSY"
Vou até eles e digo:
- Oi gente - digo sorrindo.
- Oi jessy .-disse eles .
- você é mais bonita pessoalmente- disse um menina bem fofa.
eu me abaixei pra fica da sua altura e digo:
- obrigado. ..mas você é mais flor- digo a ela sorrindo.
me levanto.
- quem é meu pai? - digo sem tirar meu sorriso.
- sou eu. - diz um homem mais ou menos aparenta ter uns 32 anos .
- Oi pai!- digo indo o abraçar.
bem eu acho melhor matar a saudade logo né?
depois de alguns minutos fomos pra reservar.
no caminho fico olhando as árvores e vendo a beleza da natureza .
- aqui é lindo !- digo olhando pela janela .
Durante a viagem fiquei admirando a paisagem um pouco diferente a floresta tinha cores mais vivas e mais aconchegante do as outras que eu já tinha visto , nunca vi nada parecido.

- filha já estamos chegando !- diz o meu pai - quero lhe apresentar uma pessoa muito legal e tem quase sua idade .
- okay pai -eu digo .

Nós saímos do carro e entramos dentro da minha nova casa eu estava cansada da viagem e falei pro meu pai:
- pai pode me mostra o meu quarto por favor! - digo ao meu pai.
- sim claro minha filha , deve está muito cansada da viagem.- ele me disse.

Eu fiquei olhando os detalhes da casa era muito simples a casa feita de madeira , cada porta tinha um desenho diferente , gostei de tudo da decoração da casa , pensei que seria algo mais sem graça e feio mais ao contrário era muito bonita e quando chegamos na porta com algum desenhos de lobos ele  se virou pra mim e disse  :

- esse é o seu quarto. - e me deixa la pra mim  arrumar minhas coisase descansar.

Entro e fico observando cada detalhe do quarto uma cama enorme de casal com lençóis brancos com detalhes pretos ,as fronhas pretas com meu nome bordado com renda branca ,as paredes brancas e com postes da minha banda favorita "RBD" , depois de um tempo arrumando minhas coisas ... Resolvi ir descansar um pouco.

Depois de acordar vou tomar um banho refescante e relachar ....depois  visto uma regata verde,uma calça jeans preta e um tênis preto. Depois decido passear  na floreta ja que não tenho nada pra fazer.

Vou procura meu pai pela casa e o encontro na cozinha com um garoto .

-filha esse é o  seu primo ,espero que sejam amigos !- meu pai fala e sai .

- Oi você  deve ser a jessy né?-  o meu primo me pergunta .
- sim sou eu.... como se chama ?-eu o pergunto.

- Eu me chamo  Julio. Bom você  já deve saber que amanhã  vai começar  as aulas né?!- o julio  me pergunta.

-  Eu não  sabia, obrigado  por me avisa. Bom eu vou da uma volta pela floresta até  logo .- eu falo e vou pra floresta .

Entro dentro da floresta sinto como se estivesse livre e começo a correr e de repente aparece um garoto pálido, vestido todo de preto na minha frente .
- Ein! você não tem olhos não ?!-digo a ele .
- Claro que tenho , mas você não acha que tá longe de casa? - diz me olhando estranho.
- Como assim?!- digo meio assustada.
- Você tá em um território proibido lobinha!-diz com um certo ódio  na voz
- Como assim lobinha?- digo-lhe sem entender nada- não estou compreendo !.
- Esquece só não aparece por aqui de novo tá! -diz e some do nada .
- Credo que é isso!- digo e sai correndo dali nunca se sabe se vai a aparecer aquele garoto de novo .
Vou tentar descobrir o que tá acontecendo aqui!
------------------------------------------------------

Oi  leitores  venho por meio  deste  informa que vai demorar  pra posta os outros capítulos  mais vou fazer de tudo  pra mim posta los logo .

herdeira ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora