III

55.1K 3.6K 598
                                    

Acordo ontem foi bem legal conhecer a mansão,me levanto e coloco um shorts preto cintura alta,um cropped preto com dourado e um vans preto,passo um batom vermelho e desço,ótimo meu pai não esta,meu celular vibra...mensagem.

Chat Livia

"Oii Aly boa tarde!✔ "

"Boa tarde?✅"

Vejo as horas nao acredito que dormi até 13:32 meu deus,tambem voltamos da casa da Livia 3:40.

"Então vamos hoje ir comprar seu vestido amanha ja é seu casamento sua louca!✔ "

"Er..vamos sim!✅ "

"Você pode vir?nao sei onde você mora.✔ "

"Claro!✅ "

Chat Livia off

-PORRA,CARALHO,PUTA QUE PARIU,VAI TOMAR NO CU SENHOR DARK!-sei que não sou de falar palavrão mas agora eu estou puta pra valer.Vou ate a cozinha e pego uma fruta e fico pensando nisso que ódio,pego uma bolsa de franjinha preta e guardo meu celular que vibrou de novo o pegando.

Chat Livia

Fofa,vem que to pronta!✔

A é e nao traga dinheiro eu é quem vou te bancar hoje viu Aly!✔ "

"Claro que nao eu que vou pagar✅ "

"Nada,eu pago e tchau✔ "

Chat Livia off

Que desgraça tranco a casa e vou indo de a pé mesmo não é muito longe,chego ja na área do bosque e ando tranqüilamente até bater em alguém,levanto minha cabeça e vejo aquele garoto de ontem só de olha-lo me causou um arrepio.

-Oque faz nesse bosque sozinha?-Ele diz e passa seus dedos em minhas mechas loiras.

-E-eu..estou indo a uma amiga!-Digo rapidamente e gaguejando.

-Sabe que nesse bosque só tem uma resistência e essa sao dos Darks!-Quando ele disse "Darks" ele falou com um tom de ódio.

-Eu sei..eu estou indo pra la!-Digo ele pareceu meio intrigado e aproveito para passar por ele e vou correndo para a mansão.

-Olá Senhorita Alyce!-O mordomo diz e da espaço para mim passar.-Sente-se a senhorita Livia logo descera!

-Obrigada!-Me sento e fico olhando para a clareira,vejo Matthew chegar e me olhar com raiva.

-Oque ta fazendo aqui?-Ele pergunta.

-Bom seu mal educado isso não te interessa!-Digo com raiva.

-Me interessa por isso perguntei!-Ele diz ríspido -Você acha que só porque vai se casar comigo tem esse direito de falar comigo,você nao passa de uma refeição!

Ele diz isso e sai..me deixando com essa "refeição" em minha cabeça será..que ele é mesmo um canibal sei lá.Vejo a Livia descer sorridente e me abraça.

-Oii vamos?-Afirmo e vamos,ela era bem legal sabe o caminho todo nos fomos rindo,o que me fazia esquecer do casamento,paramos em uma loja de noivas linda,um vestido mais lindo que o outro.

-Posso ajuda-las?-Uma moça disse gentil,falsa ela quer é ganhar cliente.

-Nao obrigada!-Disse a Livia e ela logo correu até um vestido tipo "sereia" achei lindo mas era muito para adulto e com Nao sou..a só de pensar.-Oque achou Aly?

-Achei lindo,mas não pra mim!-Digo e vejo um vestido meio que rendado e solto eu achei muito lindo,passei minha mão em seu tecido o admirando.

-Lindo esse Aly!-Livia chaga e o olha.-Fica com esse.

-Ta!-Digo e chamamos a moça,ela nos ajudou a escolher o buque tambem,eu estava amando torando o fato de que vou ter que casar com aquele ignorante lindo,ficamos o resto da tarde escolhendo as coisas,depois fomos em uma sorveteria que tinha por perto.

-Então Aly esta gostando?-Livia tinha que perguntar isso né.

-É estou,Livia eu queria te perguntar...seu irmão hoje falou que eu nao passo de uma...refeição pode me explicar?

-Er...ele é bem brincalhão talvez fez isso para te assustar!-Vi que ela estava bem tensa.

-Esta escondendo algo de mim?-Pergunto e ela fica sem oque dizer.

-er...o-olha a hora!-Ela falou olhando seu relógio imaginário,ela ta sim escondendo.-Vamos ou iremos nos atrasar!

-Pra que?

-Bom você vai jantar la em casa!-Ela me puxa e fomos conversando eu mudei de assunto ja que eu sabia que ela não irá falar nada.

Prometida a um vampiro(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora