Capítulo VII - Pré-Festa

87 13 21
                                    

- "Sejam bem-vindos à Mansão do Spring Break. Já que as nossas curtas férias estão a terminar, vamos terminá-las à grande! Por isso, todos os alunos estão convidados para uma pool party que irá decorrer na morada que se encontra no final deste panfleto. Estão prontos para um sunset cobrido de cor, dois DJ's, jogos e muito muito álcool. A festa inicia às 17horas e termina de manhã! Juntem-se a nós para os últimos momentos deste Spring Break.

A vossa Associação de Estudantes" – Tess leu o panfleto que lhe tinha sido enviado por correio, a todos os seus amigos que se encontravam agora sentados no sofá da sala. – E depois tem a morada da casa. – Encolheu os ombros e percorreu o olhar por todos os presentes.

- Bem, são três horas por isso vocês têm duas horas para estarem prontas. – Scott apontou para as raparigas e levantou-se do sofá.

- Todos querem ir? – Dylan questionou, percorrendo o olhar pelos rostos de todos.

- Isso não é pergunta! Todos têm de ir! É a tua despedida. – Cody protestou pondo o braço por cima do ombro do seu amigo.

- Bem, então é melhor irmo-nos despachar meninas. – Liv empurrou Jules e Tess da sala puxando-as para o seu quarto, deixando assim os rapazes na sala, que pouco tempo depois foram-se embora também, para que fossem buscar os calções de banho.

- Então Liv? Não nos vais contar o que se passa entre ti e o Scott? – Jules questionou começando a ver que roupa é que iria vestir, retirando uns calções de ganga de uma das gavetas de Liv.

- Não se passa nada. – O bom humor de Liv sumiu após essa pergunta e soltou um suspiro em som de protesto.

- Como assim não se passa nada? No outro dia dormiste em casa dele e tudo! – Tess focou o seu olhar em Liv segurando nas suas mãos um vestido branco que iria vestir.

- Está bem, eu vou-vos contar. Era suposto ser um segredo nosso, mas visto que ele fez porcaria, já nem quero saber. – Liv soltou um suspiro retirando um top branco de uma das suas gavetas. – Bem, naquela noite eu fui dormir a casa dele e nós estávamos completamente bêbados e envolvemo-nos. No dia seguinte eu acordei ao lado dele nua e ao início assustei-me e senti que tinha cometido um erro gigante, mas depois ele estava carinhoso comigo, além de que não nos parávamos de picar e então eu voltei a enrolar-me com ele. Quando estávamos para nos enrolar uma outra vez, os pais dele chegaram e com eles veio a suposta namorada dele. – Liv revirou os olhos e soltou um suspiro de seguida.

- Namorada? Mas ele disse-me que eles tinham acabado! – Tess arregalou os seus olhos sentindo-se chocada por tais informações.

- Só eu é que fiquei mais interessada na parte em que eles se enrolaram duas vezes e iam-se enrolar uma terceira? – Jules questionou e recebeu um olhar reprovador de ambas as amigas. – Pronto, está bem. Já cá não está quem falou. – Elevou as mãos em sentido de defesa e retirou de uma gaveta o top cinza que ia vestir, e de seguida o biquíni branco de florzinhas de uma mala que trouxera de sua casa com a roupa de dormir, pois as três passariam a noite na casa de Liv.

- Bem, ele fartou-se de me ligar depois disso. Mandou-me não sei quantas mensagens a pedir desculpa e a dizer que era tudo mentira, que ela era uma ex-namorada que tinha vindo de outra cidade, da antiga cidade onde ele vivera e outras tantas coisas, mas não sei se acredito. – Liv soltou um suspiro abanando a cabeça em negação.

- Eu acho que o devias ouvir. Ele contou-me essa história por alto e acho que ela era meio psicopata ou algo do género, ele não aprofundou muito o tema. Aproveita hoje na festa e fala com ele. – Tess encorajou a amiga soltando um sorriso sincero enquanto vestia o seu triquíni preto.

A Última Escolha [Cartas Anónimas Sequel] || Dylan O'BrienOnde histórias criam vida. Descubra agora