Capítulo IV - Namorada?

103 16 27
                                    

A campainha de casa de Jules toca. Ela envergava umas simples leggings pretas e uma t-shirt desportiva para estar por casa e desce as escadas para abrir a porta. Um largo sorriso invade o seu rosto ao ver Cody, com a mão apoiada na parede de casa, com um sorriso nos lábios e um olhar arrebatador. Dá-lhe passagem e o mesmo entra. Assim que a porta se fecha, Cody envolve os seus braços em torno da cintura de Jules e deposita-lhe um leve beijo nos lábios.

- Os meus pais estão fora hoje e amanhã o dia todo, ligaram à pouco. – Um sorriso tímido invadiu o rosto de Jules e Cody abraçou o corpo da rapariga.

Cody havia passado a noite em casa de Jules, tal como Liv passou a noite em casa de Scott e Tess na casa de Dylan. Porém, havia ido a casa buscar uma muda de roupa e alguns produtos de higiene, bem como informar que ia passar o dia e dormir fora, mentindo que seria na casa de Dylan. No entanto, estaria com Jules. Embora tenham dormido juntos, sem saberem, foram os únicos que não fizeram sexo. No entanto, nem tinham pensado nisso.

- Eu não quero que a Tess saiba que temos estado juntos. – Jules murmurou já sentada no sofá, com um braço de Cody por cima do seu ombro. – Ela tem andando com aqueles problemas todos do Matt, do Noah e do Dylan e agora mais a história de ele se ir embora...Eu não quero que ela saiba que a melhor amiga dela está com o irmão. – Jules sussurrava enquanto Cody mexia nos seus cabelos, à medida que depositava leves beijos no topo da sua cabeça.

- Ninguém precisa de saber, pelo menos não já. – Cody encolheu levemente os ombros esboçando um sorriso. Jules esboçou igualmente um sorriso e aconchegou-se melhor nos braços de Cody.

***Enquanto isso***

O carro de Dylan parava agora em frente à porta de casa de Tess. Após o cinema acabaram por comer um gelado e depois de algumas trocas de amor no parque de estacionamento do centro comercial, decidiram que tinham de voltar. Pelo caminho, a mãe de Tess ligou-lhe informando que Cody passaria a noite em casa de Dylan e que, por isso, se ela quisesse podia ir dormir a casa de Jules ou de Liv. Tess percebeu que Cody havia mentido à mãe, por isso concordou. Sendo assim, ela iria dormir em casa de Dylan.

- Prometo ser rápida. – Um beijo foi depositado nos lábios de Dylan por Tess, que saiu do carro a correr, entrando em casa tão rápido que ia tropeçando nos próprios pés e caindo. Dylan assistia a este cenário todo no carro, tentando controlar o riso.

Tess subiu as escadas a correr entrando no quarto para começar a arrumar uma mala com todos os produtos de higiene e a roupa que iria precisar para passar a noite em casa de Dylan.

- Querida, chegou uma carta para ti! – A mãe de Tess gritou do andar de baixo, esperando que a mesma ouvisse. Tess arrumou o mais rápido que pôde a mala e desceu as escadas tentando segurar no casaco e na mala ao mesmo tempo. Passou pela cozinha e agarrou no envelope que pertencia à carta que havia recebido.

Universidade de Michigan.

Devia ser a carta a informar se tinha entrado ou não na faculdade para onde Dylan tinha recebido uma bolsa. Tess decidiu abrir a carta junto de Dylan, pelo que saiu novamente a correr de casa, despedindo-se da mãe com um beijo voador. Tess entrou no carro de Dylan atirando a mala e o casaco para os bancos de trás.

- Recebi a carta da Universidade de Michigan. – Tess, ofegante, informou Dylan da notícia pela qual mais ansiavam.

- Abre! – Dylan incentivou, no entanto Tess negou com a cabeça.

- Abro quando chegarmos a tua casa.

Dylan arrancou, conduzindo o mais rápido que podia. Também ele estava ansioso com o que dizia na carta, não só porque de certa forma iria ditar o futuro da relação de ambos, mas também porque queria muito ter o seu melhor amigo e a sua suposta namorada na mesma faculdade que ele. Estacionou o carro na garagem e saiu do mesmo retirando a mala e o casaco de Tess do banco de trás. Abriu a porta que dava acesso às escadas interiores que os levariam à sala de sua casa e subiu as mesmas. Tess sentou-se no sofá e Dylan foi apenas pousar as coisas ao seu quarto, voltando de seguida para a sala sentando-se ao lado de Tess.

A Última Escolha [Cartas Anónimas Sequel] || Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora